Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 26
Capítulo 26 - Terapia ou Trepanação


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: trepanação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/26

— Não é possível. Não tem como! Minha filha... Minha princesinha, ela nunca soube... Nunca soube quem eu sou? Ela não faz ideia de quem eu seja agora mesmo?? —posso ouvir a voz dele do corredor. Ele nunca falou baixo.

Suspiro na sala de espera. A doutora já me dissera o diagnóstico. Não acreditei de primeira, mas não é como se fizesse muita diferença. Eu pouco ficava com alguém por tempo o suficiente pra decorar seu rosto, com ou sem a doença. Meus pais provavelmente são as únicas pessoas no mundo que perceberiam essa condição. Mas para o homem gritando, faz toda a diferença.

— Precisa ter um jeito. Remédios, terapia, a porra de uma trepanação, qualquer coisa! Digam que podem fazer ela se lembrar de mim.

Acho que ele não entendeu minha condição. Eu não tenho Alzheimer. Ainda me lembro claramente do dia que ele me dera dinheiro escondido para comprar um vaso novo para minha mãe, muitos e muitos anos atrás. Só que o rosto dele nesse dia podia ser o de qualquer pessoa.

Deito-me sobre os meus braços fingindo não ouvir a gritaria. Quero ir para casa e ver Tristan. Sua negação da minha existência seria até bem-vinda agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trepanação é um procedimento cirúrgico, geralmente no crânio, onde se perfura o osso pra mexer no que há por baixo. Era usado muito tempo atrás quando tentavam achar a cura de doenças mentais.

Voltamos para a primeira pessoa e eu espero que isso não mude mais *encara a Milla*

Fic que me recomendaram e vou divulgar: Assassino Confesso - Arymura: https://fanfiction.com.br/historia/744280/Assassino_Confesso/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.