A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 7
Capítulo 7 O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Tava lendo a fic e tô achando que eu tô resumindo de mais a história, vocês possivelmente devem ter percebido isso, por que eu custumo escrever com valhos detalhes...

Vou tomar mais cuidado.

E espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/7

 

Para quem quiser ouvir:http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1011132&op=1&rd=995753

Jonas Brothers - Lovebug.

Eu estou sem fôlego

Eu nunca pensei que eu iria ser pego pelo cupido novamente

Desesperado, de ponta-cabeça no momento

Eu nunca pensei que eu ia pegar o vírus do amor de novo.

________________________________________________________________________

PDV da Bella.

Ele segurou minha mão, como não fazia há tempos.

E ao me lembrar disso me senti culpada pelo o que eu estava planejando, eu queria ignorá-lo, mostrar para ele como é isso, mas as coisas mudaram.

Eu suspirei.

Decidi ser normal com ele, se isso for possível.

Eu não faria a mesma coisa com ele, alias s ele perguntasse o por que do meu humor sombrio, o que eu diria...Ah, bom eu só tava querendo mostrá-lo para ver como é bom ser ignorado.

E eu não sou boa mentirosa.

Ele me levou para sentar nos puffes, e eu o agradeci mentalmente, ficar de salto não é a minha.

Ele não largou minha mão ao se sentar ao meu lado.

-É estranho conversar com você depois de tantos anos...

Eu abri um sorriso torto.

-Concordo, mas nossa como você está diferente...

-Você também está super diferente, você tá muito bonita, sabia?

-Obrigada - eu disse corando.

Ele riu.

-Eu não acredito que você ainda cora quando fica com vergonha.

Ele pelo menos se lembrava de alguns momentos nossos.

-Alguns traços pessoais não se perdem com o tempo, você ,por exemplo, ainda tem a mesma gargalhada inconfundível.

Ele abriu um sorriso enorme, e o sorriso era familiar de mais.

Suspirei novamente.

-Algum problema? - ele perguntou, os olhos atentos.

-Nada, se importa se eu for ali, eu já volto.

-Por mim tudo bem.

Me levantei, concentrando-me no som da minha respiração.

Ele fez da minha vida mais feliz, ele, me deixou, ele me fez sofrer, e agora ele estava ali de novo. 

Respirei fundo.

Caminhei até o pequeno bar que Emmett tinha feito.

Eu não bebia, mas...

Peguei apenas um Martini de morango.

Fiquei sentada nas cadeiras altas do barzinho, quando uma mão toca meu ombro, virei-me imediatamente, suspirei, era Edward, ao vê-lo sorri.

Ele retribuiu o sorriso.

-Oi Bella, e bom, Emmett, disse que essa festa ta uma saco, por que até agora não viu ninguém ficar com ninguém, e que ta muito chato, e que quer jogar verdade ou desafio, lá o quarto dele, vai eu, a Rose, a Alice, o Jasper, a Angela, a Jessica e o Mike, e ele mandou te chamar, e um cara que tava contigo, um tal de Jacob.

Fingi não perceber que Edward tentava não fazer uma careta, ao nome de Jacob.

-Ta bom, vou chamá-lo.

Me levantei,e senti Edward caminhado ao meu lado, olhei para ele e sorri, eu gostava da sua companhia, acho que mais do que devia.

Jacob estava se levantando quando chegamos.

-Ah desculpe a demora, o Emmett chamou a gente para jogar verdade ou  desafio topa?

-Na hora - ele disse, então pegou minha mão, e fomos em direção a Edward, que havia nós deixado a sós no minuto em que abri a boca.

Ele nós guiou até a o quarto de Emmett, todos já estava sentados no chão, esperando por nós.

Eles se sentaram na roda e eu fui por ultimo, nossa.

Acabei me sentando na frente de Emmett,pelo que conheci dele está noite, lá vinham as perguntas constrangedoras.

Pela primeira vez desejei estudar artes cênicas, com Angela, para saber mentir, em algumas questões constrangedoras.

Ao meu lado estava Angela, ela sorriu timidamente para mim.

Emmett pegou uma garrafa e falou:

-Lembrando, a boca da garrafa para quem respondi, e a ponta grossa para quem pergunta, vamos começar!

Ele girou, Edward perguntaria para Mike.

-Verdade ou desafio?

Ele fez uma cara de constrangimento, e respondeu:

-Verdade.

Pensei ter ouvido Edward dizendo:

"Covarde".

-É verdade que você tem uma queda por Bella Swan?

Nessa eu abaixei a cabeça.

-É. -falou Mike timido.

Depois Edward girou a garrafa.

Jacob pergunta para mim.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

Cara da onde eu tive coragem de falar isso?

E nunca, NEVER, nunca, peço desafio, mas algo na expressão...

Me fez dizer aquilo.

-Eu desafio você me da um beijo, e eu dou uma nota de 0 a 10.

CARA aquilo foi muuuuito doido.

Olhei para seu rosto, ele sorria maliciosamente, eu corava.

E senti medo, eu não beijava ninguém a meio seculo...

Suspirei, e fui até ele, que s levantou e ficou de frente para mim...

Nossa eu falei como ele era alto?!

Meus braços passavam vagarosamente pelos dele, sentindo os músculos, foi só quando meus braços estavam na sua nuca, que aproximei nossos rostos...

Seus lábios estavam a centímetros dos meus...

Eu respirava com dificuldade.

Quando eles se encontraram, eu pude sentir o sabor deles, o sabor de sua língua, junta da minha.

Era delicioso, mas era quase um veneno para mim, um vicio.

Me afastei e me sentei novamente

-A nota? - perguntou Jessica.

Não tive coragem de encara-lo.

-9,0, se tivesse ficado mais um pouquinho levaria um dez....

Eu não me mexi, no resto do jogo, apenas pedia verdade, as perguntas nunca eram muito constrangedoras, eu ainda estava em estado de choque, o beijo havia sido delicioso...

-Primeiro beijo? -perguntou Alice para mim - Quando? Onde? Com quem? Como foi?

-Na festa de dia das bruxas de uns amigos, aos 10 anos, com um garoto que estava na lista dos meus melhores amigos.

E assim foi, mas eu realmente preciso ir embora.

Jacob me examinou por alguns segundos.

-Vou te levar para casa. -Não era uma pergunta.

-Não se preocupe, Alice me leva mais tarde.

Edward se levantou.

-Vem Bella, eu te levo, se não se lembra estudo na mesma faculdade que você.

Eu olhei para Edward, de repente percebi que era com ele que eu queria ficar.

-Ta bom.

Suspirei.

-Edward pode me dar uma carona também?-perguntou Angela.

-É claro, vamos.

Era claro que o rosto de jake...

Nunca vi nenhum tão decepcionado.

Ao sairmos da festa, ainda tinha muita gente dançando, na pista, eu bocejei.

Edward deixou Ang no banco de tras e eu fui na frente.

Quando ele começou a dirigir, ele olhou para mim, mas não fez nenhuma pergunta, embora pudesse vê-las em seus lindos olhos verdes.

Fomos para o campus, ele acompanhou a mim a a Ângela até nossos dormitórios, quando.

-Posso conversar com você. A sós.- Ele sussurrou no meu ouvido.

-Ang, eu vou ter conversar com Edward, certo.

Ela bocejou e eu a acompanhei.

-Certo.

Eu tropecei uma vez e uma segunda, Edward suspirou e me pegou nos braços como se eu fosse um bebê, e quando nossa pele fez contato eu senti uma corrente elétrica pulsando no meu sangue.

Ao chegar lá ele me colocou sentada na sua cama.

Eu lembrei do que havia acontecido, e uma lagrima desceu dos meus olhos e agora escorria por meu rosto.

PDV do Edward.

Eu percebi que lagrimas desciam por seu rosto.

Eu não tinha certeza do que estava acontecendo, mas eu sabia de quem era a culpa, e também tive certeza de uma coisa.

Eu ia matar Jacob. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!
Bjussssssss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.