Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 27
Capítulo 27 - Subconsciente


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: subconsciente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/27

Ela demorou a sair do torpor e reconhecer o rosto do pai, que sequer a olhara nos olhos. Falava com um advogado de aparência mais sóbria que o público que a defendera. As palavras entravam e saíam de seu cérebro como um rádio mal sintonizado, mas ela entendera o suficiente.

John fizera um acordo. O caso seria arquivado, a mídia suspenderia notícias, George receberia alguma indenização idiota, e Patricia seria enfiada no internato mais recluso que pudesse pagar. Para a sociedade, seria apenas um pai preocupado, tentando ‘salvar’ sua filha.

John se foi sem olhar em seu rosto uma vez sequer. Foi o advogado quem ficou para lhe contar os detalhes. Ela poderia ter recusado. Voltado pra cadeia, até batido nele, que apesar de tudo estava envelhecendo e nada sabia de autodefesa. Mas algo em seu subconsciente ainda fazia com que, perto dele, se sentisse a garotinha de cinco anos outra vez. Deixou com que se fosse sem nada dizer.

O avião que a levaria para a Nova Zelândia sairia naquela mesma noite. Tinha algumas horas pra pegar o que quisesse e fazer o que precisasse. Depois disso, estaria numa prisão nova, de nome suntuoso.

Estaria em Westminster High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam três dias! Só tem mais uma coisa importante pra acontecer. Quase lá ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.