Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 16
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: plúmbeo.
Significado usado: que é feito de chumbo ou tem sua cor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/16

Ginny nunca gostava de levar os convidados até a porta, mas quando se tratava de Harry, ela fazia questão.

Hermione, convenientemente, decidiu ficar um pouco mais com Rony e sua família, enquanto que Harry insistia em ir embora.

— Vai então, Rony me leva depois — ela disse.

E ele não viu como negar. Para não deixá-lo caminhar sozinho até a porta, Ginny o seguiu, quando mais ninguém prestava atenção ou despedia-se dele.

Esteve observando-o em silêncio, notando o quanto não parecia acostumado a muita companhia, o quanto comia pouco, parecia pensar mais de uma vez quanto ao que deveria falar ou fazer.

Ele era diferente, mas tinha algo que a incomodava e não sabia dizer o que era.

— É estranho vir para Ottery St Catchpole — disse Harry.

— Acostumado a cidade grandes? — perguntou Ginny.

— Pode-se dizer que sim.

Ela apoiou-se ao batente plúmbeo da porta, querendo que ele ficasse, mas ao mesmo tempo sem saber o que dizer. Não queria ser invasiva.

— Quando você quiser falar qualquer coisa para mim, fique à vontade — ela não sabia como dizer — Você pode confiar em mim.

Harry sorriu levemente, antes de dar um beijo em sua testa.

— Eu sei, obrigado.

Então afastou-se.

— Preciso ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.