Estrela da Alva escrita por Princesa Dia


Capítulo 25
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, alguém me pediu a continuação do último capítulo (*suando nervosamente), bem os POV do passado são apenas fragmentos, eu não exatamente tinha planejado nenhuma continuação para esses, vocês apenas vão vê a continuação deles se for algo realmente muito importante que não consegui abordar em apenas um capítulo, me desculpe. Mas sem pânico, pra vocês não ficarem triste, esse capítulo está recheado de surpresas pra vocês, espero que vocês estejam preparados.

Obrigado pelos comentários e pelo incentivo, vocês são realmente d+. Espero que vocês aproveitem o novo capítulo.

Uma dica: Algumas verdades começam a ser colocados na mesa.♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742650/chapter/25

POV. Alice Cullen

—Por que eu não posso ir com vocês, Alice? -Edward indagou irritado, revirei os olhos mantendo os meus braços cruzados sobre o peito.

—Edward, pelo amor de Deus, eu quero desfrutar um tempo a sós com a minha melhor amiga e com a minha irmã, será que é tão difícil entender isso?

—Mas isso não é justo. -Rangi os dentes tentando controlar a vontade absurda de voar no pescoço dele.

—Você não vai, entendeu? Vai caçar algo com o que se distrair com os rapazes. -Sugeri enfatizando bem a parte do caçar para que ele pudesse captar a informação, mas Edward estava irredutível.

—Eu quero ir com vocês. -Bati o pé irritada, eu já estava de saco cheio.

—Você não vai e ponto; até mesmo Jasper, que sempre vai comigo, está ficando.

—Mas...

—Bella, será que pode conversar com o seu namorado? -Pedi dando as costas e saindo dali batendo o pé, Jasper me seguiu enquanto os demais ficavam para trás rindo, inclusive Bella Swan. -Topetudo enxerido. -Reclamei entrando no carro da Swan e batendo a porta com força, abaixei a janela para que eu pudesse conversar com Jasper que já se inclinava para dentro rindo.

—Não fica assim, querida; ele só está um pouco ansioso.

—Então ele que vá encontrar uma maneira de diminuir essa ansiedade por que não vou levá-lo com a gente. -Jasper sorriu esticando o braço e tocando suavemente em minha bochecha.

—O que está acontecendo, amor? Você parece um tanto preocupada. -Suspirei olhando na direção em que os outros Cullen estavam, juntos com Isabella.

—Tem uma coisa me preocupando sim, é sobre Bella e Edward. -Murmurei baixo para que só ele pudesse ouvir, estávamos a uma distância segura da audição vampírica e Edward estava entretido demais para prestar atenção em nossa conversa.

—É sobre a sua visão de hoje? -Voltei a encarar seus olhos dourados.

—Isso também me preocupa, mas não é sobre isso, é sobre a minha primeira visão com a Bella.

—A de ontem? -Assenti confirmando.

—Eu não posso te contar agora, mas eu preciso que o distraia, quero conversar com ela sem a intromissão de Edward.

—Não se preocupe com isso, eu não vou largar do pé dele. -Prometeu me deixando mais tranquila.

—Obrigada.

—Vamos? -A Swan indagou aparecendo por trás de Jasper. -Já conversei com Edward.

—Eu ainda não estou satisfeito com isso. -Revirei os olhos aborrecida.

—Vai caçar Edward e para de encher o saco.

—Se divirtam. -Jazz falou se inclinando e me dando um beijo, vi Bella fazer o mesmo com Edward assumindo logo a direção, Rosálie se sentou no banco de trás.

—Nos vemos mais tarde, rapazes.

—Tomem cuidado. -Foi tudo o que consegui ouvir de Edward.

—Edward está ficando muito superprotetor. -Rosálie comentou preocupada.

—Ele está ficando é um chato, isso sim. - Bella riu.

—Na verdade, Edward sempre foi assim, acho que ele não mudou muita coisa.

—Hum...

—Não precisa ficar chateada, Allie; Edward só está muito preocupado com a minha segurança, uma preocupação desnecessária, devo dizer, mas ele está assim desde esta manhã. -Bella murmurou se inclinando para passar a mão no para-brisa para limpá-lo, Rosálie e eu trocamos um olhar culpado que passou despercebido pela Swan. -Acho que foi por causa do sonho.

—Que sonho? -Rosálie foi mais rápida em questionar.

—Digamos que eu tenha um dom parecido com o de Alice.

—Você prevê o futuro? -Indaguei surpresa.

—Mais ou menos. Na verdade, são apenas sonhos que me dizem o que está para vir. Eu não posso controlá-los, eles só aparecem quando alguém está em perigo.

—E sobre o que era o seu sonho? -Bella ficou tensa.

—Era sobre o meu irmão...

—Eu não sabia que você tinha um irmão. - Comentei surpresa. Na verdade, eu nem sabia por que me sentia assim, havia muitas coisas sobre Isabella Swan que eu não sabia.

—Fred não é meu irmão de verdade, ele é filho da Virgíny, a mulher que deveria ter sido como a minha mãe. -Senti uma raiva insana em apenas ouvir o nome daquela mulher.

—Você acha que ele está em perigo? - Rosálie indagou se inclinando entre os dois bancos.

—Eu não sei, a razão diz que Fred está seguro; Virgíny não o machucaria, eu acho, ele é filho dela, e Frederico está na escola, Hogwarts foi reformada para se tornar uma das mais seguras depois que a guerra aconteceu, não tem como ela se aproximar dele.

—Então... O que te preocupa? -Rosálie voltou a indagar.

—Eu aprendi a não negligenciar um sonho.

—Como assim? -Quando indaguei a postura de Bella mudou, ela ficou retraída e muda, nada mais falou até que já estivéssemos bem próximos do shopping.

—Eu sonhei com os Masen quando eles foram levados para o hospital, duvidei por um mês inteiro que realmente pudesse significar algo, quando decidi averiguar já era tarde. Sonhei com Alice, bem... eu demorei demais também e vocês sabem o que aconteceu. -Ela suspirou parando o carro, já havíamos chegado. -E aconteceu muitas outras vezes.

—Você não teve culpa, só não conseguia entender o que estava acontecendo. -Ela soltou uma risada amarga.

—Talvez. Vamos entrar? -Rosálie e eu trocamos um olhar preocupado.

—Vamos. -Murmurei por fim, descendo do carro junto com elas.

A tarde foi divertida, Bella conseguia perfeitamente acompanhar o meu ritmo e o de Rosalie, parecia até que ela era bem acostumada a ficar horas no shopping e isso era ótimo, poderia organizar novas idas mais vezes. Duas horas depois de chegarmos precisamos fazer uma parada na praça de alimentação para que Bella fizesse um lanche; segundo ela, seu metabolismo era bastante acelerado e, por esse motivo, não poderia esperar até o final das compras para comer; foi com grande surpresa que Rosalie e eu vimos, de olhos arregalados, ela pedir um pouco de cada coisa que estava no cardápio.

—O que é? -Indagou ao nos ver encarando.

—Você deve ter mesmo um metabolismo acelerado. -Rosálie comentou com uma careta, Bella riu.

—Isso pra mim não é tanta coisa, algumas vezes eu costumo comer bem mais, mas isso são em raras ocasiões. -Rosálie começou a interrogá-la sobre algumas coisas a respeito dela, mas eu me mantive quieta enquanto as duas conversavam, eu estava nervosa tentando encontrar uma maneira de iniciar aquele assunto.

—O que foi Alice? -Bella perguntou depois que o pedido dela tinha chegado e depois de ter comido metade da comida.

—Hum...?

—Você está quieta. Isso é normal? -Perguntou para Rosálie que balançou a cabeça.

—Eu estou bem.

—Não está não. O que foi? Quer me perguntar alguma coisa? -Encarei ela surpresa, Jasper estava certo, Bella era bastante observadora.

—Eu estava pensando.

—Sobre o quê? -O sorriso em seus lábios era gentil e ele me lembrava muito o sorriso de alguém, mas eu não conseguia me lembrar quem, balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

—Você nunca fala dos seus pais biológicos. -Ela abaixou os olhos por um momento suspirando.

—Eu não gosto muito de falar sobre isso. -Começou, mordi os lábios ansiosa. -Na verdade, não há muito o que falar; minha mãe morreu no parto, talvez Edward tenha lhes dito. -Balancei a cabeça concordando, embora não fosse exatamente essa a verdade. -E eu não sei quem é o meu pai, acho que ele nem sabe que eu existo.

—Você não sabe nada dele? - Rosálie indagou sensibilizada, Bella apertou os lábios amassando entre seus dedos uma batata frita, seus olhos estavam fixos na mesa.

—Mais ou menos.

—Como assim? -Ela nos encarou jogando a batata de volta no prato e cruzando as mãos sobre a mesa.

—Existe algo sobre mim que vocês precisam saber. -Rosálie e eu trocamos um olhar preocupado.

—O que é? -Rose se adiantou.

—Eu não contei ao Edward ainda, pretendia fazer isso hoje.

—Bella, está me deixando preocupada. -Ela me lançou um sorriso discreto.

—Você sabe sobre isso, Alice. Na verdade, você sabe quase tudo sobre mim, apenas não se lembra.

—Definitivamente, eu estou preocupada. -Comuniquei, Bella riu balançando a cabeça e se recostando na cadeira com os braços cruzados.

—Não se preocupe, não é nada assustador. Rosálie me perguntou se eu sabia alguma coisa sobre o meu pai, bem... eu sei. -Bella lançou um olhar ao redor para ter certeza que ninguém estava nos ouvindo. -O meu pai é um vampiro.

—Seu pai é o quê? -Rosálie indagou de olhos arregalados.

—Um vampiro, Rosálie. -Rose a encarava séria, mas de repente começou a rir de forma sarcástica.

—Isso não tem graça, Swan. Vampiros não podem ter filhos.

—Corrigindo, as vampiras não podem ter filhos.

—Eu não estou entendendo. -Rosálie estava irritada, e eu podia entender os motivos dela; Rose sempre quis ter filhos, era seu sonho, e de repente Bella diz que é possível, mas não para ela?

—Uma gestação precisa de mudanças, principalmente em nosso corpo, mas o homem não precisa passar pela porcaria de nenhuma mudança, é fácil para eles procriar. -Bem... fazia sentido, de certa forma.

—Que ótimo... -Rosálie murmurou cerrando os punhos.

—O que foi? -Suspirei.

—Rosálie sempre quis ter filhos, ela ficou com esperanças de que fosse possível, mas agora acabou. -Bella a encarou de uma maneira estranha.

—Eu... sinto muito.

—O que foi? -Rose indagou ao perceber também o olhar de Bella.

—Não é nada. -Rose não estava satisfeita com a resposta, mas decidiu não falar nada.

—E você não sabe o nome do seu pai? -Ela balançou a cabeça.

—Acho que eu nunca vou saber quem é, somente Virgíny pode me dizer o nome dele, já que minha mãe está morta, mas ela não está disposta a fazer isso.

—Eu sinto muito. -Bella suspirou.

—Tudo bem, eu já me acostumei com a ideia. -Mesmo que Bella já tenha se acostumado com a ideia, eu não achava certo deixar essa história do jeito que estava, Bella precisava saber a verdade e eu faria de tudo para que essa verdade viesse à tona, eu descobriria quem era o pai de Isabella Swan.

—Você não é uma Swan, é? -Ela sorriu.

—Não.

—Então, qual é o seu verdadeiro nome? - Rosálie questionou surpresa, provavelmente por não ter pensado nesse detalhe.

—Eu usava o Stewart, o sobrenome da Virgíny, já que basicamente ela era a minha mãe, mas depois que me casei com o Edward eu passei a usar o Masen. -Eu e Rosalie nos encaramos de olhos arregalados.

—É o quê??? -Bella nos encarou nervosa.

—Ele não... falou!? -Então vocês estão casados. -Rose estava com um sorrisinho cínico nos lábios.

—Bem... sim.

—Isso me leva a seguinte pergunta, quando você pretende contar a ele? -Ela franziu a testa confusa.

—Contar a ele, o quê? -Dei de ombros mantendo em meu rosto um sorriso matreiro.

—Hum... não sei, sobre o filho de vocês, talvez.

—O quê!??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como isso foi?

As coisas vão começar a desenrolar agora, e muitas surpresas e segredos estão para ser revelados, o que será que está para vir? Você podem criar suas teorias se quiserem .

Para quem estiver curioso, a primeira visão da Alice foi quando Bella deu à luz.

Nós vemos no próximo, gente. Bye ♥️.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela da Alva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.