Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 25
DR


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha
Significado: pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver da pessoa que será sepultada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/25

— Harry! — Hermione exclamou.

Ao contrário da amiga, Ginny sentia-se em uma mortalha naquele instante. Nada convincente, a outra levantou-se, olhando para o celular que sequer tinha vibrado.

— Eu preciso ir! Rony está me chamando — ela disse — Esqueceu o cartão do banco comigo e está esperando na fila do supermercado.

Deu um abraço rápido com Harry e acenou para Ginny antes de sair apressada.

Rony nunca esqueceria dinheiro para comprar comida.

— Posso sentar?

Acenou com a cabeça.

— Vou esperar você terminar de tomar o seu frapuccino — disse Harry, olhando para o outro lado.

Aquela bebida não era volumosa o suficiente para durar durante toda a tarde. Assim que terminou, não teve outra escolha se não terminar de beber e aguardá-lo falar.

— Eu não sei bem como te falar isso, mas não posso ignorar, precisamos conversar — disse Harry.

— É bem simples, na verdade — Ginny tomou coragem — Ou você não gosta de mim, e se for assim não precisa dizer mais nada, ou você gosta. Eu sei que nos conhecemos há apenas alguns meses, mas... relacionamentos já foram construídos em menos tempo.

Tentou concluir o seu raciocínio com firmeza, mas quando pensou na palavra "relacionamento", não tinha tanta certeza se conseguiu o efeito desejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.