Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 8
Jason


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sopesa
1. Que suspende (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso.
2. Que equilibra pesos com as mãos; contrapesa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/8

Jason não sabia quem havia puxado quem, mas, de alguma forma, ele e Reyna foram parar em seu quarto. Agora ela estava sentada na cama dele, as pernas cruzadas fazendo o vestido subir e mostrar um pouco da coxa dela. Jason engoliu em seco, ele nunca havia visto Reyna de vestido.

— Nunca pensei em vir à uma festa sua e de Thalia. — Ela comentou sorrindo e Jason tentou retribuir. Ele queria agir naturalmente, mas seu coração estava acelerado.

Ele também queria dizer que estava apaixonado por ela, mas tudo o que fazia era pensar em todos os seus desejos e fazer uma sopesa com todos os medos. Mas o medo de levar um soco e perder a amizade de Reyna sempre o impedia.

— Isso é um álbum de fotos?

Antes que Jason pudesse protestar, Reyna pegava o objeto na cabeceira, sorrindo com as primeiras fotos da infância do rapaz. Ele resmungou e sentou atrás dela, poucos centímetros os separando.

— Você era tão fofo! — Reyna exclamou, virando-se para encará-lo. — Ainda é, na verdade.

Ela sorriu, mas de uma forma diferente. O mundo pareceu sumir ao redor de Jason e, subitamente, ele a estava beijando.

Até seu pai abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jason e Percy se deram bem nessa festa. Só Nico que não, que dó, né?
Gostaram?
Qual será a reação da nossa R-A-R-A?