Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 7
Underneath The Christmas Lights (Snames)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/7

Severus estava animado para a comemoração de Natal, já que aquele seria o primeiro ano que passaria com James na casa dos pais do moreno e sentia como se seu coração fosse sair pela boca. Estavam namorando a exatos cinco meses e finalmente havia criado coragem para conhecer o senhor e a senhora Potter.

Eram nove horas em ponto quando chegaram em frente a casa dos pais de James, que estava rindo do nervosismo do namorado como se fosse a coisa mais engraçado do mundo.

— Ei! - exclamou Snape, beliscando o braço do outro. — Não é uma piada, eu vou conhecer seus pais.

— Eu sei amor. Só não precisa ficar nervoso, eles vão amar você, assim como eu faço. - sorriu, beijando a têmpora do outro quando uma mulher com aparência jovial abriu a porta e puxou ambos para um abraço apertado.

[...] 

O jantar havia sido incrível e tanto Fleamont quanto Euphemia tinham se apaixonado perdidamente pelo jovem Severus, o que fez com que James se sentisse em outro mundo. Três das pessoas que mais amava estavam ali e ele sabia que aquele natal seria um dos melhores da sua vida. 

— Fleamont querido, me ajude com a louça. - disse a mulher, sorrindo de forma doce quando Severus ofereceu sua ajuda. — Obrigada querido, mas aproveite um dia de folga, prometo que na próxima vez que vier deixo você cuidar disso. - piscou, saindo com o marido em seu encalço.

 

— Isso foi mais fácil do que imaginei. - murmurou Snape, sentindo os braços do namorado circularem sua cintura. — Obrigado por fazer meu natal tão especial James.

Potter riu, estalando beijos molhados nas bochechas do namorado que observava atentamente as luzes de natal piscando acima de suas cabeças.

— Eu falei que eles iam te amar. Feliz Natal, meu amor. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.