Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 23
Intimação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro.
Significado usado: uma flor chamada rosa de alabastro, mais conhecida como bola-de-neve-mexicana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/23

Chang caminhou, dando um segundo olhar aos objetos com um interesse falso. Seus olhos demoraram-se no vaso de alabastro.

— Bonita — ela disse em uma cortesia debochada.

— Não é para ser bonita — retrucou Ginny.

— Um souvenir, então? Deve ser difícil sobreviver tanto tempo longe de casa.

Estava acostumada demais a "mulheres de vida fácil" — e seus mais diversos adjetivos — para identificar o veneno em sua voz e ao que se referia.

— Eu não sou botânica, mas elas sobrevivem a quase todos os climas, exceto polar, desértico e temperado. Essa é especial, todos pensaram que não duraria muito — Ginny começou a assinar alguns papéis, apenas para ter algo a fazer.

Não levantou o olhar para interpretar a expressão no rosto de Chang.

— Mas não estamos aqui para falar de minhas viagens, estamos? — ela perguntou — Estamos aqui para tratar de negócios.

— Você realmente acreditou nisso? — Cho retrucou.

— Então você quer saber de minhas viagens?

Ginny jogou o corpo para trás, assim que um movimento foi captado em seu campo de visão. Cho bateu os punhos em sua mesa, inclinando-se em sua direção.

— Só vim te dar um aviso, já que você é nova nisso.

Estava chamando-a de criança?

— Harry é meu. Desista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.