Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pesadelo Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: conspícuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/6

Eu tinha recém chegado à conclusão de que não podia deixar meu frágil coração de porcelana se quebrar de forma alguma.

As outras pessoas pareciam não se importar com isso, mas a imagem das rachaduras no vaso me assombrava como a um pesadelo. Eu enxergava meu coração ali, rachado e mal remendado. Passei a dormir mal, e se tornou conspícuo para minha família que algo tinha acontecido. Passava meus dias e minhas noites atrás de uma solução, um jeito de me proteger que não envolvesse me isolar de qualquer ser humano.

Levou algumas semanas até que eu tivesse uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conspícuo significa visível, facilmente percebido.

Escrevi esse capítulo levemente alta de vinho e numa festa. Desculpem se está corrido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.