A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 8
Capítulo 8 Abrindo o jogo


Notas iniciais do capítulo

Estou postando bem rapidinho não?Reviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/8

 

Para ouvir:
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=50002&op=1&rd=266572

Britney spears -Stronger.

Você poderia pensar que eu não posso levá-la
Mas você está errado
Porque agora eu estou

Mais forte do que ontem


_________________________________________________________________

PDV do Edward.

Me sentei ao seu lado na cama, enxuguei suas lagrimas com as costas da minha mão.

Aquelas lagrimas, eu podia sentir, eram de pura dor, e podia sentir, assim como aquilo também doia em mim.

Naquele segundo, seus braços voaram para meu pesçoso, e ela me abraçou com força.

Retribui seu abraço, feliz por ela finalmente estar em meus braços, na verdade muito feliz.

Ela aconchegou em meu peito.

Passei a mão sobre seu cabelo castanho.

Senti a curiosidade me devorando e era mais do que isso, algo mais forte, estava mais que ansioso, eu precisava saber o que ela estava pensando.

Alguns minutos se passaram, e percebi que ela não chorava mais.

Coloquei-a sentando ao meu lado na cama.

-Eu estou ficando maluco, pode me explicar o que estava havendo?

Ela respirou fundo, tentando, aparentemente encontrar as palavras certas.

Ela respirou fundo, mais ou vez e outra, até que conseguiu falar.

-Não sei se você percebeu, mas eu já conhecia o Jake....

-Jacob da festa?- Perguntei minha voz ficando mais irritada.

Eu sabia que ele era culpado dessa história.

-Aham, ele foi um grande amigo de infancia, na verdade foi um grande amigo mais ou menos de puberdade.

Ela fez uma pausa.

-Continue.

-Nós eramos amigos, melhores amigos na verdade, nós viviamos juntos, e eu estava me apaixonando por ele, e isso nós tinhamos 11, 12 anos, bom, eu já sabia o que eu queria da mina vida, Ballet, mas um dia nós brigamos, e foi tipo feio, e sempre que eu tentava falar com ele, nada, ele apenas me ignorava, foi a pior parte da minha vida - consigui ver as lagrimas se acumulando em seus olhos, embora ela parecesse não permitir que elas caissem.

Dessa vez eu a abraçei, sentindo que ela não queria falar mais nada.

Eu senti uma vontade enorme e incontrolavel de matar esse tal de Jacob.

Não era racional, eu apenas queria que ele desaparecesse, nunca tivesse existido, ou então surra-lo até a morte.

Coloquei-a deitada na minha cama, e deitei ao seu lado, a envolvi com meus braços num abraço apertado.

Em apenas alguns momentos ela dormiu.

Fiquei olhando-a atentamente enquanto dorrmia, era ela linda, como um anjo, alguém que eu podia sentir meu coração se apertando quando estava longe, e que quando vejo parece que irá saltar do meu peito.

Ela era a garota mais legal, interessante, inteligente, e ela....

Lembrei de tantas garotas na minha vida, tantas que deixei para tras, casos de uma noite, e tantas que magooei, será que um dia eu magooei uma garota como Bella foi magooada?

Provavelmente não, nunca fui de ter melhores amigas, e as que eu namorava, bom, relacionamento serio, eu não tive muitos.

Mas ela....

Era alguém, que percebo agora, por quem eu estou me apaixonando.

PDV da Bella.

Assim que acordei, percebi que estava no lugar errado, bem errado.

Não era meu dormitorio da faculdade de Ballet....

Logo as lembranças da noite passada vieram a tona.

Meus olhos estavam se arregalando, enquanto eu lembrava dos acontecimentos, normalmente eu ficava muito lenta de manhã, e agora eu estava lembrando de tudo....

A festa de Emmett, o aparecimento surpresa de Jake, o jogo, o beijo, o susto...

E por fim, lembrei do desabafo, e do meu choro....

Aiii! Que odio!

Promessa quebrada, eu prometi a mim mesma que nunca mais choraria por causa dele, e prometi que isso eu deixaria para mim mesma....

Não contaria a ninguém, e agora, como olharia na cara do Edward de novo?Oq ele pensaria de mim?Que eu era fraca e idiota?

Aliais, onde ele está?

Olhei pela cama, pelo quarto...

Nada. onde foi parar aquele garoto?

Meus olhos vagaram pelo dormitorio mais uma vez....

Onde estaria ele?

Logo meus olhos dectaram o movimento da porta da banheiro se abrindo..

Ele apareceu, sorrindo, o que me deixou sem folego...

E acabei me esquecendo do que exatamente que eu estava preocupada.

Me levantei da cama, de olhos arregalados, ao lembrar do meu acesso de choro de ontem.

Ele veio rapidamente ao meu encontro.

-Você está bem?

Seus olhos pareciam preocupados.

Bom, me deu vontade de fazer como na noite passado, desabafar, chorar e abraça-lo....

Mas eu era adulta, tinha que parar de manha.

-Estou - respondi, obrigando as palavras a sairem da minha boca - mas é só que noite passada... eu...Simplesmente não devia ter dito tudo aquilo...

Eu tentei passar por ele e correr para a porta, mas seus braços seguravam forte os meus, fui incapaz de me mexer um centimetro.

-Não se preocupe -Ele deu um beijo na ponta do meu nariz -Você devia estar guardando isso por muito tempo, mas tempo que uma pessoa normal é capaz, não se preocupe...

Seus braços envolveram minha cintura....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno....Compenso depois...
Ainda tô esperando comentários.....
Bjussssss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.