Wake Up escrita por ahyuga


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749052/chapter/6

O tempo passou mais rápido que Draco esperava, agora com 26 anos, ele não era mais nenhuma criança e nem podia se portar como uma. Seu casamento estava marcado para dali duas semanas e encarava a situação com tranquilidade.

Seus pais não aprovavam a união, mas também não falaram nada que pudesse interferir. Eles sabiam que o filho estava bem ao lado de Daphne, como também sabiam que ele nunca seria completamente feliz.

Respirando fundo, Draco abriu o editor de textos, ele precisava escrever algo, precisava colocar em palavras tudo o que sentia, mesmo não tendo certeza do que.

—–––––––––

Maio de 2011

Hermione,

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço.

Estou a duas horas encarando a tela em branco sem saber como falar o que está acontecendo em minha vida.... Seus pais não respondem mais meus e-mails e a última notícia que recebi de você foi no ano passado.... Minha mãe foi até o hospital e disseram que você foi transferida, ao que aparece os Granger sumiram do mapa, o que aconteceu?

Isso me deixa tão... frustrado! Se você estivesse na minha frente nesse momento eu estaria gritando com você. Como pode fazer isso comigo? Me abandonar dessa forma?

As coisas na Califórnia estão tranquilas. Conclui meu curso de extensão e agora tenho meu próprio escritório de contabilidade.... Ele não é grande ou muito conhecido, mas me proporciona uma vida confortável e isso é o suficiente.

Daphne inaugurou seu ateliê para visitação oficialmente a dois meses, estou tão orgulhoso dela que poderia sair cantando pela rua. Todo esse tempo que estamos juntos minha admiração pelo trabalho dela apenas aumentou, hoje em dia sei identificar cada sentimento que ela coloca em suas pinturas, os significados por trás de cada pincelada.... É um trabalho tão.... Sensível.... Me sinto um ignorante contemplando cada uma de suas obras. Acredito que em pouco tempo ela não precisara mais de meu auxílio financeiro, vendendo seus quadros ela já está conseguindo pagar as contas do ateliê, o que é ótimo.

Estávamos pensando em passar nossa lua-de-mel em Moscou, Daphne ficou encantada comas imagens do Kremlin e quer ver com seus próprios olhos, está impossível dissuadi-la dessa viajem.... Mas sou obrigado a confessar que conhecer os Arranha-céus de Stalin é uma ideia tentadora demais para ser recusada.

Fiz a última prova do terno hoje e me senti o próprio pinguim dentro daquilo, maldita hora que concordei em usar colete, fico com vontade de me chutar! E ainda tem toda aquela frescura de não ver o vestido da noiva antes do casamento, sou eu quem vai pagar! Ok, me exaltei, eu entendo que é tradição, mas fui chutado para fora de casa quando ela e Pansy decidiram que seria legal se vestirem com seus vestidos apenas para desfilar pelos corredores entre os quartos.... Mulheres.... Blasio apenas riu da minha cara!

Eu deveria ter feito o mesmo no casamento dele. Mas não.... Eu fui um padrinho exemplar, coisa que ele não está sendo!!!

Estou dando graças a Deus que a data está chegando, não aguento mais provar bolos, doces, entradas, pratos de tudo que é lugar.... Por mim seria apenas nós dois em frente ao ministro, assinaríamos nossos nomes e pronto. Mas Daphne sempre sonhou em entrar de branco na igreja e não acho que seria justo tirar isso dela, no fim das contas.... Será a grande festa de sua vida e fico feliz em fazer parte dela.

Soube que Weasley fêmea está gravida de um tal de Potter, até que demorou.... Aquela família tem parentesco com coelhos? Bom, não vem ao caso.... Mas ela é mais nova que você não?

—–––––––––

Como se tivesse sido atingido por uma pedra, Draco parou de escrever naquele momento. Estava falando de seu casamento para Hermione. A mulher com que planejou se casar. A mulher que imaginou gravida de seus filhos, com quem desejou passar o resto de sua vida.

Mas Hermione nunca casaria, nem com ele, nem com ninguém, jamais teria filhos, jamais saberia como é dividir sua rotina com alguém....

Foi então que ele chorou.

A angustia o invadiu de tal forma que Draco deitou encolhido na cama, enquanto soluços rasgavam sua garganta. Seu peito se comprimia e respirar se tornou doloroso.

— Hermione....

Uma nova onda de tristeza foi sentida pelo rapaz.

Quanto mais tentava se recompor, mais seus pensamentos se perdiam em coisas que Hermione havia perdido.

Família. Amigos. A liberdade....

Ela não seria livre novamente.

Como alguém como Hermione, como uma pessoa tão maravilhosa podia aguentar isso? Ele, apenas de imaginar, se sentia sufocar.

Hermione era tão cheia de vida.... Sempre buscando novas informações, tentando ensinar o máximo que podia para as pessoas ao seu redor. Sempre tentando ver o melhor das pessoas.

Draco perdeu a conta de quanto tempo ficou deitado, chorando. Não percebeu quando adormeceu.

Quando abriu seus olhos viu o laptop fechado sobre o criado mudo, havia uma manta sobre si e Daphne estava sentada na poltrona o olhando com preocupação.

Fitou sua noiva por algum tempo, sem falar nada, apenas tentando gravar cada detalhe que podia do rosto feminino. Ele amava ela. Mais do que imagina amar alguém que não fosse Hermione.

— Você está bem? – A voz de Daphne estava baixa, como se não quisesse assustar Draco.

— Agora sim.

Com um sorriso fraco, ela se levantou, caminhando até a cama e deitando a cabeça no ombro do rapaz, que suspirou de contentamento enquanto a abraçava e a puxava para mais perto.

— Você leu o que eu estava escrevendo?

— Não, apenas encaminhei os e-mails que tinha na sua caixa de rascunho. – Ela ergueu levemente a cabeça, o observando com atenção. – Porque?

— Nada. Apenas.... Eu não havia terminado de escrever alguns e-mails. Mas tudo bem.

Ficaram em silencio por aproximadamente uma hora, apenas abraçados, aproveitando o momento. Sem se importarem com quaisquer compromissos que tinham agendado para aquela manhã.

Daphne pensando em como Draco podia camuflar tão bem seus sentimentos. Quando ela chegou no quarto ele estava tão afundado em sua dor que não a ouviu chamando-o. Nem notou quando ela lhe cobriu e ficou sentada ao seu lado, tentando acalma-lo. Ela sempre notou que vez ou outra Draco parecia não estar presente, como se seu corpo estivesse ali, mas seus pensamentos a milhas de distância, Daphne sempre acreditou que se desse espaço para Draco, um dia ele confiaria nela o suficiente para contar o que tanto lhe atormentava. Mas ela estava enganada. E só notou aquilo quando o viu chamando o nome de outra mulher enquanto chorava de forma tão dolorosa que seu coração se apertou com a imagem.

Draco voltou a sentiu a mesma agonia que havia lhe afligido anteriormente, desta vez, ele não se deixaria sucumbir a dor. Infelizmente ele não podia controlar o que aconteceu a Hermione, era uma tragédia, era horrível, mas era a realidade. E ele teria que lidar com ela daquele momento em diante.

Hermione estava morta.

Mesmo que seu corpo ainda tivesse sangue pulsando. Os médicos nunca acreditaram em sua recuperação. E estava na hora dele acreditar nos fatos.

 

 

—–––––––––

Eu não quero te pedir perdão

E eu não quero te perguntar por que

Mas se eu for seguir meu próprio caminho

Terei que cruzar com você?

Black Flies – Ben Howard


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.