A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 15
Capítulo 15 reconciliações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado.
Esse capitulo começa meio Alice-Jasper, mas depois volta para o meu tão amada Edward-Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/15

PDV de Jasper.

FLASH BACK ON.

Quando Bella, e Emmett saíram da sala, fui falar com Alice.

“-Ali,Eu te amo de mais, e embora possa não parecer, eu quero lhe perguntar um coisa e não por que você está grávida, mas sim por que você é a melhor pessoa que eu já conheci e então sou totalmente apaixonado por você e irei te amar pelo resto da minha vida... – me ajoelhei em sua frente

Mary Alice Brandon quer casar comigo?”

-Não...

O que? Ela realmente disse não,não, não,não, isso não pode estar acontecendo!

-O que????

E nosso bebê, ela estava pensando em abordagem?Por isso estava chorando?

-Quero dizer:Não acredito....

-Então? –Perguntei esperando pacientemente pela resposta.

-Será que dava para repetir a ultima pergunta? Além de eu ter cortado o clima, a ficha ainda não caiu....

-É por isso que eu te amo.

Continuei:

-Mary Alice Brandon aceita se casar comigo?

-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Acho que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

FLASH BACK OFF.

Agora eu olhava minha pequena adormecida em meus braços na cama, amanhã nós iríamos ao médico, eu estava ansioso, mas havia algo que ainda me incomodava, ela nunca tinha me falado que gostava de dançar Ballet, ou que deixou por que os pais se separaram.

Minha curiosidade estava matando, mas vou seguir o conselho de Bella, já ela sempre parece conhecê-la melhor do que eu, e apenas tocarei nesse assunto daqui a alguns dias.

Seu rosto estava calmo e tranqüilo, ela parecia um anjo assim, uma fadinha na verdade, meus dedos foram tocando seu rosto adormecido, e dei um beijo em sua bochecha.

Fui passando delicadamente o dedos por suas costas nuas, dando pequenos beijos por lá.

-Jazz...

Ela se virou para mim e sorriu.

Seus braçinhos m envolveram e eu a apertei delicadamente contra meu peito.

-Alice?

-Sim? – ela sussurrou contra o meu peito

-Você quer uma menina ou um menino?

-Acho que quero uma menina, mas ter um garotinho também seria legal.

-É claro que seria, mas agora volte a dormir, deve estar cansada.

-Boa noite.

Dei um beijo em sua testa.

-Sonhe comigo.

Senti ela assentindo contra o meu peito.

Instante depois podia ouvir sua respiração baixa, e a única coisa que eu sentia era o prazer de ter seus braços colados em mim.

Olhei no criado mudo, meu celular começou a tocar, a sorte era que estava no silencioso, mas começou a vibrar.

Já estava pronta para desligar quando vi quem era.

Edward, putz, vou matar meu primo amanhã.

Olhei para Alice e para o celular.

Ele continuava a vibrar e a piscar irritante, mas ela dormia calmamente.

Cuidadosamente me desfiz de seus braços.

Peguei o celular e me enrolei num lençol.

-Porra Edward, o que você quer?Sabe que horas são?

-Ai Jasper, deixa de se irritar, mas é que eu preciso de ajuda.

-Não dava para ligar amanhã?

-Não é urgente.

-Então que é?Seu pai está prestes a descobrir que não esta na faculdade de medicina?Ou o que?

-Não, é Bella, eu dei, um certo ataque de ciúmes, e ela se magoou comigo, e agora não quer mais falar comigo o que eu faço?

-Me ligou uma da manhã para ISSO???

-Jasper eu realmente não sei o que fazer.Me ajuda.

-Ok, vou te ajudar, na verdade tenho até que uma boa idéia, bem, sabe lembra que eu e Alice vamos nos casar?

-Sim parabéns de novo, mas o que isso tem a ver?Quer que eu peça ela em casamento?Isso não daria certo!

-Não, hoje a tarde eu e Alice estávamos pensando nos padrinhos, e eu acho que ela quereria que você fosse o padrinho de casamento dela, junto com Bela,é claro, se desculpe com ela e peça isso a ela, agora vá dormir.

-Tudo bem, e Parabéns de novo pelo casamento,você deve estar muito feliz.

-Sim, e ela também, e por acaso eu vou voltar para ela nesse minuto então Tchau.

-Tchau.

Ao olhar meu celular percebi que estavam cheios de ligações não atendidas, só que não eram de Edward, era do escritório, sim, do escritório de advocacia, onde eu estava trabalhando, deve ter sido por que hoje eu não fui, mas eu estava cuidando de tudo para minha noiva. 

Ao chegar no quarto, Alice ainda dormia, e eu com medo de acordá-la,  sentei no chão, começando-me a me odiar por ter escolhido advocacia, tomava tanto do meu tempo, eu saia de manhã e volta no começo da noite, eu sabia que Alice ficava chateada com isso, embora tentasse não demonstrar.

Observei-a dormindo calmamente.

Ela ainda era a mesma garota entrando na faculdade de moda que eu conheci há um ano, divertida, engraçada, bonita, encantadora, a garota que tem meu coração.

FLASH BACK ON.

Eu entrava na Tiffany’s totalmente agoniado, eu estava tão concentrado no escritório, eu havia acabado de receber emprego, e agora havia me esquecido de comprar o presente de aniversario na minha mãe que é daqui a dois dias.

Hoje é sexta, vamos fazer uma festa no domingo.

Eu sei que mulheres gostam de jóias, muitas jóias, algo que eu ainda não entendo completamente, mas comecei a olhar desesperado para as varias jóias e parecia que nada me agradava.

-Bom dia senhor, procurando alguma peça em particular?

E me deparei com uma garota baixinha, de cabelos pretos espetados.

-Sim, na verdade um presente, aniversario da minha mãe.

-Hum...-Ela pareceu pensativa – vem aqui. - ela me mostrou um colar em especial,m e eu soube que era aquele.

(http://img.terra.com.br/i/2007/03/30/485656-1646-cp2.jpg)

-UAU –eu disse.

-Imaginei que iria gostar, só espero que não se importe com o preço.

Ao olhar o preço, meu olhos se esbugalharão, era um terço do meu salário.

-Uhm, vou levar.

Mas realmente minha mãe merecia, e se precisa-se de dinheiro, tinha minha poupança reserva.

Depois que o presente foi comprado e embrulhado, o guardei e sai da loja.

Peguei uma Coca e um sanduíche.

A maioria dos adultos toma café, mas não vai bem a minha cara, quer dizer, eu sou quase viciado em coca-cola.

Não me perguntem o porque.

Meu celular tocou.

Fui vasculhando meus bolsos me perguntando onde eu havia deixado.

Então algo esbarra em mim.

Ela estava com um sorvete na mão, ele escorregou e caiu no chão.

Era a garota da loja.

-Oh, me desculpe eu estava distraído.

-Ah claro, bom, eu tenho que ir.

-Deixe-me pelo menos comprar outro sorvete para você.

Sem que ela houvesse percebido, escondi meu sanduíche na minha bolsa, e fomos a lanchonete.

-Quer de que sabor?

-Morango.

Ela sorriu.

Então percebi o quanto aquela garota era bonita, na verdade estou me considerando cego por não ter percebido antes.

Ela tinha a pele clara e cabelos escuros curtos, e seus olhos eram castanho claro.

(http://api.ning.com/files/Nug7pP1nF1YOBJiySuxgzPZjcc3TFPpn7CzqCL8RF9CjG5*glCLmOHE1p-bCZH40hYDfqmuLczuUUGEtgDkiRc6qx2ja1DlH/Alice_Cullen_Wallpaper_by_KristenElise.jpg )

-Por favor, dois sorvetes, um de morango e um de flocos.

Então eu entreguei o dela e peguei o meu.

-Sente-se comigo - eu disse.

Fomos para uma mesa.

-Como se chama mesmo? – eu perguntei.

-Alice.

-Sou Jasper, você me fez um grande favor hoje, na loja, não acho que teria conseguido sozinho.

Ela sorriu novamente.

-É provável que não, mas nem estarei lá por muito mais tempo, já tenho quase todo o dinheiro necessário para a faculdade.

-Quantos anos tens?

-19.

-Mesmo?Com esse tamanho ta difícil de acreditar.

Ela me mostrou a língua, e eu ri.

Ela não respondeu então eu continuei:

-Vai fazer faculdade de que?

-Moda, e você?

-Já passei dessa fase.

-É, eu devia imaginar, quantos anos você tem?

-21, agora trabalho num escritório de advocacia, mas terminei a faculdade a pouco tempo.

Ela olhou no relógio.

-Agora, eu realmente tenho que ir, foi bom conhecer você Jasper, tchau.

Ela se levantou num salto e começou a caminhar, quando eu segurei um de seus braçinhos.

-Quando poderei ver você novamente?

-Eu ainda trabalharei na Tiffany’s por dois meses nos dias de semana.

Então ela saiu.

*Então, praticamente todos os dias, depois do meu horário de almoço eu ia vê-la, conversávamos, e nos divertimos, mas depois de algumas semanas eu recebi uma promoção, e passei a trabalhar até mais tarde, e então sempre que eu chegava lá, ela já tinha saído.*

Até que um dia eu tomei coragem e liguei ara ela.

-Alô? Alice?

-Jasper? A quanto tempo, você nunca mais passou lá pelo shopping, mais você nem adivinha, apartir de amanhã não precisarei ir para lá mais.

-Então já tem o dinheiro para a faculdade?

-Sim, ganhei um aumento, tenho dinheiro o suficiente para um ano de faculdade de moda.

-Estou com saudades,como posso lhe ver novamente.

-A faculdade aqui ta pesada para pensar em outras coisas além, masque tal amanhã, no café do shopping, as 7.

-Claro, estou ansioso para te ver, me pergunto se você cresceu.

-Hahaha,mas também estou com saudades.

-Te vejo amanhã?

-Claro, até lá.

-Até.

E naquele momento fiquei contando as horas para vê-la, quase não dormi, o que eu achei estranho.

No dia seguinte, no escritório foi tudo devagar, na verdade completamente devagar, parecia que o tempo não passava.

Estava quase chegando, e o pior foi que o trabalho me enrrolou e acabei atrasando.

-Alice! –Eu disse.

Eu a abracei.

-Oi Jassss- dai ela não conseguiu falar nada –eu não...consigo res...pirar...

-Ah desculpe – disse soltando-a.

-Bom, as coisas tem sua parte boa, já sei um apelido para você.

-Qual?

-Jazz, gostou?

-Muito, e eu pensando que meu nome era impossível de ser apelidado.

A verdade era que parecia estilo de música, mas quando saiu dos lábios dela, pareceu bonito, até bem legal.

Depois de horas nos falando, decidimos sair, e entramos no primeiro PUB que vimos.

Ela me arrastou para a pista de dança, ela dançava perto de mim até que eu a puxei deixado nossos rostos a pouca distancia, então comecei a inclinar me para ela, para que não ficasse tão pequenina perto de mim.

Então eu diminui a distancia entre nós com um beijo.

No começo havia a surpresa dela, mas em questão de instantes ela correspondeu ao beijo que começou tímido e calmo, e então tornou-se apaixonado e intenso.

Tres semanas depois eu lhe pedi em namoro.

FLASHBACK OFF.

Sai do chão e caminhei em direção a ela,deite-me na cama e novamente a enrolei em meus braços.

PDV de Bella.

Eu estava num lugar que eu reconheci facilmente, era um estúdio de Ballet, mas ele era muito familiar para mim, era onde Tiago e eu tivemos o nosso curso de verão de Pas-de-deux( gente se me lembro bem Pas-de-deux é quando dançam juntos o homem e a mulher no Ballet), e ele se aproximava de mim, e ao seu lado vinha Edward, nenhum dos dois tinha um cara animadora até que Tiago sorriu para mim.

-Você sempre soube não é Bella?Independente de quem namoramos, eu amo você.

As palavras de Tiago me assustaram, nunca pensei ouvir algo assim dele.

Edward falou agressivamente:

-Não acredite nele Bella, você sabe que eu amo você, e sempre vou amar.

-Sempre? –Tiago gargalhou –Você perdeu a cabeça ao acreditar em bobagens desse tipo, você percebeu a quantidade de meninas morrendo por ele?Ele ira te trocar em segundos!Irá te fazer sofrer, mas comigo não, poderemos juntar nosso amor com nossa paixão por Balle clássico, seremos felizes juntos!

-Cale a boca – gritou Edward, e lhe acertou em cheio um soco na boca, e Tiago revidou com outro no qual Edward não pode se defender.

-Parem!!!!!!!!!!- eu gritei desesperada.

Tentei separar os dois, mas não dava, ia me meter entre eles quando Edward me impurrou para longe, naquele momento Edward levou um chute no peito e sua cabeça bateu contra os espelhos, e muito sangue começou a escorrer.

-NÃÃÃÃÃO –Eu gritei.

Foi então que senti um pontada de dor na cabeça, olhei em volta procurando os espelhos e Edward, mas nada, era apenas meu dormitório da faculdade de Ballet clássico, nada de mais.

Foi apenas um sonho, eu disse a mim mesma.

Olhei no relógio e ainda tinha um hora até que a aula começasse.

Resolvi tomar um banho e bem longo, então só faltava meia hora para a aula.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sai de lá suspirando, eu iria conversar com Edward agora, nossa, como eu queria nunca ter brigado com ele.

Ou...

Eu realmente sou muito idiota!

Se eu não fosse tão covarde...

Tive duas chances de falar com ele e não o fiz.

Poderia ter explicado tudo e deixar que minha raiva tomasse conta.

Abaixei a cabeça e segui pelos corredores.

Quando entrei no refeitório, Edward apareceu na minha frente.

-Bella... – ele disse sussurrando.

-Vamos conversar? – perguntei baixinho, sem coragem de olhar em seus olhos.

Ele me segurou minha e me levou a nossa mesa de costume.

Então ele fez o que eu menos esperava.

Subiu em cima de mesa e gritou:

-Eiii!Pessoal!!!!

Então todos, e quando eu digo todos quero dizer TODOS mesmo, se viraram e olharam para a gente.

Acho que já estava parecendo um pimentão de tão vermelha que já devia estar.

-Pessoal – ele falou bem alto, provavelmente querendo que realmente TODO MUNDO ouvisse – Ontem eu fiz um besteira muito grande,com a garota que eu amo, e estou aqui para pedir desculpas a ela, mas parece que ela não anda querendo falar comigo, - ele se virou para mim que o encarava  assustada – Bella Swan você me aceita de volta? 

Então todos  começaram a gritar:

-ACEITA!ACEITA!ACEITA!ACEITA!

Ele estendeu a mãe para mim, me ajudando a subir em cima da mesa também.

-Eu ACEITO!!!- Eu gritei.

Ele, de frente para mim passou os braços em torno da minha cintura, e chegou perto do meu ouvido.

-Você me desculpa?

-Sim.

Então ele me beijou.

Percebi o quanto era bom...

Nossos lábios juntos nossas linguas....

-Mas nós ainda precisamos conversar – eu disse para ele baixinho quando separou nossos lábios.

Ele não respondeu, só continuou a me beijar, até que eu parei.

-Será que podemos descer de cima da mesa por favor?

-Ah,eu me esqueci.

Nós descemos, e pude sentir vários olhares sobre mim.

-Edward...

Ele sorriu.

-Eu sei que eu mereço um sermão por te colocar numa situação constrangedora dessas, e depois de ontem...

-Edward, eu quero que você saiba que eu te amo, e que quero que saiba que sempre que digo que amo o Tiago é apenas como amigo, e se tem problema com isso era só falar, e sobre eu viajar a Nova York, ele também convidou você,e eu pensei que talvez você quisesse passar um final de semana comigo, e quanto a me fazer passar por essa situação muito constrangedora eu acho que posso te perdoar...

-Bella – seus olhos verdes fixaram-se nos meus – eu apenas quero que me perdoe, por tudo o que eu fiz, pode?

-Sim...Mas tem que prometer que não vai deixar seu ciúme bobo colocar as coisas em cima de nós, eu te amo de mais para ficar com chateação.

-Eu prometo, então, o que iremos fazer em Nova York??

-Ah Edward, Tiago irá ter uma apresentação lá, e depois podemos procurar o presente de casamento de Alice e de Jasper, e sair a noite para...

-Um, Eu irei ser o padrinho de Alice, quer ser a madrinha?

-É claro!Mas eu acho que a noiva que tem que convidar não?

-Provavelmente sim, só que eu andei falando com Jasper, está tudo certo.

-Edward, eu quero que você saiba que eu te amo, e que quero que saiba que sempre que digo que amo o Tiago é apenas como amigo, e se tem problema com isso era só falar, e sobre eu viajar a Nova York, ele também convidou você,e eu pensei que talvez você quisesse passar um final de semana comigo, e quanto a me fazer passar por essa situação muito constrangedora eu acho que posso te perdoar...

-Bella – seus olhos verdes fixaram-se nos meus – eu apenas quero que me perdoe, por tudo o que eu fiz, pode?

-Sim...Mas tem que prometer que não vai deixar seu ciúme bobo colocar as coisas em cima de nós, eu te amo de mais para ficar com chateação.

-Eu prometo, então, o que iremos fazer em Nova York??

-Ah Edward, Tiago irá ter uma apresentação lá, e depois podemos procurar o presente de casamento de Alice e de Jasper, e sair a noite para...

-Um, Eu irei ser o padrinho de Alice, quer ser a madrinha?

-É claro!Mas eu acho que a noiva que tem que convidar não?

-Provavelmente sim, só que eu andei falando com Jasper, está tudo certo.

Então ele me beijou e me fez esquecer de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.