Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 6
Nico


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rebotalhos
Que significa lixo, mixaria, que é posto de lado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/6

Thalia Grace devia achar que os sentimentos de Nico eram um monte de rebotalhos, Nico pensava. Tudo bem que eles discutiam coisas bobas o tempo todo e eram “inimigos” desde a infância, mas ela não seria tão estúpida a ponto de não notar que ele estava apaixonado por ela, seria? Sim, seria.

Afinal, ela estava no quarto beijando um cara qualquer e, quando Nico abriu a porta, a flagrou sem camiseta. Ela o xingou e mandou fechar a porta e, talvez Nico deixou seu coração no cômodo quando a obedeceu. Ele desceu para a festa no primeiro andar à procura de Jason, e o encontrou sentado na varanda conversando com Reyna. Então, foi atrás de Percy, que dançava com Annabeth.

Agora Nico era a vela. E uma vela na fossa, ainda por cima.

Com raiva, subiu novamente pro segundo andar e olhou a porta de Thalia. Ela não seria tão estúpida, estava fazendo aquilo para machucá-lo, Nico pensou. Sentindo amargo do rancor, ele pegou o celular e abriu a agenda de contatos. Ele sabia que a festa era um segredo e conhecia o pai de Thalia. Foi por isso que ele ligou para o senhor Grace. Ele também machucaria Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexta enrolei e não postei, ontem buggou bem quando estava postando e foi 00:00, por via das dúvidas, vamos postar agora, não é?!
Eu fiquei com raivinha do Nico, vou mentir não. E vocês, o que acharam? A atitude dele foi correta ou não? E o que o senhor Grace vai fazer?
Não percam, amanhã, no Nyah!Fanfiction!
(Espero!)