Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 8
Jingle Bells (Jily/Jayrose)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/8

— Eles dois parecem a gente. - sussurrou James Potter, observando as tentativas frustradas do neto James Sirius de chamar a atenção de Rose, que apenas revirava os olhos e continuava conversando animadamente com Albus. 

Lily apenas balançou a cabeça e viu a menina Weasley sair da sala, indo em direção a porta dos fundos.

Rose estava quieta enquanto esperava sua mãe chegar para o almoço de Natal na casa dos Potter, ela havia ido mais cedo com seu pai e agora estava sentada na varanda da casa, ouvindo o barulho dos carros. 

Estava distraída quando percebeu alguém sentar ao seu lado e bufou quando sentiu o perfume de James invadir seu olfato.

— Sei que é natal e provavelmente você está aqui fora porque quer ficar sozinha mas... - começou o moreno, parando quando os olhos castanhos da garota se fixaram aos seus.

— Mas? - questionou, arqueando as sobrancelhas. 

— Uh, gosto de você Rose. - murmurou, engolindo em seco. — E queria saber se você, hum, gostaria de sair comigo um dia desses? 

— Como um encontro? - disse a garota, sorrindo fraco.

— É, como um encontro. - deu de ombros.

— Tudo bem James, eu aceito sair com você um dia desses. - riu, deixando um beijo na bochecha do moreno antes de entrar em casa novamente. 

O garoto não conseguiu controlar e acabou gritando um "ela aceitou sair comigo", que foi ouvido por sua avó, que riu e cutucou o marido ao dizer:

— É, ele realmente parece com você. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.