Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 29
Capítulo 29 - Pleitear Meus Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: pleitear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/29

É a primeira vez que meus móveis são sacudidos dessa forma. Que os cômodos de meu apartamento ecoam meus gemidos.

É a primeira vez que trago um homem para casa, ao invés de ir à dele.

Já faz quase três meses desde que voltei da casa de meus pais, que continuo com a mesma pessoa. Quase três meses desde que namoro Tristan.

Não consigo descrever. Voltar todos os dias para a mesma pessoa, ignorar e rejeitar todas as outras querendo pleitear minha atenção, me esforçar para enxergar seu rosto, decorando cada dia um detalhe novo.

No fim, a moça da pele de alabastro era a viúva de seu irmão, que Tristan ajudava a cuidar dos filhos pequenos quando podia. Ele não me deixou visita-los.

Atinjo o orgasmo sem pudor algum, ignorando o vizinho que espancava a parede me mandando calar no apartamento ao lado. Minhas unhas deixam um rastro em suas costas. Ele nunca deixou de me satisfazer. É o melhor amante que já tive.

Porém...

Há algo que preciso dizer sobre o amor. Achei que estar com quem se amava fosse ser mais... Satisfatório. Claro, a sensação de ter Tristan é ótima, mas ainda não é... Exatamente... O suficiente..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleitear significa discutir, disputar, rivalizar.
Não to acreditando que mesmo com todas as chances do universo de perder um capítulo, ainda estou conseguindo chegar ao final sem perder nenhum! Essa fic já mudou de estado duas vezes e agora mudou até de casa e segue firme e forte. Espero que gostem do final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.