O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 29
O fim


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/29

Após o choque inicial passar, foi impossível para o garoto escapar de um abraço.  No fim, o alivio em vê-lo provou-se maior, que qualquer preocupação. Mika a convidou para o seu aniversário, sorrindo. Arie não recusou o convite.

No dia, os pais dele a receberam bem. Mika definitivamente herdou o sorriso do pai. Quando Arie chegou, ele lhe contou das conversas frequentes que o filho tivera a respeito dela. Mika ficou vermelho. 

Arie não viu outros convidados naquele aniversário. Também não encontrou muitas respostas. Nada foi dito sobre o motivo da ausência do menino. O assunto foi posto de lado, encoberto pelas brincadeiras e risadas de ambos. Em algum momento, após o parabéns, parte do bolo parou misteriosamente no rosto do Mika. Arie fingiu não estar envolvida.

Naquela tarde, Mika esqueceu do medo que sentiu. Esqueceu da vontade de desaparecer, das lágrimas de seus pais, do cheiro de hospital. Esqueceu do coração falho, do seu pleitear e da saudade que sentira. Esqueceu da preocupação que causava. Ali, brincando junto a Arie, sentiu-se feliz.

Logo o garoto voltaria a frequentar a escola, prometendo não faltar novamente.

Arie decidiu algo.

Ao invés de desfazer aquele sorriso, agora se esforçaria para mantê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "pleitear", que nesse contexto significa esforçar-se, esforço.

Bem, peço desculpas caso esteja confuso ou corrido xD Ando tendo alguns problemas, mas fico feliz de conseguir postar mesmo assim. Logo chegaremos à conclusão da história e espero que boa parte das dúvidas sejam extinguidas.

O título do capítulo ficou meio estranho né? xD Não é isso. Ele na verdade é meio simbólico. O coloquei para me referir ao "fim" da espera da Arie e também ao fim do sumiço do Mika ♥
Estamos quase no fim ;-;

Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.