Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 7
Percy


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é Alabrasto. Entre os significados, se encontra um mineral e algo que seja alvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/7

Sob o luar, a pele de Annabeth parecia de alabastro enquanto passeavam de mãos dadas. Ela falava sobre a arquitetura das casas, mas Percy estava encantado demais com sua voz para entender uma palavra que a loira dizia. Até que ela parou de súbito, em frente a casa de Thalia, e Percy percebeu que a multidão de jovens saia da festa, correndo e gritando.
— O que…? — Annabeth perguntou avançando, mas foi puxada por Percy.
— Você não vai entrar ali! — O rapaz ordenou preocupado e Annabeth o fuzilou com os olhos.
— Eu sei me defender!
— Eu sei que sabe, mas eu me preocupo com você! Pode me escutar, pelo menos, uma vez?!
Annabeth o olhou irritada por um segundo e Percy achou que fosse levar um soco. Mas ela fez algo que o surpreendeu ainda mais: ela o beijou.
Percy sentiu o gosto doce de seus lábios, a maciez de seus braços o abraçando quase ensurdeceu com a altura que seu coração batia.
— Annabeth… — Ele gaguejou, trêmulo e sorrindo bobo.
— Tome cuidado, Cabeça de Algas.
Ela também sorriu e o empurrou em direção à casa e Percy quase protestou, mas um grito claramente de Thalia o fez correr, deixando Annabeth ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Aguardo vocês nos comentários!