O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 18
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/18

Certo dia, Arie imediatamente notou algo diferente ao adentrar a sala de aula. Sussurros nada discretos ecoavam pelo ambiente e olhares curiosos direcionavam-se à um ponto especifico.

Mika.

O menino estava sentado em seu lugar, quieto. Toda a atenção da turma explicitamente voltada para ele. O fantasma que colapsou dias atrás.

O peso interior, fundado pela preocupação inconsciente que Arie vinha nutrindo, imediatamente se desfez. Percebeu o sarpar de suas preocupações, num mar de alivio e sossego. Depois de tantos dias, aquele esquisito tinha realmente voltado como se nada tivesse acontecido. Como se os rumores sobre seu colapso, não passassem de contos. 

Arie nem hesitou em se aproximar do garoto, que ainda não parecia a ter notado. Diferente da primeira vez na qual tomou coragem para uma aproximação, tocou o seu braço de forma sútil. Mika se virou, surpreso com o toque. Depois do que aconteceu, o menino não imaginou que alguém fosse tentar se aproximar novamente. Ao ver que se tratava de Arie, sentiu a surpresa evaporar.

Mika abriu um enorme sorriso na direção da garota, contente em revê-la. Arie podia ter se irritado com o sorriso insistente.

Ao invés disso, sem realmente se dar conta, estava sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "sarpar", que é o mesmo que zarpar; navegar; alguém que está indo embora e se despede.

Bem, devido a palavra e a alguns conflitos pessoas, infelizmente o capítulo está longe de como eu queria. Espero poder compensar isso nos seguintes e desde já peço desculpas caso ele dê uma impressão corrida. O jeito é seguir com o desafio e torcer por palavras melhores para o plot xD

Agradeço a todos que estão acompanhando e pretendo me esforçar ainda mais daqui pra frente ♥ Já passamos da metade do desafio, yay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.