Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 14
Jason & Reyna


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/14

Jason já estava atrasado quando passou em frente ao quarto de Thalia. Ela estava debruçada sobre cadernos, traçando desenhos com o dedo: as declarações de Nico.

— Não vai pro baile?

Jason perguntou. Ela retrucou um rotundo não, fechando o caderno.
Jason não discutiu, afinal, a expectativa de sair com Reyna já o deixava nervoso. Isso continuou quando a viu maravilhosa, novamente de vestido.

A ansiedade não diminuiu enquanto eles dançavam, tropeçando um no outro, desistindo na terceira música.

— Qual de nós dois é pior nisso? — Reyna perguntou quando entraram em uma sala vazia.

— Em dançar? — Jason tentou, mas sabia que não era só isso.

— Eu nunca saí com um garoto antes. — Reyna confessou. — Eu queria que desse certo, desculpa estragar.

— Você não estragou! — Jason retorquiu. — Eu que estou todo nervoso e estragando tudo.

— Você é Jason Grace, por que estaria nervoso?
Ele suspirou, não querendo argumentar.

— Era tão mais fácil como amigos. — Reyna resmungou.

— Podemos voltar a ser.

— Sim… Mas… Não quero desistir de você por causa de um encontro ruim.

Ela parecia vulnerável e Jason se deu conta da besteira que fazia. Sorrindo, ele a envolveu em seus braços:

— Amanhã pensamos nisso. Hoje só quero ficar com você assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada à Manu, por toda a paciência e conselhos, principalmente nesse capítulo que não queria sair. Obrigada!