Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 24
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sopesa.
Sinônimo: contrapesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/24

Hermione pareceu surpresa quando ela mandou uma mensagem, dizendo para encontrarem-se na cafeteria. Afinal, não chegavam exatamente a ser amigas, exceto pela vez em que ela foi procurá-la para confortar Harry, que estava bem mal.

— Pode falar — ela disse, colocando o seu copo de café em cima da mesa, à sua frente, enquanto sentava-se e ajeitava a bolsa em sua cadeira.

— Chang foi ao meu escritório hoje.

Ela parou de fazer o que estava fazendo, encarando-a ligeiramente boquiaberta.

— Ela o quê? — perguntou, antes de indignar-se — O que ela está fazendo em Londres? Pensei que tinha mudado-se para a Irlanda!

— Não sei te responder, ela mostrou interesse na minha alabastro, mas não mantivemos muita conversa — disse Ginny, amarga — Disse que era melhor eu me afastar de Harry.

— Ou?

Ela deu de ombros.

— Louca, completamente! — resmungou Hermione — Ela sopesa as pessoas como se fossem objetos e escolhe qual é melhor para ela...

— Vou fingir que entendi o que você disse.

Ginny pegou o copo de plástico, já que ela não demonstrava interesse no café.

— Imaginei que faria isso — Hermione sorriu.

— Isso é bom!

Apreciou o gosto do frapuccino.

Outra voz respondeu:

— Bom saber, estava pensando em comprar um para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.