A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 16
Capítulo 16 nova York parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/16

PDV de Bella.

FINALMENTE!!!!

Já havia chegado nossas passagens, e iríamos hoje, depois do meu ensaio da tarde.

-Isabella – chamou a senhorita Renata –você estava muito distraída hoje,algo importante?

-Desculpe, não tinha a intenção de que atrapalhasse o ensaio...

Ela me interrompeu.

-Não atrapalhou o ensaio mas sim você, tome mas cuidado na próxima vez.

-É claro senhora Renata.

Então saímos da sala.

Edward estava lá, como sempre, e ela passou direto,o olhando feio.

Edward passou o braço pela minha cintura.

-Ela não gosta muito de mim não é?

-É coisa de professora de Ballet.

-Mas temos 3 horas para o vôo, acho deve ir tomar seu banho, eu já coloquei suas malas no carro.

-Ah, obrigada, agora vamos.

Ao chegar lá, Edward ficou esperando eu sair do banho, eu havia feito compras com Alice depois do meu ensaio da Tarde na quarta, assim tinha roupas novas para o Final de semana todinho.

Ao me arrumar fiquei surpresa, eu me senti bonita, não só isso, eu me senti linda, alguém digna para ficar ao lado de Edward e pensar que aquele era seu lugar.

(Roupa de Bella:

Edward passou alguns segundos olhando para mim, então chegou mais perto e passou o braço pela minha cintura, me apertando contra ele.

-Você já foi a Nova York? – ele perguntou.

-Uma vez, apresentei Herlaquinade lá, só que foi só por alguns dias e depois voltei para cá.

-Agora eu quero muito poder aproveitar a cidade com você.

-Eu também..

Nós nos beijamos, até que caimos na minha cama, e suas mão passaram por mim...

Até que me levantei, alarmada, e ele me olhava estranho.

-O avião, vamos neh Edward?

Ele fez uma careta e depois deu meu sorriso torto preferido.

-Vamos.

Emmett nos acompanhou até o Aeroporto, Alice e Jasper estavam fazendo compras para quando a barriga crescesse, e Rosalie estava no salão.

Nós despedimos e entramos no avião.

Ao nos chegarmos nos acentos eu disse:

-Eu fico no da janela.

Ele fez uma careta, e soltou um grunhido,mas não reclamou, apenas se sentou ao meu lado e me deixou encostar em seu ombro.

Acabou que eu acabei dormindo, encostada nele, então acordei com ele me chamando.

-Bella, chegamos.

Então daí para a frente ele foi tão carinhoso comigo, tão cuidadoso, muito mais do que o normal, era como se tivesse medo de me perder.

Pegamos nossas bagagens e quando sai de lá, encontrei ele.

-Tiago!

Então ele veio e me abraçou.

-Bella, estava com saudades.

-Eu também, faz quase um ano.

-É mesmo, e ele é...?-Ele olhava para aEdward.

-Meu namorado, Tiago, Edward....Edward, Tiago.

Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos.

Tiago:

-Bella, eu tava pensando, eu sei que vocês queriam ficar num hotel, mas agora que eu estou na faculdade, meu apartamento esta vazio, vocês não queriam ficar por lá?

Eu me lembrava como era o apartamento dele e sabia o quanto enorme e bonito que era.

-É claro. – eu exclamei antes que Edward pudesse me contradizer, ele apenas olhou para mim de um modo é...Estranho.

 Então apareceu na minha frente uma garota que a tempos que eu não via.

-Bella! – Ela me abraçou, o que eu estranhei nós não éramos muito amigas quando nos conhecemos.

-Jane, faz tempo não acha?

-É sim, então ta namorando hein?

Eu me apertei mais contra Edward, e assenti com a cabeça timidamente e pude sentir o pequeno rubor subindo a minhas bochechas.

Ela olhou para Edward e para mim.

-Ah sim claro, mas nossa que surpresa.

-É, para mim também, então Jane já está na faculdade?

-Ah sim, esta tudo tão legal, lembra-se que eu não fazia a menor idéia do que fazer?Então eu prestei atenção no que eu sabia fazer e agora eu entrei para a faculdade de gastronomia e esta tão legal, quando termina irei abrir meu próprio restaurante de preferência de comigo italiana, ah é muito bom...

Ela começou a tagarelar coisas sobre a faculdade e tudo mais, e fomos para carro.

Então Jane parou de falar e olhou para Edward.

-Então acho que não fomos apresentados, eu sou Jane, como se chama?

-Edward, muito prazer em conhecê-la Jane.

-Ah, o prazer é meu Edward.

 Ao chegar no apartamento de Tiago, ele insistiu em carregar minhas malas, e Jane ajudava Edward para carregar as dele.

Ao chegarmos, não me surpreendi ao ver o enorme apartamento de Tiago.

Sala:

-Vou levá-los ao quarto de vocês.

Passamos pelos corredores até chegarmos ao familiar quarto de hospedes.

Quarto:

Ele abriu a porta para nós e fomos guardando nossas malas, até que Jane perguntou:

-Vocês querem comer alguma coisa?

Antes que eu pudesse responder Tiago a interrompeu.

-Acho que estão cansados, e Bella o DVD da apresentação ainda esta ai, quem sabe não vemos juntos depois...

-É claro, mas você esta certo, realmente quero descansar um pouco.

-Eu fico aqui com você – Edward disse, e Tiago e Jane trocaram um olhar e saíram do quarto.

Suspirei e me joguei na cama, Edward se deitou comigo e colou seu corpo no meu, então passou a mão por minhas costas quase chegando a minha ....

-Edward....Eu quero dormir...

-Tudo bem.

 Ele ainda estava totalmente grudado em mim, mas isso era bom, fazia como se eu me sentisse bem, melhor...Só então deixei minhas pálpebras se fecharem.

------------------------------------------------------------------------------------------

Então comecei a sentir algo em meus lábios e em minhas bochechas, só então abri os olhos e me deparei com Edward me dando pequenos selinhos a fim de me acordar.

-Amor?

-Oi?

-Vamo comer?

-Claro.

Saímos da cama e fomos para a sala de jantar.

-Oi, finalmente acordaram.

-Sim – eu respondi sonolenta – então fará uma apresentação amanhã, certo?

-Sim, estou bastante animado, mas preferiria falar de você Bella, o que anda fazendo?

-Ah o mesmo de sempre...

Eu sabia que me envergonharia muito se Edward ouvisse o que Tiago iria falar, sobre como eu era antes de conhecê-lo, ahhh eu quero morrer...

-Com certeza as coisas estão um pouco diferentes, alias agora você acredita que outras coisas além de Ballet podem dar certo?

Eu corei, ele realmente precisava tocar nesse ponto.

-Tiago! – Era a voz de Jane que vinha da cozinha – não seja indiferente com eles, alias são nossos convidados!Então que tal um lasanha acompanhada de vinho?

-Nós adoraríamos! – Disse Tiago.

Nós nos sentamos na grande mesa de madeira no centro da sala de jantar.

Como não queria que começassem a falar de mim, dei inicio a conversa.

-Então Tiago o que irá apresentar amanhã?

-Ah nós da academia de Ballet de Nova York, uma das melhores do mundo, iremos dançar Giselle...

-Ah – eu respondi – o clássico, e para quem não acreditava que ia passar na audição você nem ta se gabando hein?

-E para quem não acreditava em amor você também não estar mal não é?

PORRA!

Ela tinha mesmo que tocar naquele assunto???

Cruzei os braços contra o peito, sentindo Edward olhando-me atenciosamente esperando uma resposta.

-Gente – aquela era a voz agudíssima de Jane chegando a cozinha, com as mãos segurando a lasanha – acho melhor pararem de falar de Ballet e essas coisas, Edward esta boiando.

-Claro – disse Tiago e em seguida Jane pediu para ele ir pegar o vinho e que estava muito alto para ela alcançar, ele se levantou e caminhou até a cozinha.

 Jane arrumou a mesa e se sentou.

-Então como se conheceram? –Ela perguntou curiosa.

-Ah, - eu respondi sem rodeios – ele é da mesma faculdade que eu, só que é pianista.

Ela não tirava os olhos de Edward em nenhum momento.

-Bem, acho que não foi bem assim – Edward olhou para mim e me deu aquele sorriso torto, e se virou para Jane – estávamos num Pub dançando, e eu fui beber algo quando vem um cara e fica conversando com ela, e naquele momento eu tive um certo...É...Ataque de ciúmes, e me segurei para não tirá-la de lá naquele momento, e depois o cara atacou ela, e depois eu a encontrei antes que se machucasse.

Ele realmente gosta de falar da nossa vida pessoal para todo mundo?

-Noooossa,isso é tão romântico!!!

Eu concordo.

Nesse momento Tiago chegou abrindo o vinho e servindo a todos nós, eu aprendi a gostar de vinho no verão passado, depois que Tiago e eu viramos amigos

-Um brinde – sugeriu ele – a estarmos todos conseguindo nossos sonhos na faculdade.

Depois de brindarmos Edward recomeçou a conversa.

-Então Tiago como conheceu a Bella?

Nossa, eles falam como se estivessem a sós.

Tiago olhou para mim e respondeu ainda olhando.

-Isso é que é história!Bella você bem que podia começar a contar não é?

Eu suspirei, oh sim eu mereço.

-Ok, eu vim a Nova York fazer um curso de Pas-de-deux, no começo eu me irritava muito com a presença do Tiago, ele era sempre muito dramático, muito poético, eu nem suportava a presença dele...

-O engraçado era que eu fazia tudo para conquistá-la, e ela me achava um babaca.

-E as vezes ainda acho –comentei.

-SEI! –Ele disse de modo sarcástico – mas quando fomos fazer a apresentação do Herlaquinade, eu era o par dela...

-E no dia que fomos apresentar ele teve um momento EMO, quando soube que os pais não vinham, então eu o consolei, foi um luta, mais no final ele ficou feliz, e então a partir daí começamos a nos dar bem, percebendo que tínhamos algumas coisas em comum, assim quando eu percebi que o dinheiro para as despesas incluindo a diária do hotel tavam acabando e ele me convidou para ficar por aqui, até terminamos o curso de verão.

Edward passou o braço pelo meus ombros, e sussurrou no meu ouvido.

-Ei bebê, a comida ta um delicia e você ta magrinha, melhor comer.

Antes que eu pudesse agir, ele pegou os talheres e cortou um pedaço de lasanha e deu o pedaço na minha boca.

OMG to me sentindo com 5 anos.

Tiago explodiu em gargalhadas, e Jane dava alguns risinhos.

Eu, é claro, fiquei mais vermelha que um tomate, mas na verdade acho que já devo ter ficado roxo, da cor do vinho.

Edward sorriu para mim brincalhão,e me deu um beijo  na bochecha, ele até fez a menção de ir pegar os talheres novamente, mas eu enfiei logo outro pedaço de lasanha na minha boca, Edward riu baixinho na minha orelha.

-É.. –pigarreou Jane – Acho que Edward podia falar um pouquinho dele, já que também é nosso convidado, em vez de ficarmos falando só de nós, não é Ed?

QUEM ELA PENSA QUE É PARA CHAMAR MEU EDWARD ASSIM???????????????

-Por favor –disse Edward –apelidos não, prefiro meu nome inteiro, mas acho que tudo sobre mim não é lá muito interessante...

-Depende do modo de como você conta – insistiu Jane.

Eu peguei a comida com raiva e fui pegando os pedaços da lasanha e enviando na boca com raiva e mastigando da boca raiva e engolindo com raiva...

Não era bem raiva, mas havia algo no modo como Jane olhava para Edward que me fazia sentir...Ciúmes....

Era uma sensação estranha, que eu não era acostumada.

 Edward olhou para mim, seus olhos verdes pareciam querer dizer alguma coisa...Mas eu só não conseguia entender o que.

-Acho que você ainda está cansada, amanhã podemos dar um volta pela cidade não Jane?

-É claro – ela respondeu com um sorriso simpático, foi impressão minha ou esse sorriso ta muito falso.

-Bella Vamos?

Ele se levantou e estendeu a mão para mim, eu a segurei e fomos para o quarto.

Então eu congelei.

Eu....iria dormir.........Na mesma........Cama....que ele!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Todo mundo quer dormir na mesma cama que o Edward!!Dã!)
Espero que estajam gostando!
Reviews???????????
Bjusssss
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.