Comentários em Porcelain Heart

Kori Hime

01/10/2017 às 10:39 • Capítulo 1 - Rachaduras Vis
Oi, tudo bem com você?
Sua história ainda é um enigma, fui ler a sinopse para entender um pouco mais, mas ela também é só mistérios hahaha
Beijos, bom desafio para você ;*


Resposta do Autor [Kurai]: Prometo que vai fazer sentido logo ♥ Obrigada por ler!


Isabelle Moura

01/10/2017 às 15:38 • Capítulo 1 - Rachaduras Vis
 
Gostei muito deste primeiro capítulo. Vou acompanhar a fic. Bjs, boa sorte com o desafio ♥


Resposta do Autor [Kurai]: Obrigada! Não deve ser tão interessante assistir monólogos do passado, haha. Mas acho que deve ficar mais legal logo.


Alquemist

03/10/2017 às 03:40 • Capítulo 1 - Rachaduras Vis
Só essas 100 palavras já foram o suficiente para me encantar. Eu realmente gostaria de ler mais coisas escritas por você rip
De certa forma essa parte especifica sobre algo de porcelana quebrando me lembrou de um livro, que me deixou bem emotiva. Por algum motivo, isso  me fez ficar mais ligada ainda a esse capítulo.
"Coisas inteiras foram feitas para serem quebradas".
Eu amei.
 


Resposta do Autor [Kurai]: Obrigada ♥ ♥
Eu devo colocar outras histórias aqui com o tempo, por enquanto só tem mais uma. A ideia é fazer um jogo com o sentido figurado mesmo.


KodS

16/10/2017 às 22:26 • Capítulo 1 - Rachaduras Vis
Eu não sei o que falar. Por algum motivo a sua história me deixou agoniada. Acho que a sua escrita é muito crua, não no sentido de que precisa ser trabalhada, mas no sentido de sinceridade. Eu senti que a personagem não se importa de contar nada sobre a vida dela e eu amei isso.
Ainda não conheço a sua personagem, mas com toda a certeza ele parece ser muito incrível só pela forma como ela expôs seus pensamentos nesse primeiro capítulo.
Vou seguir lendo.
P.S.: Pode ser que não comente em todos os capitulos. Sinto muito, mas é que quero me acertar nos capítulos então vou dar um corridão e prometo que assim que possível vou parar para comentar com a atenção que sua história merece ♥
Beijos e até.
KodS


Resposta do Autor [Kurai]: Eu gosto muito de descrever sentimentos do personagem, mas com só 100 palavras, eu precisei adaptar bastante meu estilo de escrita pra passar os sentimentos que queria sem sair do limite e ainda narrando o que precisa acontecer. Pode ter soado uma narrativa crua, mas ainda me deixa feliz saber que passou a sinceridade que eu queria. Melanie não tem medo ou vergonha de dizer o que faz ou sente, porque pra ela, ela está certa. Espero você nos outros capítulos ♥


TigerxFox

01/10/2020 às 04:53 • Capítulo 1 - Rachaduras Vis
Eu encontrei essa história por acaso, mas só a sinopse me cativou muito. Ao ler o primeiro capítulo fico mais curiosa ainda e acho que isso é um ponto muito forte pra uma história, a instiga pra saber mais e mais e ler mais dessas palavras bonitas.


Resposta do Autor [Kurai]: Meu deus você voltou na minha drabble de 2017 ♥ Tenho um carinho especial por essa história. Espero que se divirta enquanto acompanha Melanie!


NathyYellow

02/10/2017 às 20:43 • Capítulo 2 - Vaso de Greda
"As pessoas preferem o belo não importa o quanto sofram por ele" Nossa. Eu não sei se acho fofo ou pesado


Resposta do Autor [Kurai]: A história se vira pra um lado mais pesado aos poucos. A protagonista vai aos poucos percebendo que as coisas funcionam de forma cruel, falsa e errada, e começa a desistir de coisas utópicas e felizes e aceitar essa realidade. Se tudo der certo essa é a ideia que vai passar em alguns caps amém


Ariel Boavista

02/10/2017 às 21:44 • Capítulo 2 - Vaso de Greda
 Eita bicho
Ok, tomei coragem para comentar, mesmo eu sendo péssima para fazer comentários porque eu estou adorando muito essa mini-história e quero que saiba disso. ❤
 
Beijão e espero que poste até o final do desafio! ;) 


Resposta do Autor [Kurai]: Obrigada! ♥ Não pretendo dropar essa história, 100 palavras por dia é um objetivo razoável.


Alquemist

03/10/2017 às 03:44 • Capítulo 2 - Vaso de Greda
Isso está muito lindo. Eu não sei, a leitura passa um sentimento que eu não sei descrever muito bem.
De qualquer forma, não se preocupe se levar um tempo para "fazer sentido". É compreensível que devido ao limite de palavras impostas pelo desafio, seja algo a ser desenvolvido num ritmo mais lento.



Resposta do Autor [Kurai]: Acho que a partir do capítulo atual começa a fazer mais sentido. Está seguindo pra onde eu quero que siga. 100 palavras é mesmo muito pouco e eu espero entreter o suficiente só com isso.


Kori Hime

04/10/2017 às 14:24 • Capítulo 2 - Vaso de Greda
Oi :3
Poxa, foi profunda a sua reflexão sobre as pessoas preferirem a beleza à praticidade. 
Ta dificil ler todas as histórias todos os dias, mais fácil mesmo é escrever a minha, mas uma hora eu acabo chegando para ler tudo kkkk
Beijos!


Resposta do Autor [Kurai]: Olá!
A história inteira tem uma pegada mais profunda, foca mais em reflexões da protagonista, e por isso mesmo podemos ser parciais, já que só temos o ponto de vista dela.
Não se preocupe com isso! Você acaba lendo em algum momento, e é isso que conta ♥


TigerxFox

01/10/2020 às 04:56 • Capítulo 2 - Vaso de Greda
Não sei do que está falando nas notas finais porque pra mim já faz completo sentido XD Ao menos eu gostei muito da forma como tu retratou esse passado nesses dois capítulos, estabelecendo de onde vem esse raciocínio de uma forma muito legal. Realmente adorei sua escrita.


Resposta do Autor [Kurai]: Era minha primeira drabble, e eu tinha zero experiência em passar toda uma história e passado em só cem palavras, então tava com medo de estar confuso ou lento demais. Que bom que está gostando!