O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 28
A assombração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/28

O tempo passou, vagarosamente, como uma candeia aos poucos consumida pelo fogo. Arie não via Mika fazia um tempo. Para ela, assemelhava-se a uma eternidade. Os dias em que conversaram pareciam distantes agora. A lembrança do abraço, apagada.

O pensamento e a necessidade de revê-lo permaneceram, entretanto, guardados num canto remoto de sua mente. As vezes questionava a si mesma o que o menino estava fazendo. Se ainda chorava. Se tinha voltado a sorrir. Se tinha substituído o coração, como ela sugeriu.

Mika nunca sumiu por tanto tempo antes. É difícil compreender, porém o tempo de espera tinha se esgotado. 

Ao menos, foi isso que Arie pensou, até ser pega desprevenida pelo convite de um de seus colegas.

Não foi o fato de ser algo repentino que a deixou surpresa, apesar de aquele ser o primeiro dia de aula. Nem sentia-se surpreendida pelo fato de estar sendo convidada ou sequer por se tratar de um aniversário. O fator que a deixou atônita foi a pessoa de quem partiu o convite.

A presença dela, ali. 

Não conseguiu acreditar, enquanto o escutava. Tentou toca-lo, ainda incrédula, enquanto seu rosto foi tomado por uma expressão de espanto.

 Ela parecia ter visto um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "candeia", que nesse contexto significa vela de cera.

To correndo aqui, porque nem me dei conta de que começou o horário de inverno onde eu moro aaaaaa
Desculpem se ficou corrido ou incompreensível... amanhã provavelmente fará sentido. Ao menos, espero que faça.

Obrigada por estarem acompanhando a história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.