Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 22
Ex


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos.
Significado usado: qualquer coisa inútil e sem valor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/22

No dia seguinte ao beijo que compartilhou com Harry — ou que roubou, já que ele ficou sem reação, mas ela preferia pensar apenas no lado bom —, precisou ir mais cedo para a empresa compensar a ausência de horas do dia anterior, mas não arrependia-se. Tinha sido por uma boa causa.

Assim que passou à frente da cafeteria, deu um sorriso, sentindo vontade de entrar e ficar por horas observando a garoa cair. Sem importar-se em ficar molhada, fechou o seu guarda chuva, apreciando as gotas de água caírem e escorrerem por todo seu corpo.

O seu bom humor permaneceu mesmo durante o trabalho, até que a sua chefe foi visitá-la.

— Está recebendo muitas visitas, senhorita Weasley.

Ginny supos que tinha outra pessoa querendo vê-la e perguntou-se quem poderia ser.

— Dessa vez, espero que não estrague tudo.

Então o seu bom humor acabou, quando Cho Chang entrou em sua sala, olhando para suas coisas como se fossem rebotalhos indignos de atenção, antes de dar um sorriso falso para ela.

— A senhorita Chang é uma importante empresária, e a senhorita Weasley é uma de minhas melhores funcionárias — ela apresentou-as — Espero que sua conversa seja produtiva, Ela insistiu que fosse contigo.

Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.