Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 12
Nico


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
A palavra do dia é candeia: Um candeeiro de óleo ou de cera, uma lâmpada formada por um recipiente de barro ou de folha.
Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/12

Por mais chateado e arrependido que Nico estivesse, sabia que os irmãos Graces dificilmente o perdoariam. Contudo, o rapaz estava tentando reconquistá-lo e foi assim que ele ouviu a conversa de Jason e Reyna. Mal a garota saiu Nico puxou o loiro pelo braço.

— Você acabou de dispensar Reyna?!

— Não foi isso. – Jason suspirou triste. – Eu estou de castigo, lembra?

— E daí?! - Nico retrucou exasperado. – É Reyna! Desobedeça!

— Você conhece meu pai.

Nico suspirou. Sim, ele conhecia o senhor Grace e sabia do respeito que Jason tinha pelo pai. Ele nunca fugiria para um baile, só iria com permissão, que ele não teria graças as palavras de Nico. Como em uma candeia, a ideia iluminou a cabeça do rapaz, provocando uma careta. Tudo bem que não era a ideia mais inteligente, mas faria isso por Jason.

Nico sempre foi bom com argumentos, então, depois da aula, ele se dispôs a falar com o senhor Grace. Falou desde o fato de Jason ser um bom aluno, nunca desobedecer e como Reyna era do mesmo jeito. Perfeitos um para o outro. Meia hora falando e teve seu resultado: um sorriso do senhor Grace e a dispensa dos castigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tem aquele amiguinho "Pede pro meu pai, se você pedir ele deixa" não é mesmo?! Eu era a amiguinha que pedia, kk'
Sei que muita gente queria que o Jason desobedecesse, mas isso nunca é legal amiguinhos. Sendo menor de idade, sair de noite sem autorização dos pais e sem dizer pra onde vai, é sempre catastrófico. E o Jason jamais faria isso. É bem mais simples conversar com os pais, não é?!
E, então, gostaram?
Nico está tentando consertar pro lado dos amiguinhos.
Adoraria saber as opiniões de vocês!
Beijos!