O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 30
Mika


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/30

Assim como prometera, Mika retornou à escola.

A estranheza inicial vinda de seus colegas não incomodou ele, ofuscada pela constante companhia da Arie. Ambos voltaram a passar seu tempo juntos, seja contando nuvens ou mantendo conversas e brincadeiras. Arie não estava acostumada a encontra-lo em seu assento todos os dias. Ele não faltou mais. O apelido "fantasma" passou a fazer menos sentido.

Arie conseguiu notar um esforço rotundo, proveniente do menino. Um dia, Mika veio com o cabelo solto. Em outro, ele tentou acompanha-la em uma corrida pelo pátio, mesmo que tenha ficado extremamente exausto após o ato e descansado em seus ombros pelo resto do recreio.

Quando Mika cogitava contar sobre o que tinha lhe acontecido, acabava escolhendo continuar com a atmosfera recheada de risadas. Então ele desviava a conversa, apenas abrindo um sorriso tenro.

— Obrigado, Arie.

 Certo dia, Mika atrasou-se. A menina imaginou a coloração rubra que o rosto dele teria, quando ela o questionasse sobre cabular aula. Abriu um sorriso com o pensamento, mal podendo esperar para contar sobre seu final de semana.

Antes de dar inicio à aula, o professor anunciou algo. O sorriso de Arie desmanchou-se e um calafrio percorreu o seu corpo.

Mika morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "rotundo", que significa inegável; esmagador; irrefutável; preciso.

Irei poupar as palavras hoje, pois sinceramente, não as estou encontrando. Amanhã é o fim, amanhã a história será concluída. Tenho tanto a dizer, mas principalmente quero agradecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.