Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 20
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: puxativo.
Sinônimo: aperitivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/20

Ginny beliscou um pouco do puxativo, mesmo que sem fome, enquanto escutava Harry desabafar.

Sobre a sua vida difícil com seus tios, o que incluía o fato de não ter amigos até ser transferido para Hogwarts e conhecer Hermione, mesmo assim sempre sentiu falta de um amigo do mesmo gênero.

As coincidências eram tão surreais. Rony tinha estudado em Hogwarts até o ano em que Harry entrou, quando eles se mudaram de casa e não tiveram mais condições de mantê-lo lá. Apesar de público, os materiais eram caros e a locomoção tornava-se difícil. Perguntou-se como seria se tivesse permanecido, Harry teria um amigo.

No momento, Rony via-o como o estranho por quem Ginny tinha uma intimidade que não o agradava, mas ainda tinha esperanças de fazê-lo mudar de ideia quanto a isso.

— Bem, isso é... — ela não soube o que dizer quando ele terminou de contar tudo — Você ainda os vê?

— Vejo meu primo — Harry respondeu, e ela não conseguiu identificar o sentimento em seus olhos — Nos entendemos... Minha tia começou a agir estranho desde que eu saí de casa, mas meu tio parece bem feliz com isso.

— Você os chama de tios, mesmo depois de tudo que fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.