Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 5
A Chegada ao Futuro! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mano não acredito que ao todo daria um capítulo inteiro DE 4 MIL FUCK*NG LINHAS PUTZGRILO
Nõ porfvr Ñ, pq assim vai espantar meus leitores TÁ MALUCO! Por isso tive que separar os capítulos em dois para lerem com mais conforto. ˆ--- EI PERA O NYAH TÁ BUGANDO MINHAS LINHAS, EU NAO ESCREVI ISSO TUDO NAO HEN, PERAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/5

— Black? - Repetiu Zamasu.

O kaioh não conseguiu se conter, tentou se manter calado mas escapuliu um breve riso enquanto Black o encarava sério de braços cruzados.

— Já acabou? - Bufou depois de 18 minutos.

— Ca-ham… - Voltou a sua postura calma de sempre. - Sim. Como iremos sair daqui? - Olhou para o restante de purpurina dourada que o dragão deixou antes de sumir.

 Black olhou por todo o lado e só enxergou purpurina dourada mesmo. ( nosa )

— Vamos usar o teletransporte.

 Os dois fecharam os olhos por um instante e abriram novamente, mas permaneciam no mesmo local.

— Que estranho… - Zamasu fitou o lugar com os olhos apertados sem entender porque não saíram dali.

— YUHUU, alguém falou transporte?

 Um veículo negro apareceu repentinamente movido pelas rodas e estacionou em frente ao dois.

Alguém pôs a cabeça para fora da janela e buzinou sorrindo para ambos.

— Foi aqui onde pediram uber? - Uma mulher de cabelos negros com uma aparência peculiar mostrou os dentes  sorridente para eles, sua boca ao sorrir era tão grande que deixou a dentadura cair nas botas de Black.

— Isso é dente? - Black saltou pra trás enojado reparando no sangue que saía da parte de cima da dentadura.

— É sim meu dente, gato. Pega aí de volta?

 Zamasu estava com os braços para trás impaciente com a distração que estava acontecendo.

— Esta coisa negra com rodas é capaz de passar pelos 12 universos? - Perguntou com a intenção de sair logo dali.

— Claro meu lindo, aqui pode tudo, entra aí. Próxima parada: Universo 5.

 Black olhou para o kaioh com um olhar suspeito e perguntou.

— Vai acreditar mesmo nisso? Não acha que a aparência dessa coisa te recorde a traços humanos?

— Não sinto presença de traços humanos ou mortais alguns neste ser. Preste atenção na sua figura repugnante. - Ele apontou a mão para a mulher que continuava sorrindo banguela esperando Black pegar sua dentadura.

— Eu não vou por minhas mãos nesta coisa. - Entrou Black raivoso no carro após ter aceitado as palavras de Zamasu.

 Tinha duas cadeiras livres na parte da frente e os dois ficaram lá para observar o percurso dos universos.

A mulher continuava sorrindo e jogou o corpo pra fora da janela se pendurando no parapeito pegando a dentadura cheia de purpurina dourada. Na plaquinha grampeada em sua camisa estava escrito o nome ''Gretchen''.

— Miga, quem são esses bofi. - Michael Jackson que estava no banco de trás pôs a cabeça pra frente para ver a todos.

— Bofis, quem são vocês? - Perguntou Gretchen pondo a chave no carro para ligá-lo.

Black e Zamasu entreolharam-se confusos sem entender o que estavam falando.

 – Se fossem dignos o suficiente para compensar a figura de vocês  teriam no mínimo temor no modo de dirigir palavras a um deus. - O kaioh lançou um olhar ameaçador as duas pessoas.

— Ô, perdão senhor deus. Eu sou Anitta. - A figura com o rosto de Michael Jackson acenou para ele e depois se virou para a amiga cochichando. - Não sabia que deus era verde.

— Humpf. - Black encostou a cabeça no banco do carro e ficou meditando de olhos fechados com os braços cruzados.

 Zamasu não relaxou até sentir que o veículo haveria ligado e começado a andar. Ele virou para o lado após ter sido chamado atenção.

 – Tem certeza que elas não te fazem se lembrar de traços humanos? - Black murmurou para ele.

— Humanos são tão incapacitados de chegarem ao nível de deslocar por universos… Como pode continuar acreditando que elas são? - Respondeu com sua voz de sussurro vislumbrando o cosmos que se distanciava pela janela.

 Uma voz fina gritou debaixo dos bancos do carro.

— AIN MEU ROSTO.

 Zamasu viu que estava pisando no rosto pálido de alguém.

 – Melody!! - Gretchen soltou o volante no meio do vôo e se abaixou pra segurar a menina no colo. - Esse é o meu bebê, esse é o meu bebêêêêêêê!! - Cantarolou Gretchen fazendo carinho na menina pálida de cabelos lisos.

— Essa é a Mc Melody. - Anitta apresentou a garotinha para os dois que estavam confusos.

— Tia, ele pisou na minha cara, esse recocado. - Melody apontou para Zamasu que estava com o rosto esboçando impaciência.

— Calminha minha linda, nós vamos levar esses senhores para darem umas passadas para todos os universos. Respeite, pois um deles disse que é um deus.

 Black cruzou os braços e se virou para Gretchen.

— É sorte de vocês terem este veículo como forma de ultrapassar pelos universos. Somente a alta hierarquia tem permissão de fazer isso, não vejo porque estão empenhadas nisso. Vocês deveriam estar a nossos serviços de qualquer forma. Do contrário… - Ele acendeu uma esfera de ki roxa e faiscante em uma das mãos que iluminou metade da sua face. - …Eu destruiria todas.

— Mortais com tais privilégios merecem punição. - Sussurrou Zamasu furioso com os seus olhos encarando cada uma.

 Suas vozes rancorosas deixaram o carro com uma atmosfera pesada e escura.

Os dois se olharam e deram-se a entender de que a destruiriam depois de passar por todos os universos.

As três mulheres ficaram apavoradas com suas palavras e um silêncio fúnebre tomou conta do carro que deslizava rapidamente pelas dimensões em alta velocidade.

— Eu só tava cheirando sua bota moço, eohen. - Mc Melody quebrou a quietude limpando sua bochecha que estava com uma marca enorme de sola de bota.

Grecthen soltou as mãos do volante de novo e agarrou a gola da camisa dos dois.

— CÊS TEM QUE TER RESPEITO É COM A GENTE QUE TA DANDO CARONA DE UBER DE GRAÇA SEUS VACILÃO. - Ela colocou as mãos de volta no volante e apertou um dos botões de destravar as portas. Ela destravou uma e virou o carro de lado derrubando ambos. - SAIAM DO MEU POSSANTE.

 Os dois já estavam prestes a cair no meio do nada, o que poderia causar seus desaparecimentos para sempre, mas quando foram puxados por uma mão gigante de dentro do carro, contudo o braço embora grande e largo não conseguiu aguentar os dois de uma vez, acabou sendo puxado pelo peso e caiu os três juntos.

Anitta se jogou para a porta do carro num salto e agarrou o pé gordo da pessoa que haveria segurado Black e Zamasu.

— ESPERA AMIGO!

O veiculo permanecia a deslizar veloz pelo cosmo ligeiramente e o carro estava inclinado de lado assustando Gretchen que tentava virar novamente rolando o volante e fazendo Mc Melody gritar preocupada.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Seu grito super híper hard very  very very mega master flash fuck storm epic light time hadouken fire agudo quebrou todos os vidros do carro, principalmente os brincos de potara que os os dois superiores usavam. (Que fique claro que o grito poderia quebrar até a tela da qual você está lendo isso, tem sorte por fanfics não terem audio.)

— MELODY!!! GRRRRRRRR!! - Anitta rangeu os dentes com sangue escorrendo dos ouvidos. - PULA PRA TRÁS E AJUDA A SEGURAR OS TRÊS AQUI!!!

 Mc Melody pulou os bancos da frente do e foi para trás agarrar a cintura da Anitta para ajudar a puxar todos que estavam caindo.

— Mc Bin Laden está caindo!! Força, não deixe os nossos passageiros cair! - Gritou a cantora.

 Gretchen largou o volante pela não sei quantasvezesséssima vez e saltou pra trás também ajudando a puxar, mas como todos estavam puxando e o carro não estava sendo manuseado ele bateu numa pedra invisível, cor de rosa, com uma carrinha feliz desenhada, brilhante e gigante no caminho e todo mundo morreu.

                                                                                                                                                                                   Fim.

 

                                                                                                                                                                        Créditos: Legendary

                                                                                                                                                                         Diretor: Legendary

                                                                                                                                                                         Produtor: Legendary

                                                                                                                                                                         Ideias: Legendary

                                                                                                                                                                         Participação: Samara do Chamado, Mc Anitta, Mc Melody, Gretchen, Mc Bin Laden

                                                                                                                                                                         Efeitos especiais: Tela paint, editor de fotos, links marotos de explosões

                                                                                                                                                                         Patrocinadores: Legendary

                                                                                                                                                                         Figurino: Legendary

                                                                                                                                                                         Música: Músicos

                                                                                                                                                                         Comidas: Cozinheiros

                                                                                                                                                                         Chá: Zamasu

                                                                                                                                                                       Produção geral: Legendary

                                                                                                                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.I.P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.