O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 19
A promessa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/19

— Você some demais... - Arie reclamou, sentada num canto remoto do pátio, junto a Mika. O menino a fitou, risonho. 

— Então você sente a minha falta?

Arie desviou o olhar, fingindo se emburrar com a pergunta.  

— Só um pouquinho. Bem pouquinho mesmo. Assim... - A garota então fez um gesto com a mão, utilizando os dedos para criar um espaço do tamanho de um besante. 

Mika abriu um sorriso compreensivo. A própria ausência constante o lembrou do incidente de alguns dias atrás. Encolheu os ombros e suspirou.

Eles ficaram bem irritados...

Arie o encarou, transbordando de curiosidade.

— Quem?

Os meus pais.

Ambos permaneceram em silêncio por um tempo. Assuntos referentes a família ainda deixam Arie triste, por trazerem recordações pelas quais ela não anseia. É injusto. A quietude voltou a ser quebrada quando Arie notou que Mika continuava a sorrir.

— Mika, por que é que você sorri o tempo todo? É estranho. 

O rosto do garoto assumiu um tom avermelhado, antes de bruscamente virar-se na direção contrária. Sorrir é mesmo tão estranho? 

— É porque eu fiz uma promessa. - Respondeu, sem jeito.

Promessa?— Arie ergueu as sobrancelhas, claramente questionando aquela justificativa.

Mika assentiu.

— Eu prometi ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "besante", que é uma moeda antiga do império bizantino, mas também pode ser uma peça circular de outo ou prata.
Essa palavrinha foi bem difícil de encaixar, inclusive nem encaixou muito bem sdhsdjfgsd mas o importante é a intenção.

Teve bastante fala nesse capítulo ♥ Eu amo mt esses dois
Agradeço muito aos que estão acompanhando e também a quem esta tirando tempo para fazer reviews. Vocês são uns amores. Prometo responder assim que tiver mais tempo.

Até o próximo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.