Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 13
Percy & Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
A palavra do dia é pleitear que tem vários significados, entre eles, pleitear é a ação de discutir, debater, defender, contestar ou exigir algo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/13

Pleitear. A palavra e seus múltiplos significados estavam na prova de Percy mais cedo e, enquanto ele respondia, só podia pensar que aquilo encaixava perfeitamente em sua relação com Annabeth. Eles discutiam, se defendiam e ajudavam, mas, acima de tudo, Percy buscava um lugar no coração dela desde que a conhecia. Fosse como amigo, fosse como algo mais. Era amor. Ou Algo assim. De qualquer forma, ele não podia acreditar que estavam indo ao baile juntos e ela estava maravilhosa.

— Não vai parar de sorrir? - Annabeth implicou, apertando suas mãos unidas. Percy balançou a cabeça e a puxou até a pista de dança. - Percy, não!

Ela protestou, mas Percy a segurou pela cintura e Annabeth não teve escolha a não ser abraçá-lo pelo pescoço, seus rostos tão próximos que o verde dos olhos de Percy se chocaram com o prateado de Annabeth.

— Eu amo você. - Percy sussurrou.

Talvez fosse estranho, eles sequer namoravam. Contudo, eram mais que isso: havia um sentimento forte entre eles, e sabiam disso. De alguma forma, sabiam que pertenciam um ao outro, sem precisar de status, alianças ou palavras. Foi por isso que Annabeth sorriu e sussurrou o mesmo. É… definitivamente era amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que só faltam dois capítulos para acabar e esse foi o último do Percy!
Talvez vocês esperassem um pedido de namoro clichê, ou algo assim, mas eu vejo Percabeth na forma como foi trazida nesta fanfiction. Não acredito que haja um momento em que Percy a tenha pedido em namoro, eles só nomearam, mais tarde, esse relacionamento que construíram aos poucos. E quis trazer isso para vocês.
A questão é: eu consegui?
Enfim, obrigada por lerem e até amanhã!