Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 11
Jason


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Arrefecido
Significados: Algo que ficou frio; Sem ânimo; desprovido de forças;
Que não possui entusiasmo; sem interesse; que demonstra indiferença; apático.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/11

Jason parecia cada vez mais arrefecido. Ele não estava falando com o pai porque estava de castigo, nem com a irmã e nem com seu melhor amigo, Nico. Ah, e claro, também não estava falando com Reyna. Ele sequer conseguia olhá-la nos olhos depois do beijo, cheio de vergonha, e também não conseguiam ficar sozinhos, graças a vigilância do Senhor Grace.

Talvez fosse melhor, afinal, não saberia o que falar para Reyna, mesmo depois de duas semanas. Contudo, Reyna não era uma garota fácil de se fugir.

— Jason, podemos conversar? — Ela o cercou logo depois do jogo de futebol. Ele a olhou em pânico, mas não havia escapatória. — Olha, eu gosto de você.

Ela parecia impassível, mas Jason sentiu um arrepio pela surpresa. Não esperava aquilo.

— E eu acho que você gosta de mim também. — Continuou, a postura reta como se esperasse ele contradizê-la.— Então, você quer ir ao baile comigo?

Jason não sabia o que dizer. É claro que queria dizer “sim” mil vezes, mas…

— Eu estou de castigo.

Resmungou infeliz e Reyna ficou parada por um segundo. Com um sorriso sem graça, ela assentiu:

— Ah, entendi...

Antes que Jason pudesse explicar, ela lhe deu as costas e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, tô com dó da Reyna! Alguém mais?
E, então, gostaram?