Escolhas escrita por Rayanne Reis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Esse capítulo é especialmente para a Michelle Guimarães, que recomendou a fic. Muitoooo obrigada mesmo, amei as palavras e fiquei emocionada.
E queria agradecer também a todas que estão acompanhando e comentando, fico muito feliz mesmo.
Gostei muito desse capítulo e espero que também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747934/chapter/21

Para superar a falta que Edward estava fazendo, Bella se manteve completamente focada no trabalho. Ela chegava cedo e saia tarde. Tinha analisado todos os projetos de obras, tanto no país quando fora dele.

A imprensa tinha caído em cima deles, após o anúncio da prisão de Marcus e Caius. E isso fez com que vários clientes questionassem a integridade dos Volturi e até mesmo a competência de Bella para administrar a situação e a empresa. Mas ela se saiu bem e deu uma coletiva garantindo que a empresa não refletia as ações do tio e do primo e que ela estava corrigindo os erros deixados por eles e fazendo uma reformulação na corporação SwanVolturi. O anúncio de que eles começariam a construir casas para os menos afortunados, tinha ajudado muito a melhorar a imagem deles. Mostrou que Bella não estava apenas interessada em lucros, mas que ela pensava no próximo e queria tornar o mundo, um lugar melhor. Ela foi muito elogiada e conseguiu conter o alvoroço que tinha se instalado.

—Arrasou hoje, Bella. – Emmett a cumprimentou.

—Espero que isso os mantenha longe por um bom tempo. – ela estava cansada de ter que lidar com tanta coisa, ela só queria um pouco de folga e que as coisas normalizassem.

—Estão falando muito bem de você nas mídias sociais. – Rose estava com um iPad analisando gráficos e estatísticas sobre a empresa e a cunhada.

—Ótimo. Como estamos para a reunião dessa tarde? – questionou verificando no celular se havia alguma mensagem ou ligação de Edward, mas não tinha nada. Ela soltou um suspiro de decepção.

—Já está tudo pronto. – Rose entregou uma pasta para ela. – Queria anunciar uma coisa.

—Está grávida? – Bella a olhou procurando evidências.

—Não. – respondeu constrangida. – Ainda não. Mas não é isso. Já decidi o que quero fazer.

—Ah que ótimo. O que decidiu?

—Gosto do que estou fazendo e quero continuar trabalhando aqui. Então vou fazer um curso relacionado ao que já estou fazendo.

—Se é isso que quer. – Bella sorriu para ela. – É isso que deve fazer. E por falar nisso, quero os dois fora da minha sala. – o casal encarou a cunhada e ela começou a rir do desespero deles. – Não aguento mais ficar segurando vela. E é por isso, que terão suas próprias salas. Não quero ficar dividindo espaço com vocês.

—Teremos uma sala? – Emmett perguntou surpreso, por um instante, ele achou que Bella estive os despedindo.

—Sim. Não pega bem a presidente e o vice-presidente, ficarem dividindo uma sala. Por mais que ela seja enorme.

—Vice-presidente? – balbuciou. – Eu?

—Sim. Você mesmo, grandão. Farei o anunciou na reunião de hoje. – Bella foi arrancada da cadeira e recebeu um abraço gigantesco. Emmett começou a rodopiá-la e ela gargalhou batendo no ombro dele pedindo para que ele a soltasse.

—Estou tão feliz. – ele ignorou os protestos dela e continuou a girá-la.

—Me solta, grandão. Rose faça algo. – pediu quase perdendo o fôlego de tanto que ria.

—Emmett Cullen, a coloque no chão. Agora. – Rosalie pediu tentando soar brava, mas ela estava feliz demais pelo marido.

—Desculpa aí, mas me empolguei. – a colocou no chão. Bella tinha um enorme carinho por ele. Ele era o irmão que ela nunca teve.

—Sem problemas e nem precisa agradecer. Você já tem sido o vice-presidente, desde que chegou aqui, só vamos formalizar isso.

—Então vamos lá. – ele bateu palmas, empolgado. – Quero conhecer minha nova sala.  – deu um beijo na esposa e Bella teve que revirar os olhos, mas a verdade era que ela amava ver os dois juntos. Ela esperava um dia ter uma relação como os dois tinham.

 

[...]

 

Bella demorou a pegar no sono, não tinha tido notícias de Edward o dia todo e isso a deixou muito ansiosa. E quando finalmente pegou no sono, sentiu braços fortes a rodearem e seu primeiro instinto foi lutar, ela se lembrou da vez que Caius a atacou, mas ele estava na cadeia e ela conhecia bem aqueles braços e aquele cheiro.

—Ei, calma. Sou eu, baby. – Edward sussurrou e Bella se virou o encarando.

—Edward! – ela se jogou nos braços dele o pegando desprevenido. – Senti tanto a sua falta.

—Também senti sua falta. – a abraçou e inspirou o cheiro dela. – Muita falta mesmo. – os dois rolaram na cama e Bella acabou por cima dele, com uma perna de cada lado.

—Posso saber por que sumiu hoje? – deu um tapa no ombro dele.

—Queria fazer uma surpresa. – massageou o local. – Não gostou que vim mais cedo?

—É claro que gostei, mas queria ter sido avisada. Poderia ter ido te buscar no aeroporto. – ela segurava o rosto dele com as duas mãos gravando cada detalhe.

—Não queria incomodar e pensei em fazer uma surpresa. – ele sentou na cama e a apertou em seus braços. – Não queria te acordar. – se desculpou beijando o pescoço dela.

—Mas acordou. – Bella gemeu dando mais acesso a ele. – E já que me acordou. – ela retirou a blusa dele e depositou um beijo acima do seu coração.

—Ah, Bella. – ele os virou e ficou por cima dela. – Senti falta dessa sua provocação. – deu um beijo no rosto dela. – Senti falta do seu cheiro, do seu sarcasmo, do seu corpo, da sua voz, do seu sorriso e de vê-la tão entregue e gritando o meu nome. – a cada palavra, ele a beijava e ela já estava completamente entregue. Era só Edward tocá-la que ela ficava assim, a mercê de seus desejos e toques.

—Droga, Edward. Não fale assim. – o puxou para um beijo ardente, enroscando os dedos em seu cabelo, já bagunçado. – Também senti falta desse seu jeito bruto e carinhoso, dos seus braços me apertando e do meu amigão aqui. – gemeu o apertando por sobre a calça.

—Não fale assim, você. Vai acabar comigo qualquer dia desses. – retirou a camisola que ela usava e admirou o corpo dela, mordiscando seu ombro. – Fica quietinha que vou matar a saudade de cada parte sua. – começou a descer os beijos e Bella sentiu como se seu corpo estivesse pegando fogo. Os olhos dela se fecharam, enquanto ela se deliciava com cada carícia.

Ela achava que não fosse possível sentir algo mais forte do que já tinha sentindo, mas algo tinha mudado dentro dela. Será que era porque ela finalmente tinha admitido o que sentia? E agora ela estava prestes a não só a fazer sexo, mas sim, amor?

Edward parou o que estava fazendo e ergueu a cabeça olhando para Bella.

 

In your eyes, I'm alive

(Em seus olhos, estou viva)

Inside you're beautiful

(Por dentro, você é lindo)

Something so unusual

(Algo tão incomum)

In your eyes

(Em seus olhos)

I know I'm home (yeah)

(Eu sei que estou em casa (sim))

Every tear, every fear

(Cada lágrima, cada medo)

Gone with the thought of you

(Foi embora com a lembrança de você)

Changing what I thought I knew

(Mudando o que achei que sabia)

I'll be yours for a thousand lives

(Eu serei sua por milhares de vidas)

 

—Está tudo bem? – perguntou preocupado ao ver que lágrimas silenciosas rolavam pela face dela.

—Está tudo ótimo. – colocou as mãos sobre o peito dele e o empurrou de leve. – Nunca esteve melhor, na verdade.

Edward tinha ficado quase dois meses fora e a dor que Bella sentiu ao ficar longe dele, tinha sido demais para ela. Ela não saberia como suportaria quando ele fosse embora. Então ela decidiu que mostraria através de seus toques, beijos e atos, o que ela não conseguia, ainda, expressar através de palavras. Não queria dizer que o amava e fazer com que ele se sentisse acuado ou até mesmo que a desprezasse, apesar dele não ser capaz de fazer tal coisa.

 

I'm free as a bird

(Estou livre como um pássaro)

When I'm flying in your cage

(Quando voo para sua gaiola)

I'm diving in deep

(Estou mergulhando fundo)

And I'm riding with no brakes

(E estou andando sem freios)

And I'm bleeding in love

(E estou sangrando de amor)

You're swimming in my veins

(Você está nadando nas minhas veias)

You got me now

(Você me pegou agora)

 

Edward ficou sem entender o que Bella estava fazendo. Geralmente ela era tão afoita, mas agora ela estava sendo calma e beijava cada parte do corpo dele. Ela o estava fazendo delirar e ele não aguentaria por muito tempo àquela tortura.

—Bella. – ele choramingou se contorcendo. Para ele, também não tinha sido fácil aqueles quase dois meses. Ele pensava o tempo todo em Bella e se perguntava se ela já tinha arrumado alguém para ocupar sua cama. Ele, no começo, não achava que ela seria capaz de esperar por ele, mas ela tinha garantido que só havia ele e ele acreditava nela. Principalmente agora que os dois estavam juntos.

—Calma, baby, vamos com calma. – ela queria que ele gritasse e implorasse por ela, que ele sentisse o mesmo que ela estava sentindo. Que ele visse em seus olhos todo o amor que emanava dela.

 

Been waiting for a lifetime for you

(Estive esperando uma vida toda por você)

Been breaking for a lifetime for you

(Estive despedaçando uma vida toda por você)

Wasn't looking for love 'till I found you

(Não estava procurando por amor até te encontrar)

Ooh na-na ayy

For love, 'till I found you (oh)

(Por amor, até te encontrar (oh))

Ooh na-na ayy

 

—Outra hora. – ele se colocou por cima dela e com movimentos rápidos, ele retirou o restante das roupas, e então, eles se uniram. – Agora, preciso ter você e preciso de você.

—Oh, céus! – Bella gritou e ela agradeceu pelo quarto ser afastado dos demais, ou todos da casa a ouviriam. – Isso é tão bom. – ela sentiu que algo estava diferente e percebeu que eles estavam carne contra carne, sem nada entre eles.

 

Skin to skin

(Pele na pele)

Breathe me in

(Me inspire)

Feeling your kiss on me

(Sentindo seu beijo em mim)

Lips are made of ecstasy

(Lábios feitos de êxtase)

I'll be yours for a thousand nights (a thousand lights)

(Eu serei sua por um milhão de noites (um milhão de noites))

 

Eles se moviam em total sincronia. Quase como se pudessem ler os pensamentos um do outro. Bella o enlaçou com as pernas e arqueou seu corpo, fazendo com que ele fosse ainda mais fundo. Uma das mãos de Edward segurava na cabeceira da cama, lhe dando apoio. Sua outra mão acariciava a coxa dela, deixando um rastro de fogo. Os olhos de Bella estavam fechados e ela mordia o lábio, tentando conter os gemidos que queriam a todo custo sair.

—Não precisa se conter. Solte-se e desfrute de cada momento.

—Edward, eu... – ela quase confidenciou o que sentia, mas suas palavras ficaram presas quando ele a fez chegar a seu clímax e tudo o que ela pode fazer foi sentir. Lágrimas rolaram por sua face e Edward secou cada uma delas com suaves beijos. Ela se agarrou a ele como se pudesse prolongar o momento. Ela queria mais, muito mais, mesmo achando que fosse impossível sentir algo mais poderoso.

Suas respirações ainda estavam ofegantes e seus corpos suados. Em um rápido movimento, Edward os girou, a deixando deitada sobre seu peito.

—Ah, Bella. O que está fazendo comigo? – questionou acariciando as costas dela. Ele não conseguia raciocinar direito e seu coração estava a ponto de saltar do peito.

—Me faço a mesma pergunta todos os dias. – ela ficou por uns instantes em silêncio e depois se virou encontrando um Edward com os olhos fechados e tão relaxado, que ela imaginou que ele estivesse dormindo. O cutucou para ter certeza, e como não houve resposta, ela o abraçou e sussurrou o que ela não era capaz de dizer olhando em seus olhos.

—Droga, Edward. Olha o que você fez comigo... Tinha mesmo que me fazer apaixonar por você? Por que não podia ser só mais um abutre querendo de mim o que todos querem? Você tinha que ser doce e carinhoso, não tinha? E sabe o que é pior? Saber que nunca vai corresponder ao que sinto, e nem é porque você ama a Victoria, mas porque ninguém seria capaz de me amar. O que há para se amar em mim? Eu sou só uma megera hipócrita e completamente fodida – o apertou em seus braços, deixando as lágrimas rolarem por seus olhos. – Talvez você fique melhor sem mim, mas a verdade é que eu não quero descobrir. - Acrescentou o apertando ainda mais, e adormeceu como há semanas não dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade.
Bjs e até mais.