Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 13
O Início do Tribunal


Notas iniciais do capítulo

Iae rapaziada. Saibam, continuo sem pc, sem cell, internet, resumindo: Estou no mato. Yes só escrevo em bibliotecas por enquanto, mas não com muita frequencia. No entanto, aproveitem este cap delicioso ^-^ assumo que sentirei saudades de vcs pois sinto q faltam apenas 2 ou 3 caps para eu finalizar essa fic da qual disse que seria curta SDKFKDSKKKKK
*cries*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/13

— Vocês! Vocês arruinaram meu reinado! - O gigante de chocolate apontou para os dois vilões que estavam com cara de "Quê?!" -...Com toda a extinção humana que os dois causaram - Ele continuou - Causou a carência de chocolate no reino de Cacau Show!

Yakura e os kaiohshins se entreolharam confusos. Goku e Vegeta discutiam aquele papo pirado e Bulma ficou se perguntando com quantos garfos precisariam para terminar aquela coisa gigantesca.

— As fábricas de chocolate: destruídas, empregados: todos mortinhos! - Rei Nutella batia o pé no chão com os braços cruzados enquanto gritava causando minis terremotos,

— O que está acontecendo aqui meu deus? - Shin colocou a mão na testa envergonhado com aquilo.

— Sem nexo. - Inquiriu a saiyajin observando a cena com os braços cruzados.

Realmente seria uma das mais inesperadas situações em que ocorreram numa guerra entre o bem e o mau naquele futuro destruído que fora interrompida por um gigante de chocolate que antes era servido por milhões de serviçais super fofas de chocolate e que agora invadia aquela terra querendo levar todos ao tribunal.

— Já chega de proferir palavras sem noção sua figura estúpida!! - Black rangeu o que sobrou dos dentes e partiu para cima dele.

Rei Nutella o pegou pelo pescoço com sua mão colossal e começou a lhe fazer carinho como se fosse um brinquedo.

— Ora, seja um bom menino e resolva o meu problema! - O rei abriu um sorriso sinistro.

— ZAMASU! ELE VAI ME MOLESTAR! - Gritou Black furioso.

— Espere! - Gritou uma voz feminina totalmente nervosa.

Era Mai e ela trazia um frigobar numa mini-carroça e achou que Majin Buu resolveria seu problema.

— É inútil! Como ele me ajudará nesse estado?! 

Gritava o rei apontando para a criatura em formato de chocolate.

— Eu posso ajudar... - Samara do Chamado entrou na conversa. - Mas você tem apenas sete dias...

Gowasu saiu levantando a mão dizendo pra geral participar do seu vlog de 900k de inscritos sobre "Como acabar com a crise na base da conversa" e geral deu seu depoimento.

— E NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVEREM NO CANAL! - Gritou no final do vídeo.

Vegeta tentou voltar para o presente já que aquilo tudo não lhe fazia mais sentido, porém foi surpreendido após assistir a máquina do tempo sendo roubada por dois caras numa moto. "Grr país lixo" Depois virou-se para falar com Bulma, mas ela já havia sido sequestrada por um Uber em sequência.

— Já chega!! Chega de enrolação! Vocês vão pagar! - O rei iria começar uma tempestade quando cessou subitamente e passou a seguir com o olhar uma figura que surgia.

— Oh, estão bem? - Era Mimiko correndo da floresta até o meio da cidade demolida.

A jovem corria na direção de Black e Zamasu e ofereceu ajuda com as feridas do saiyajin já que o kaiohshin a afastou pelo fato de não precisar daquilo. Ele também evitava que a mesma ficasse tão próxima dele tal como Black que gritava para ela se distanciar caso desejasse continuar viva.

— Uma humana... - Ponderou Yakura pensativa observando de longe. - Ao lado desses monstros?!

— Inacreditável. - Sussurrou o Supremo Senhor Kaioh do sétimo universo. - Uma mortal chegar ao ponto de rebelar-se contra sua própria raça. Que explicação tem uma coisa dessas?

Antes que Yakura pudesse chegar nela e começasse a fazer uma série de perguntas, o Rei Nutella caminhou na direção dos três com passos pesados.

— Marrom, rechonchuda, fofa e graciosa. Daria uma maid perfeita para servir chocolate. - Analisou friamente o rei a jovem Mimiko.

— O quê?? - Virou-se a garota tristonha.

— VENHA PARA CACAU SHOW!

— NÃO! VENHA PARA O BOTECO DA EMPADA! - Interrompeu uma voz ríspida.

Uma voz familiar. De alguém que surgiu do nada e assustou a todos um por um.

— FREEZA!! - Gritaram todos em coro enquanto o lorde ria.

— Ahh esse som de horror, essas respirações de medo... - Respirou Freeza como se sugasse todo aquele momento. - Eis que o temido lorde ressurge do mais terrível inferno para reacender sua glória!

O imperador do mau sobrevoava acima de todos enquanto falava afiadamente. Todos surpresos e assustados; Os saiyajins já com suas auras chamejando, os supremos kaiohs à postos, Mai armada com sua famosa AK-47 e Samara... "Não ligo, já estou morta mesmo."

Poderia não parecer mas Black e Zamasu pareciam um pouco surpresos sem darem conta de Mimiko se escondendo atrás deles.

— Escutem esse silêncio... - Zombava Freeza da tensão de todos. - Agora ouçam o que vou dizer...

Todos estavam prontos para o pior. Até mesmo o rei havia se calado.

— TEM FRANGO COM CATUPIRY, QUEIJO CHEDDAR, PALMITO, AZEITONA. CADA UM 1 REAL PROMOÇÃO LEVE 6 PAGUE 3 - Gritou Freeza pegando sua caixa de isopor cheia de empadas de qualidade.

— OOPA, TEM UMA FRESCA AÍ MEU BOM? - Chegou Goku pegando a carteira.

— AQUELA ALI É DE QUE? - Perguntou Vegeta.

— Ah... - Zamasu e Black se entreolharam.

A parada começou a esquentar quando o Rei Nutella enfurecido e temido por perder a concorrência de market do seu Cacau Show para empadinhas de catupiry.

Primeiro o rei e Freeza se encararam por meia hora, em segundos depois já estavam um puxando o cabelo do outro caindo na porrada.

— Ok... Chega... chega... - Yakura a saiyajin, separou os dois. - Que tal resolvermos isto no tribunal como vossa majestade sugeriu anteriormente? - Voltou-se para o rei com uma voz de desdém. Que em instantes, o mesmo concordou.

O olhos da saiyajin estavam em Mimiko. Acharia o tribunal um belo pretexto para descobrir o que aquela humana que sorria tristemente ao lado dos vilões escondia. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.