Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 17
Atualização


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar.
Significado: causar ou sentir grande aflição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/17

Ginny precisou controlar o seu riso ao ver que pessoas que sequer conhecia estavam interessadas em saber sobre a continuação da sua história, relatada em apenas dois tweets.

 

Ginny Weasley @GinnyWeaslye • há 2 minutos

Não tem muito o que falar. Ele é amigo da namorada do meu irmão (bem nome de filme). Eu nem sei se tem clima, mas que eu tô gamada tô

 

As mensagens não respondidas na DM com Harry a faziam pensar que ele não devia acessar há dias. E ele sequer a seguia para que pudesse ler cada tweet seu. Ela costumava retweetar mais do que tweetar, o que fazia aquele tipo de comentário ficar bem abaixo da sua timeline.

Já fazia alguns dias desde que se falaram da última vez e ela temia que tivesse afastado-o com o seu jeito. Ele era tão quieto, no canto dele, mas estava tão diferente do que costumava ser nas vezes em que se viram e nas conversas do Twitter também.

— Ginny, você não vem?

Apesar do tom repreensivo de sua mãe, ela não podia ir com a família naquele domingo. Tinha que entregar um relatório enorme do trabalho no dia seguinte.

— Reze por mim — ela disse, tentando não excrutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.