Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 28
Capítulo 28 - Ioga


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: ioga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/28

Tudo o que Trish possuía foi queimado com o incêndio. Foi Jenny quem percebeu que ela saíra da prisão sem carregar nada, preparando uma mochilinha com roupas do que julgou ser seu tamanho. Trish só perceberia ao chegar que a meia-irmã lembrara-se de incluir a tinta de cabelo branca, escondida enrolada num tapete de ioga. Jenny não parecia ruim e não a odiava como os pais, mas a delinquente estava ferida demais pra ser capaz de reconhecer isso.

O motorista que o pai colocou à sua disposição só tinha ordens de não levá-la a nada que pudesse causar problemas e trazê-la a tempo pro vôo, então ela podia ir aonde quisesse.

Primeiro, considerou visitar o túmulo de Emily, mas foi informada de que não poderia. Isso causaria problemas demais: todos achavam que era sua assassina. Então, tudo o que fez foi visitar uma igreja.

Escolheu uma católica, que era sua religião. Emily gostava de olhar para as nuvens no céu e dizer que as mães de ambas estavam juntas, as vigiando de lá. Sempre dizia que tê-la encontrado era um plano de Deus, ao qual agradecia todo dia.

Trish não sentia vontade de agradecer naquele momento, mas ainda assim, rezou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevendo ao som de Gotta Go Fast~~ Se perder o ônibus culpo a Clara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.