Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 10
Christmas Dreaming (Drastoria)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/10

Astoria estava fascinada enquanto observava Draco brincar com pequeno Scorpius, que estava vestido de rena. Era natal e eles estavam na casa dos pais de Malfoy, já que os mesmos haviam preparado uma ceia enorme e enfeitado a mansão, para a alegria do neto. 

Ela riu quando seu filho correu atrás do avô, que estava carregando um embrulho de presente. Sentiu braços em sua cintura e encostou seu corpo ao do marido, que beijou seus cabelos bem arrumados. 

— Nunca pensei que veria seu pai correndo de uma criança. - disse a morena, brincando.

— Acredite, nem eu. - riu, balançando o corpo no ritmo da música que sua mãe havia colocado.— Quer dançar comigo, querida? 

— Você sabe que não nego uma dança. - sorriu, virando seu corpo até tê-lo de frente para o do marido. 

Eles dançaram calmamente e deram giros pela sala de estar, rindo divertidos. A música acabou e eles continuaram em sua bolha particular, sentindo-se ainda mais apaixonados um pelo outro. 

— Você é a mulher da minha vida, Astoria Malfoy. - sussurrou, beijando os lábios carnudos da esposa antes de sentir um par de pequenas mãos em suas pernas. 

Scorpius ria divertido quando os pais o olharam e apontou em direção a cozinha, antes de sair correndo. 

— Acho que o jantar está pronto. - disse a mulher, arrumando a gravata de Draco antes de sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.