O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 17
A ausência


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/17

Arie fitou o assento vazio, duas fileiras adiante.

Ele pertence ao Mika.

Ainda não o viu desde que retornou. Não que fosse algo grave, considerando que faltas constantes são outra idiossincrasia do garoto. Apesar disso, sentia-se inquieta. Não com a ausência do menino, mas com o fato de estar sentindo ela. Por que se incomodar com isso? Nunca tinha se importado com a presença dele antes. 

Diferente do Mika, Arie jamais teve problemas para brincar e se enturmar com os colegas. Possui muitos amigos, com os quais pode brincar quando quiser.

Não precisa de um menino pálido e esquisito, que vive de sorrisos infundados.

Mesmo assim, algo em seu interior pareceu insistir em se excruciar com o assunto. Em alguns momentos aleatórios, se pegava encarando a mesa desocupada. As conversas que se espalharam através das crianças não a ajudavam a se distrair.

"Brincar com o fantasma é ruim"

"O fantasma morreu".

"Fantasmas são mesmo estranhos".

"E fantasmas podem morrer?".

Arie sentiu-se chateada com o Mika. Afinal, estava se preocupando a toa. É conspícuo o fato de que logo aquele esquisito volta, para enchê-la de sorrisos irritantes fora de hora. 

E quando o fizesse dessa vez, o chutaria.

Tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "excruciar", que significa afligir, atormentar xD
Estou caindo de sono, mas vou postar o capítulo e sair correndo sdfhjgdfj

Agradeço a todos que estão tirando um tempo para ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.