Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 6
A Chegada ao Futuro! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Agr siim, ningm vai ficar 4 hras lendo uma fic de 932093220930239402394209320 linhas, auhsuhasusahuashuas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/6

kk só que não.

 

Black se teletransportou junto com Zamasu deixando todos que estavam inclinados para fora do carro caírem no meio do vácuo fazendo-os se desmancharem sobre o nada.

— Os universos pertencerão ao poder de nossa divindade. - Sorriu pegando no volante apesar de ter aprender pouco observando como manipulá-lo.

— Não restará nenhuma grandeza além da nossa para tratar de purificar todos esses cosmos indignos que os mortais mancharam.

Os dois seguiram com o carro deslizando por todos os universos destruindo todos os deuses que haviam restado.

 

kk só que não de novo.

 

Chapolim colorado estava com os três carregados em seus fortes braços e os jogou para dentro do carro de volta.

— NOU CÓTÓVÓN CON MINHÁXTÚCIA! - Exibiu sua força sorridente, piscou e foi embora.

— Malditos… - Resmungou Zamasu furioso.

 

Então se travou uma guerra ultra intergalática entre Chapolim que haveria voltado ao comando de Anitta contra Black e Zamasu.

Os três duelaram num combate corpo a corpo no meio do nada sobre as dimensões interligadas dos doze universos, causando impactos e desfigurando partículas de matérias das quais provocavam explosões mais impactantes ainda capazes de produzir fusões de nêutron alastrando radiação para todos os lados deixando todo mundo careca.

 

(Se eu continuar com essa narração a história não prossegue…Mc Bin Laden, faça o favor.)

 

Então o Mc com o bom coração segurou os ombros de Black e Zamasu exibindo seu sorriso xavoso de dentes prateados atrás de aparelhos ortondologicos coloridos versão arco-íris e os comunicou com tamanha humildade na voz com os olhinhos brilhosos por trás dos óculos achatados.

— Eu vou ajudar vocês. - Olhou para as meninas que estavam no banco de trás. - SOLTA O SOM DJ.

Um alto falante potente saiu de trás do carro e liberou um audio completamente alto que tomou conta do espaço, os três gritaram cantando. - TÁ GIRANDO O MUNDÃO, GIRANDO O OLHAR, PARADO NO TEMPO EU NÃO POSSO FICAR!!

Gretchen pediu para que Black e Zamasu lessem as letras da música para fazer efeito, mesmo com muitas recusas eles tiveram que continuar para sair daquela situação e então gritaram com raivas juntos.

— GIRA O VOLANTE NO GOLF SAPÃO, AGORA VOU VIRAR O VOLANTE DO JAGUAR.

 

Ao cantar a música o tempo foi passando e os dois tiveram a oportunidade de destruir as divindades dominantes dos seguintes universos, sem exceção dos mortais e humanos que eram os mais odiados.

Inocentemente, achavam que aquela letra de funk eram palavras mágicas para fazê-los se deslocarem mais depressa, mas não, era só funk mesmo.

 

De universo a universo, os dois conseguiam o que queriam. Por fim, por escolha de Zamasu após dominarem quase todos, decidiu usarem o anel do tempo para irem a um certo futuro de uma linha no planeta Terra do sétimo universo. Era lá onde não haveriam deuses para interromperem seu plano, era lá onde poderiam prosseguir seus objetivos…

— Espere… - O kaiohshin interrompeu Black que estava erguendo seu braço preparando-se para o uso do anel. - Se você já estava com o anel durante o pedido das esferas do dragão Zalama…Quer dizer que…

Os dois se olharam indignados repensando juntos em alta voz.

— NÓS PODERÍAMOS TER IDO AO FUTURO SEM AJUDA DAQUELES INCOMPETENTES!!

Zamasu se decepcionou pela terceira vez por confirmar que poderia ser tão imprudente quanto sua cópia de outra linha.

                                                                                                                                                                                                   / / / / /

 

No futuro, puderam vislumbrar a paz e a mansidão dos carros num dia de trânsito tranqüilo pelas rodovias. Toda a vista da terra era percebida pelos dois que pairavam no céu observando igualmente enojados as passagens dos humanos.

— Pulamos 17 anos no futuro. Tem certeza que aqui não há divindades para nos atrapalhar? - Indagou o kaiohshin sério com os braços atrás das costas.

— Temos o kaiohshin supremo do leste ainda vivo nesta linha do qual iremos matar e roubar seus potaras, e só aí, destruiremos esses erros de criação que estão passando por baixo dos nossos pés. Não esqueça que nossos brincos foram quebrados pelo ruído agudo daquela menina que ainda tenho suspeitas de ser humana.

— Aquele abalo agudo emitido pelo corpo daquele ser pode ser algo totalmente considerado desumano. O importante é que matamos todos, não temos que nos importar.

 

O supremo senhor kaioh estava vivo naquela linha e vagava pela Terra naquele momento. Seu poderoso ki mesmo imperceptível por muitos foi rastreado pelos dois que usaram teletransporte para chegarem ao seu encontro.

— Nos entregue os brincos. - Black apontou uma esfera de poder que reluzia por todo o espaço onde se encontravam apontada para a face do supremo kaioh.

Todos se encontravam no meio de uma estrada ao lado de um abismo que despencava numa floresta de pedras.

Zamasu poderia o partir ao meio se quisesse embora preferisse assisti-lo sofrer com os ataques do seu parceiro de guerra. Permanecia quieto observando tudo calmamente com seriedade esperando sua morte.

O supremo senhor kaioh não ficou surpreso ao ver o corpo de Goku com aquelas vestes negras, já soube da mensagem que Zuno-sama antes de morrer o mandara.

Permanecendo paciente, o superior dos quatro kaiohs do universo os encarou determinado.

— Sinto em dizer que o plano de vocês não progredirá por aqui. - Respondeu ignorando a ameaça que poderia estourar da mão de Black a qualquer momento.

— Então será um prazer eliminá-lo antes de se atrever a nos impedir. - Black sem compaixão girou o seu braço e jogou com força a esfera flamejante na direção do kaiohshin causando uma extensa explosão que soprou todas as árvores presentes.

O impacto foi imenso capaz de se alastrar pelas estradas e provocar incêndios de longos metros de alturas.

Em meio a toda aquela fumaça, Zamasu e Black esperavam baixar para finalmente pegar os potaras do kaiohshin que fora carbonizado pela esfera de energia.

— Você está vendo algo? - Perguntou Black para Zamasu que não tirava os olhos da fumaça procurando o mesmo.

— Como pode…Não o vejo…

A fumaça abaixou completamente e o corpo do Supremo Senhor Kaioh estava desaparecido, seus brincos potara como desejados não se encontravam caídos no chão. E foi aí que sentiram algo queimar por trás de suas costas e se viraram depressa para ver do que se tratava. Era o mesmo que os dois procuravam, agora ali em pé diante deles os usando como alvos do seu brilhante ataque decisivo.

Atrás dele, havia uma figura luminosa porém impossível de vislumbrar por trás da névoa que continuava a pairar depois do último impacto. Parecia ser uma silhueta feminina que sussurrava pelos cantos palavras como ''Rendam-se'' e ''Vocês não irão triunfar''.

Black iria partir para cima mas foi impedido por Zamasu que pôs o braço na frente.

— Não. Deixe-os comigo.

Zamasu se atirou numa fração de segundos na direção do supremo kaioh e da figura misteriosa que sussurrava por trás dele.

O Supremo desfez sua fagulha de luz das mãos no mesmo instante e estendeu os braços para proteger a silhueta luminosa que estava por trás com o uso do seu campo de força irradiante, porém foi pego de surpresa ao ver Zamasu se teletransportando diante de seus olhos e passando para atrás de si.

—Cuidado Shin!! - Uma voz feminina gritou ao se virar para o lado em que Zamasu teletransportara para dar seu golpe.

O ser imperceptível em meio a névoa bloqueou o ataque cortante de Zamasu com um braço e com o outro agarrou o do supremo kaioh o arrastando para trás.

Mal sabiam que Black os encurralara com espinhos de energia sendo mirados para ambos.

O ser que se escondia nas sombras gargalhou ao saber que estavam em perigo.

— Faça as honras. - Disse Zamasu para Black o permitindo de atirar os afiados espinhos.

Antes seriam se uma luz incandescente não tomasse conta do lugar junto com palavras ressoadas num grito: PARA DÉCIMO UNIVERSO!

Gritou a figura.

Ambos Zamasu e Black foram teletransportados instantaneamente para o lugar designado. O que estava acontecendo?

Como proveito, do décimo universo roubaram os potaras de Mestre Gowasu de uma outra linha do tempo, os fazendo voltar para o mesmo futuro 17 anos adiante, estavam guardando a idéia de matar o Supremo Kaioh por último, o ódio que possuíram ao serem enfrentados por um simples ser aumentaram ainda mais, o que provocou a destruição da cidade. Esta destruição se resultou na extinção de metade da população terráquea.

— Nosso plano segue com sucesso. - Confirmou Zamasu satisfeito observando a terra que agora se encontrava num escuro tenebroso entre os destroços que sobraram de prédios demolidos.

— Certamente, em breve não sobrará um ser que impeça nossa ambição. - Sorriu Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ A PRÓXIMA SEUS DIVO
para quem está acompanhando, PaRaLeLoq já está saindo daqui alguns dias! Bjs atée
(ˆ---ˆ/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.