A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 14
Capítulo 14 primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Quero agradeçer a todos que mandaram reviews!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/14

Suspirei tentando dizer as palavras corretas.

-“Bom, como num dia normal ela estava na aula de Ballet comigo, e então naquele dia fomos ensaiar Ballet na casa dela.
Quando chegamos animadas eu fui para o seu quarto trocar de roupa para ensaiarmos, na verdade só iria colocar a roupa de ensaio novamente.
Ela estava me seguindo quando, a mãe dela disse que queria falar com ela e que era para mim ir trocar de roupa primeiro.

Mas eu já estava com o collan e a meia calça, apenas tirei o short vesti um tutu e coloquei as sapatilhas, eu vi que estavam conversando na cozinha, eu ia até lá, quando os gritos de sua mãe me fizeram mudar de idéia.

A senhora Brandon ainda estava falando com Alice.

E eu ouvi cada palavra.

A mãe de Alice anunciou que estava saindo de casa e que estava se divorciando do marido.

E que como ainda não estava trabalhando e iria paro o hotel, Alice ficaria com o Pai.

Quando isso aconteceu Alice ficou arrasada, sem os pais ela pirou.

O pai pouco ligava para ela, raramente recebia dinheiro dele, assim quando as roupas pareciam velhas ela aprendeu a costurar e se apaixonou por moda.

E então tinha dois motivos para não ensaiar mais Ballet.

Por falta de dinheiro.

E por falta de vontade.

Com os pais brigados ela não quis mais dançar.

A mãe dela se culpa até hoje, acha que a filha parou de dançar por causa das brigas deles.

Jasper estava de boca aberta com a história.

-Por favor, me diga que sabia disso?

-Não, eu não fazia a menor idéia, ela sempre disse que era horrível em Ballet, e que nunca gostou muito disso, e que quando ficou com o Pai ela aprendeu a costurar as próprias roupas mas...

-Jasper sem querer ser rude, mas Edward e eu estamos namorando a menos de vinte e quartro horas, e ele sabe dos meus segredos e dos meu segredos, todos, de cor, e vocês vão se casar, e nem parecem se conhecer tanto.

Seus olhos azuis não se moveram e ele continuou a fitar o transito.

-Você está certa, vou conversar com Alice.

-Não briguem, não por minha causa, vocês formam o casal lindo, e Alice não gosta de tocar nesse assunto.

-Posso ter certeza que ela não gosta, mas acho que iremos DR( Discutir a relação) hoje.

-Deixe para falar com ela, amanhã, ou daqui a alguns dias, ela está muito feliz com o bebê que está esperando, ah falando nisso, nem te dei os parabéns, vai ser papai!

-Ah obrigada, mas agora você me faz sentir como se conhecesse Alice muito mais do que eu.

Provavelmente conheço, pensei comigo mesmo.

Percebi que estava escuro, já devia estar anoitecendo.

Então ficamos em frente a faculdade.

-Tchau Jasper, foi bom conversar com você, até outro dia.

Eu saí do carro.

-Tchau Bella, até outro dia.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia acordei animada, e ansiosa para conversar com Edward, então me levantei calmamente tentando não acordar Ang que dormia, sorte a dela que suas aulas são mais tarde.

 Me arrumei devidamente e fui para o banheiro, depois de arrumar meu cabelo, passei um pouco de pó, e um pouquinho de blush, a professora daqui gosta que fiquemos bonitas e elegantes, mesmo para um ensaio matinal.

Quando eu estava saindo, Angela acordou.

-Já vai? Ela perguntou.

-Sim, já está na hora e bom dia para você também.

Eu já estava saindo quando ela disse.

-Tenha uma boa aula.

Sai de lá praticamente saltitando, eu hoje eu estava estranhamente animada.

Talvez seja por que uma das pessoas mais perfeitas do mundo estará me esperando quando meio ensaio acabar.

Ou que minha melhor amiga vai se casar e ter um bebê.

Ou por que essa pessoa perfeita me pediu em namoro no final de semana.

SEI LÁ.

Mas em resumo estou feliz.

Ao chegar na sala comecei os alongamentos, antes que a senhorita Renata chegasse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aiiiiiiiiiiiii!Como isso dói!

Eu estava tirando minha sapatilha mus dedos estavam com bolhas, muitas bolhas!

Antes de sair a professora veio até mim.

-Senhorita Swan, gostaria de falar com você.

-Claro.

Eu sorri.

-Olhe hoje antes da aula eu recebi a informação de que um novo teatro abriu na cidade, e eles querem Ballet para estrear, e então eu estou convocando as melhores alunas para isso, e decide lhe informar que as audições aconteceram no dia 01/04( n/a:Eles estam no dia 13/03) e a apresentação será no dia 29/04 que no caso será quando iremos comemorar o dia da dança, e pelo visto você é uma das pessoas que eu escolheria para fazer a audição.

-Fico feliz, o que iremos dançar?

-Ainda não decidimos, mas provavelmente será a Fada açucarada ou La sylphide.

-Certo, onde será a audição?

-Irei lhe entregar a folha com todas as informações amanhã, de acordo?

-Certo.

Ela saiu da sala, e olhei em volta não havia mais ninguém.

-Uhuuuuu! Eu gritei!

Começei a pular feito uma louca!

Eu não acredito!

Eu sou uma das melhores!

Eu fui convocada!

Eu sou de mais!

Depois de tanto pular eu me taquei no chão super cansada.

E meu pé ardeu, mas que droga!

Suspirei e sorri.

Eu acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida!

-Qual o motivo de tanto felicidade?

Era Edward.

Ele estava na porta.

A quanto tempo ele me espionava?

Eu corei lembrando do meu ataque de felicidade.

Ele veio até mim.

-Sabe você bem mais bonita quando fica sorrindo desse jeito.

-Edward você não sabe o que aconteceu!!!

-É claro que eu sei, eu leio mente, não neh Bella, fale, o que houve?

-Vou me apresentar no teatro no proximo mês!

-Que bom!Estou feliz por você, a primeira apresentação no teatro sempre é a melhor.

Eu franzi o cenho.

-Não é minha primeira apresentação no teatro, mas é que agora eu estou melhor nos saltos e no equilibrio, e é uma apresentação grande, eu já fiz algumas apresentações assim, mas nunca algo desse porte, eu estou feliz!

Eu estava começando a tagarelar.

-Bella, ainda sim estou muito feliz por você, minha bailarina.

-Vamos, eu estou com fome!

-Posso imaginar.

Eu terminei de me calçar e fomos para o refeitorio comer.

-Então- começou Edward- como foi sua aula?

- Boa, otima na verdade, o unica noticia ruim é que meus pés estão cheios de bolhas.

-Você tem que descançar, vem aqui, - ele me colocou em seu colo e eu imediatamente relaxei, não totalmente, é claro, quando nossas peles se encostavam parecia que havia uma especie de corrente eletrica passando por nós( N/A:Gente eu ainda não tenho certeza por que coloquei isso, todo mundo fala das correntes eletricas em todas as fics, já ta virando clichê!) – melhor?

Asenti com a cabeça.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia senguinte, estava saindo do meu dormitorio quando meu celular toca.

Corri até o criado mudo e peguei meu celular.

 OMG!

Quando Vi no visor quem era não acreditei.

-Tiago?

-Bella? Ah que saudades suas, serio não te vejo a tanto tempo, como estão indo as coisas? Fazendo faculdade de Ballet?Estou louco para te ver.

-Eu também to morendo de saudades Tiago, mas vou dar um resumo do que está acontecendo por aqui, estou sim na faculdade, ta sendo show, e mês que vem vou fazer uma apresentação no dia internacional da dança na abertura de um novo teatro, estou super ansiosa, e sabe eu estou namorando...

-SERIO?Quem é você e o que fez com a minha amiga?Onde está Isabella Swan, aquela garota que sempre diz não aos garotos, que não acredita que as coisas durem para sempre e todas aquelas baboseiras que você já me disse uma vez...?

Suspirei.

-Eu me apaixonei. –respondi simplesmente.

-Ahá, eu sabia que isso ia acontecer algum dia, e como é o cara?É legal?

-Quer ligar da qui a algumas horas, eu tenho ensaio agora...- Tentei explicar.

-Ah, sim, tudo bem, mais tarde eu falo com você, estou com saudades.

-Também, tchau.

-Tchau – então ele desligou.

O ensaio foi como sempre canstivo e tudo mais, mas sempre me lembro o quanto isso vale a pena.

Estava saindo de lá, tristemente, pensando em como seria melhor se Edward não tivesse ido lá falar comigo.

-Isabella. – era a senhorita Renata.

-Sim? –Perguntei.

-Você sabe que a maioria das apresentações daqui, são de Ballet de repertorio, e para a apresentação do mês que vem, não será diferente, e então nós acabamos decidindo que para a estreia do teatro no dia da dança, a apresentação principal será coppelia, que você estara fazendo a audição, no dia 01/04, pegue isto.

Ela estendeu uma folha para mim, eu a peguei sorrindo.

-Para os candidatos a apresentação, haverá ensaios todos os dias, de segunda a sexta, as quatro horas, sala 702, como está ai, - ela foi saindo da sala – Lembre-se que começa o ensaios hoje.

Olhei para aquele papel, e nunca me senti tão expetacular na minha vida.

Apresentação:29/04.

Audição:01/04.

Inicio das aulas prepariatorias para a apresentação:14/03.

Nome do Ballet:Coppelia.

Personagens pricinpais:

Swanilda.

O Doutor Coppelius

Franz.

Bom desempenho.

UOU, Já dancei sim alguns Ballets de repertorio e posso dizer que é o Maximo,mas agora vou dançar Coppelia, e isso é tudo.

Acho que nunca me senti tão recompensada, era como se todo o meu esforço agora estivesse servindo e me ajudando.

Então Edward apareceu.

-Você está linda hoje sabia?

Eu corei e olhei para baixo.

Dois dedos estavam no meu queixo levantando meu rosto, obrigando-me a olhá-lo.

 -Você fica mais linda ainda quando cora.

Decidi mudar de assunto...

-Vamos comer?

-Claro.

Ele sorriu e passou o braço pela minha cintura.

No caminho percebi que Tiago ainda não havia ligado para mim.

Quando nos sentamos decidi ligar para ele.

-Tiago!!

-Bella, ah sim, já estava pensando em te ligar, você nem sabe, agora estou em Nova York, aqui é tão legal, eles pegam pesado nos ensaios, e você, me deixa adivinhar... Passou para academia de Artes na Califórnia?

-Sim!!!Eu vou fazer uma apresentação no dia internacional da dança sabe, daqui a alguns dias vou fazer a audição.

-Que bom Bella!Mas e ai?Namorando hein?Você devia mesmo, depois de todo esse tempo, só sabia pensar em Ballet, então as coisas mudaram?Nesse sentido pelo menos?

Sorri, Tiago sempre dizia que minha vida eu não devia fazer só de Ballet, e que eu teria que ter alguém para dividir minhas vitórias, por que sozinha não teria graça, agora entendo perfeitamente o que ele dizia.

-É, mudaram, mas acho que nem tanto, agora eu só sei pensar em duas coisas, nele e no Ballet.

Edward me olhava atentamente, então seus olhos se estreitaram, tentando entender do que eu falava.

-Sabe Bella, nesse final de semana toda a minha família vem para Nova York, eu vou ter uma apresentação no teatro, e eu estava pensando se você não queria ir?Quer dizer eu posso mandar as passagens para você e seu namorado....

-SERIO???

Minha voz foi um pouco mais aguda e alta que o normal, esse tipo de coisa acontece as vezes quando estou feliz e surpresa ao mesmo tempo.

  -Tudo depende da sua resposta.

-Mas é claro que eu quero!

-Sabia que você é a melhor garota do mundo!!!-Ouvi alguém xingando baixo perto dele – Ah, claro a segunda melhor garota do mundo!A Jane está aqui.

-Ah sim, então fique sabendo que você é o melhor...Quer dizer o segundo melhor garoto do mundo, Ele também está aqui.

-Claro, agora eu tenho que desligar,tchau, até o final de semana, Te amo.

-Até, Também te amo, tchau.

Edward agora me encarava firmemente, esperando que eu dissesse alguma coisa, imaginei.

Bufei, sorri, e me sentei em seu colo.

-Com quem estava falando?

-Com o Tiago, meu amigo.

-Não conheço muitos amigos que ficam falando que se amam por ai.

-Edward por favor, Tiago é muito legal,além do mais, esta tendo ciúmes sem necessidade, ele tem namorada.

-Ah é mesmo é?

Era difícil ficar com Edward quando ele começava a agir assim, tão e arrogante.

-Deixa disso Edward, ele é apenas um amigo, além do mais, me convidou para ir à Nova York no fim de semana, ele está fazendo faculdade lá.

-Faculdade de que?

Seus olhos me interrogaram.

-Ballet clássico.

Sua expressão começou a se suavizar, e ele pareceu pensativo.

-Que gay – falou por mim.

Dei um tapa em seu ombro.

-Foi por isso que ele saiu do Brasil, ele dançava lá, só que então as pessoas começaram a ter preconceitos por ele dançar Ballet,por que lá os homens dançando Ballet não são aceitos com facilidade, e sua família era grande e conhecida onde ele vivia, e os pais dele começaram a se irritar, pois achavam que estava manchando a reputação deles, então ele veio para cá,e no verão passado nós fizemos um curso de pas-de-deux.

-E por que nunca me falou dele?

-Edward, pare de fazer tempestade em copo d’água.

-Estou apenas preocupado com o fato que minha namorada fica um tampão no telefone com um cara, que ela diz amar, e também se esquecendo do fato que tem namorado, e que ele podia estar pensando em fazer algo com ela no final de semana ao invés de sentar e esperar que ela volte de Nova York.

Aquilo foi a gota d’água, será que ele não entendia?Tiago era APENAS meu amigo, o que havia de tão terrível nisso?E nossa como ele havia mudado, nem era o Edward carinhoso e amável de sempre, era possessivo e idiota.

Sai de seu colo imediatamente.

Perdi a vontade de ficar perto dele.

Me levantei e sai dali.

Imaginei que ele estivesse me seguindo, mas não, nada, quando cheguei ao meu dormitório, me encostei na parede e comecei a chorar.

Por que Edward havia agido assim?

Tão impertinente e arrogante?

Ele não era assim.

Mas lagrimas escorreram sobre meu rosto.

Alguém bateu na porta.

-Bella posso entrar?

PDV de Edward.

Eu sou mesmo um idiota, um grande e completo idiota.

Como pude fazer isso com ela?

Só de imaginar ela com outro me fez agir diferente.

A dor de já ter perdido uma garoto que amei, fez com que eu imaginasse como ficaria se perdesse a segunda garota que amei.

Me levantei, e fui até seu quarto.

Consegui ouvir soluços baixos vindo de lá.

Bati na porta.

-Posso entrar?

Não houve resposta.

Tentei abri a porta, mas estava trancada.

-Bella?Bella!Eu sei que está ai, por favor abri a porta para mim, vamos conversar?

De resposta eu ouvi apenas um soluço baixo.

Se ela não queria falar comigo, eu iria pelo menos fazê-la me ouvir.

-Bella, olhe me desculpe – eu disse deixando minha voz alta o suficiente para ter certeza que ela estava me ouvindo – Eu fiquei um pouco irritado por você ter ligado para ele e no final terem dito que se amavam, eu não queria te magoar, apenas tive meu ataque de ciúmes, por que ele a conhecia a mais tempo, e me desculpe por ter duvidado de você,eu devia ter lhe ouvido quando disse que eram amigos, ou que ele tinha namorado, eu sou um imbecil.

Pensei que ela fosse me responder, mas não, não havia nada nem um barulho mínimo.

Eu não desisti.

-Bella por favor abre a porta?

NADA.

Depois de alguns minutos sai de lá, irritado.

Fui para o dormitório e fiquei apenas imaginando o que estaria se passando pela cabeça dela naquele momento.

PDV de Bella.

Depois de mais algumas horas chorando, eu olhei para o relógio, alarmada.

Eu tinha ensaio, e ele tinha começado há 10 minutos.

A sorte é que eu já estava vestida, tirei as sandálias, calcei as sapatilhas e corri pelos corredores.

-Isabella!-Exclamou a senhorita Renata ao me ver chegando atrasada – devia saber que aqui levamos as coisas a serio, e atrasos não são tolerados.

-Desculpe senhorita Renata, não irá mais acontecer.

-Claro, então pesquise um pouco sobre o Ballet de repertorio Coppelia, pois não irei me repetir, por seu atraso.

-Claro.

Fui para um lugar vago e me encostei na barra, foram muitos movimentos e outros tipos de coisas, mas no fundo estava tentando me concentrar bastante para esquecer de Edward.

Quando sai de lá fui novamente para o meu dormitório.

Angela estava sentada lendo um livro em sua cama.

Eu estava morta de cansada.

Tomei um banho e me sentei em minha cama.

-Então soube que agora esta tendo as aulas para apresentação que irá fazer no mês que vem, como estão as aulas?

-Estão ótimas, estou dando tudo de mim, e estou torcendo para passar na audição, então irei apresentar, você devia conhecer minha professora, ela é um saco!Sorte que nesses anos eu aprendi a conviver com elas sabe, sempre dar uma resposta formal e tudo mais, mas puxa é um saco, e também tem que todas as bailarinas de lá são incrivelmente boas, as vezes parecem insuperáveis.

-Sim, sei como é isso, mas nossa você parece mal.

-Eu tive dois ensaios muita cansativos hoje.

-Não nesse sentido, você está com a cara um pouco inchada, e sem vida, e Edward des de eu sai ele fico me perguntando sobre você, vocês brigaram?

Ela tocou num tema que eu estava não querendo pensar.

-Uhum. 

-Acho melhor você descansar, por que amanhã vai ter mais ensaio, e você e Edward se amam, é fácil de ver, vão se acertar eu tenho certeza.

Tomei um banho e fiquei lendo, até que tempos depois fui dormir.

Antes de dormir, eu pensei:

Amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
To carente de Recomendações, ninguém recomenda minahs fics.buabua
Bjus
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.