Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 12
Em Meio a Guerra, Surge um Novo Saiyajin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/12

— Misericordea, COMÉ QUE A GENTE AINDA TA VIVA!!

Bandeja sentou ao lado de Mimiko que abraçava os joelhos escorada ao lado de um prédio imenso com uma placa gigante quebrada no topo escrita PaRaLeLoq, algo que bugou a bicha.

— Sei lá... Só fiquei, irritada... - A garota chorava sem parar.

— SE SABE QUE ELES PODIAM EXPLODIR A GENTE SABIA NEGA!

— É... Sei.

Ignorava a bandeja chutando um pedregulho no meio do fogo que alastrava na estrada.

— Mina e aquele lance lá quando tu falou que o Majin Buu te deixou órfã? - A bandeja pegou um batom de não sei aonde e sentou ao lado dela borrando seu rosto todo.

— É verdade. - Mimiko respondeu sem olhar para ela. - Meus pais estavam na cidade quando o enorme monstro rosa começou ataca-la naquela época... Soube que todas as vítimas foram revividas com as esferas do dragão, isso me deu uma enorme esperança de encontra-los vivos novamente, mas nunca mais os achei, não importasse o número das buscas até pelo mundo todo para acha-los. É como se... Eles estivessem sido realmente apagados da existência.

Bandeja começou a chorar Coca-Cola com o batom todo borrado enquanto ouvia a narração da menina.

— Fiaaaadu... - Ela pegou um copo do além para chorar em cima dele. - E como tu tá de boas até hoje nega!

— Ah... tá tudo bem. - Mimiko tentou parecer otimista. - Desde que aquele moço orelhudo invadiu minha casa eu inventei a ideia de viver o desconhecido e cá estou. O ruim é que devido a várias doenças que tive eu tenho o costume de chorar em qualquer momento. Nossa, foram tantos anos sem sair de casa que eu nem me toquei de primeira que conversava com uma bandeja. - Fungava o nariz limpando os olhos se virando para Bandeja. - Não precisa se preocu... - Mimiko parou pra olhá-la.- V-V...VOCÊ TÁ BEM?

Ela se deparou com a bandeja chorando litros de Coca-Cola espumante num copo com a cara cheia de marca de batom.

— BUUUÁAAAAAAA!! Isso é muitu emocionante ain. - A bicha derramava refrigerante pra todo lado chorando. - BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quer um pouco? - Oferecia o copo.

As duas pularam para trás assustadas ao serem surpreendidas por Black e Zamasu que teleportaram a frente delas. Pelo visto a situação ia dar rui pelo tapa que Mimiko deu nos dois contudo sorriam sadicamente sem ser possível saber no que estavam pensando.

— QUE QUIÉ, TEM MAIS COCA AQUI NAUM HEN!

Os dois se entreolharam pensativos.

~le três dias depois

— Ô BANDEEEEJA! - Mimiko passou as costas da mão no rosto recuperando-se da bagunça na cozinha. - TRÁS OS PRATINHO AEEEEEEE!!!

— JÁA TOU INDU NEGA!!

O utensílio correu pela cozinha pegando mais pratos no armário e pondo em sua superfície.

As foram da cozinha até a varanda correndo atrasadas.

— O xá ta servidu meus madamu. - Bandeja era entregue na mesa pela Mimiko com um vestidinho de maid.

— Hm... - O saiyajin com cara de poucos amigos analisava o chá na mesa. - Tem algo de errado nele.

Olhou para o fundo da xícara onde o rosto de Michel Temer estampado boiava alegremente dentro da xícara.

— ESCUTA AQUI SEU FIATIN! - Bandeja ia pular em cima dele pra sair na porrada mas foi segurada por Mimiko.

Os dois ignoraram o grito ao sentirem um ki surgindo nos fundos da floresta.

— Você sentiu isso? - Perguntou Zamasu sério para Black.

Ele concordou acenando a cabeça cruzando os braços.

— AIN EU ACHO QUE TAMBÉM SENTI! - Gritou a bandeja. - ELE ESTÁ DANDO OS PRIMEIROS PASSOS AAAAAA!!! - Colocava a mão na xícara acariciando a cara do Temer como se fosse um cachorro.

Os dois teleportaram para o alto da floresta e sobrevoaram até a cidade onde deram de cara novamente com a máquina do tempo.

— Eles não desistem... - Sorriu Black.

Goku saltou da nave com Trunks e em seguida Vegeta já recuperado da cadeira de rodas.

— Espere... - Black se assustou ao ver mais alguém em familiar surgindo. - M-MESTRE GOWASU!!?

O supremo kaioh do universo 10 já chegou acompanhado de sua amiga Samara do Chamado e armou sua câmera no chão e colou um iphone 290 num pau de selfie pra fazer um vlog.

— Há quanto tempo Zamasu... - Colocou a mão na cintura dando bronca no outro ignorando Black.

"Watafoqui" Pensou Zamasu sem entender nada.

— Pera senhor, é aquele outro neguim ali ó. - Apontou Goku para o Black.

— Mas o que... achei que este fosse seu irmão gêmeo Goku!

— Parece um pouco né, é que o Zamasu foi recalcado demais com o meu brilho e fez macumba pra roubar meu corpin. - Riu Goku coçando a cabeça.

— Eu shippo. -Samara pegou seu J7 com capinha de unicórnio pra filmar a cena.

Tudo aquilo estava deixando os dois completamente irados e rangeram os dentes ao mesmo tempo.

— CHEGA DE CONVERSAS! A HORA DO RECREIO ACABOU!! - Gritou Black enfurecido acendendo uma enorme aura negra chamejante em volta do seu corpo.

— Errado querido. - Uma voz suave e macia surgiu do nada deixando-o confuso no meio do campo de batalha. - ...A hora de brincar está só começando.

Uma figura brilhante surgira logo atrás da máquina do tempo acompanhada do supremo senhor kaioh do universo 7 atrás.

Era uma espécie de beleza magnifica de cabelos em claros tons turquesa desfechando em pontas pretas. Caminhava calmamente com as mãos na cintura exibindo o vestido azul marinho irradiando o azul claro dos olhos que brilhavam junto com a coroa de flores vermelhas na cabeça.

— Rá! - Goku cruzou os braços sorrindo desafiador para Black. - Tivemos que dividir a batalha com mais um guerreiro pelo que pode ver.

— Humpf... - Bufou Vegeta isolado completamente nessa fic.

Shin, o supremo kaioh acompanhou a jovem até o campo de batalha e voltou para perto dos outros que filmavam tudo de plantão gritando "É TRETA!!" "ARRANCA O RIM DELE AHEEEOOOO" "PUXA O CABELOOOOOO"  "DEIXA CARECAAAA"

A garota terminava os passos encarando Black nos olhos com seu ar sereno e ao mesmo tempo determinado, em instantes já estava com os punhos cerrados com um sorriso maligno acendendo sua aura num grito.

— EU SOU YAKURA! A SUPERSAIYAJIN!!!!

E foi aí que rolou a maior explosão quando a nega estourou o salto alto na cara de Black. E a treta começou.

Gowasu aproveitou que Zamasu estava desprevenido olhando para o seu parceiro levando altos tapas e jogou uma cafeteira térmica na cabeça nele.

Goku e Vegeta estavam sentados no chão batendo um rango num picnic com Samara e Majin Buu.

— Querem mais ovo cozido? - Perguntou Bulma com os pratos.

Daí tava lá os lek na boa enchendo o bucho enquanto a porrada rolava no céu.

Black estava todo ensanguentado e Yakura parecia cansada mas recuperou sua energia num grito e voltou a desferir mais golpes seguidos de diversas explosões e rajadas de ki.

Zamasu estava epilético na calçada com um traumatismo craniano após ser acertado com cafeteira.

Sem que todos percebessem o céu haveria rachado abrindo uma fenda com uma grande luz iluminando um gigante.

— FILMA LÁ! ESSA VAI SER RECORD DE VIEWS!! - Gritou Gowasu espantado com a figura que surgia no meio do céu.

Era um gigante gordo completamente coberto numa cor de marrom bronze e vestido com trajes monárquicos. Os enfeites de suas roupas eram feitos de doces dourados e seu aspecto lembrava muito a um chocolate imenso.

— EU SOU O DEUS NUTELLA!!

Todos pararam o que estavam fazendo assustados com o grave grito do gigante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o ultimo cap q consegui escrever nesses dias em q tive oportunidade, mas cm certeza vou ter um computador nvo para atualizar tdas minhas fics >:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.