Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 9
Silent Night (Lucissa)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/9

Uma música clássica ecoava suavemente pela casa dos Malfoy, que estavam sentados juntos em frente a lareira. Narcissa embalava Draco ao cantarolar com a voz doce, sorrindo levemente quando o pequeno bebê adormeceu. 

— Dobby. - chamou Lucius, arqueando a sobrancelha quando o elfo apareceu com um "pop" em sua frente. — Arrume a mesa enquanto levamos Draco até seu quarto, por favor. 

O elfo obedeceu rapidamente, mesmo achando estranha a atitude de seu mestre. 

— Vamos querida? - perguntou para a mulher, que o observava desconfiada mas o acompanhou até o andar de cima.

O quarto do primogênito dos Malfoy era incrivelmente bem decorado e cheio de brinquedos, tudo de melhor para seu pequeno filho. Narcissa colocou cuidadosamente o pequeno corpinho deitado em seu berço confortável e deixou um beijo na testa do bebê após cobri-lo com o cobertor sobre ele. Lucius sorriu para a cena e abraçou a loira contra seu corpo.

— O que aconteceu, Lucius? - perguntou, fechando os olhos quando recebeu um beijo amoroso em seus lábios.

O homem nada disse, apenas deu um sorriso singelo e a levou para fora do quarto, voltando para a sala onde estavam antes da criança adormecer. 

— Sabe Cissy... andei pensando em várias coisas ultimamente. - disse Malfoy, observando as chamas da lareira crepitarem. — A guerra está acontecendo bem em baixo de nossos narizes e por mais que eu queira, não posso sair de onde estou. Eu amo você, Narcissa Malfoy e amo a família que você me deu. Prometo não deixar nada disso afetar vocês.

A loira sorriu tristemente já que sabia do que seu marido estava falando. Ela levantou do sofá onde estava e caminhou até onde ele estava para abraça-lo pela cintura.

— Draco e eu amamos você, Luc, com todo nosso coração. Feliz Natal meu amor. - murmurou, deixando um beijo no ombro do homem.

— Feliz Natal, Cissy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.