Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sextilha Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: sextilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/7

Minha ideia era bem simples.

Eu não precisaria me isolar dos seres humanos. Só precisaria deixar meu coração frágil inalcançável a eles. E para isso, havia um jeito seguro. Eu teria que quebrar o coração de todos eles antes que pudessem tocar o meu.

Era simples, mas eu ainda não tinha certeza se daria certo. Não sabia bem como fazer. Não era algo que eu pudesse ter algum precedente, nem exatamente pedir conselho sobre. Eu teria de ir por tentativa e erro.

Eu tive a chance de testar rapidamente. Alguém deixou uma sextilha apaixonada sobre minha carteira alguns dias depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sextilha é uma estrofe de seis versos.

A palavra foi realmente difícil de encaixar e eu ainda estava em uma festa, realmente achei que dessa vez não ia, mas por pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.