O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 27
A espera


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/27

A lembrança de envolver o garoto dos sorrisos incansáveis, fragilizado em seus braços, se recusava a partir da mente atônita de Arie. Nos dias seguintes, aqueles pensamentos a ocuparam. Ele chorou, ela também. Sentimentos tão bem guardados foram expostos num piscar de olhos.

Os soluços, a promessa silenciosa de que se veriam no dia seguinte. Aqueles detalhes ficaram gravados na mente dela.

Arie esperou.

Esperou

E esperou.

Semana após semana, a menina sequer faltou um dia. Temia que não o veria voltar, caso o fizesse.

Insistentemente, continuou mantendo a expectativa de um dia adentrar a sala de aula e encontra-lo em seu lugar. De inicio, queria que após sua volta ele apenas continuasse sorrindo, como sempre o havia feito. Após um tempo, não se importava se ele voltaria chorando outra vez. Só queria que ele voltasse. Queria vê-lo. 

O fantasma. O esquisito. O seu amigo.

Ela conseguiu ser tão insistente quanto ele, aguardando pacientemente que ele retornasse.

Porém ele não o fez.

Ela esperou. As férias tornaram-se cada vez mais próximas e logo o ano letivo chegou ao fim. Definitivamente, não desistiria. No último dia de aula, Arie esperou.

Ele não veio.

E a esperança em revê-lo, tinha se arrefecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "arrefecido", que se refere a algo que se tornou frio; que perdeu o ânimo; desalentado.

Lentamente o desafio está chegando ao fim. Que rumo será que estamos tomando? A palavra de hoje talvez tenha um significado tão frio, mas meu coração certamente se aquece em escrever essa fic.
Obrigada a todos que estão me acompanhando até aqui ♥
Assim que tiver mais tempo, responderei os reviews. Agradeço por eles.

Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.