Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 21
Capítulo 21 - Mente Enleada Irremediavelmente


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: enleada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/21

Ele continuou agindo como se nada tivesse acontecido nos outros dias. Voltava, apostava, ganhava, tinha minha companhia por algumas horas e se ia. Minha rotina a essa altura já estava enleada à sua presença.

Eu não entendo o que está acontecendo. Ele não rejeita abertamente meus flertes, os respondendo sem se afastar, mas é tudo. Não toma iniciativa, não me dá brechas para tomar, e nunca quer mais do que já temos.

Tornei-me inquieta pela primeira vez desde a infância, desde que me dera conta de como um coração era frágil e quis proteger o meu. Por que ele resiste? O que tem a perder? Até onde investiguei, nem num relacionamento ele está. Talvez fosse gay? Esse é o único tipo de ‘presa’ que eu jamais consegui pegar e me contentei com isso, se ele fosse, poderia desistir sem me incomodar. Mas eu sinto que não é isso.

Ele simplesmente não me queria.

Eu deveria achar isso bom. Se ele não tinha interesse em mim, jamais tentaria quebrar meu coração, e esse é todo o objetivo de eu fazer o que faço. Mas me incomoda. Eu penso nele com uma frequência assustadora, e isso já começa a me irritar profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enleada foi usada aqui como conjugação do verbo enlear, que é ligar, entrelaçar.

Melanie não tira Tristan da cabeça. Estaria ela se apaixonando e isso aqui virando uma fic Disney? Se você já me conhece sabe que eu sou ruim demais pra isso acontecer. Se não me conhece, continue lendo para descobrir xD

Divulgações de hoje:
Contos em Âmbar - Vanellope Doll: https://fanfiction.com.br/historia/744082/Contos_em_ambar
Blue em Blues - AL Oliver: https://fanfiction.com.br/historia/744277/Blue_em_Blues/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.