Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 23
Capítulo 23 - A Mulher de Alabastro


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: alabastro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/23

Engulo meu shot e pago correndo depois que o rapaz sai do bar com sua sacola. Vou atrás dele. Já tive o suficiente, preciso quebrá-lo com urgência.

O segui por algumas ruas, tentando ser discreta. Obviamente, chamo atenção de metade da rua – exceto dele.

Não tenho certeza do que quero fazer com ele. Se quero enfiar meu salto em sua garganta, fazê-lo gritar seu amor por mim, deixa-lo chorando de joelhos. Beijá-lo.

Possivelmente tudo isso.

Tristan toma um táxi, eu o sigo. Entramos em uma parte desconhecida da cidade. Rodamos por vários minutos até que ele parasse em uma casa simples. Tocou a campainha e esperou, desci do táxi perto da esquina e assisti.

Uma mulher atende a porta. Uma muito bonita, os cabelos castanhos caindo ondulados por cima de seu colo de alabastro, embora eu não consiga ver seu rosto dali.

E... Ela o abraça. Beija seu rosto e o convida para entrar.

Sinto algo borbulhando em meu peito. É uma sensação muito, muito ruim, que eu não sei identificar. Eu quero Tristan. Eu o quero, para destruí-lo pessoalmente. Eu não posso destruí-lo se ele não me quer porque está com aquela criatura.

Isso... Eu não reconheço isso. Talvez...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alabastro é um mineral muito claro usado comumente como descrição para pele muito branca. Eu sei que usei a palavra de modo clichê, mas graças a isso não precisei mudar nadinha no roteiro, amém.

Ownt, ela está apaixonada ♥ Ou não.

Divulgações de hoje:
Protocolo Pulsefire - Yellow Shine: https://fanfiction.com.br/historia/744046/Protocolo_Pulsefire
O Piano de Kaede Akamatsu - Dreamcatcher: https://fanfiction.com.br/historia/744057/O_piano_de_Kaede_Akamatsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.