Estrela da Alva escrita por Princesa Dia


Capítulo 22
Visão


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Mais um capítulo! Espero que gostem (❁´◡`❁).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742650/chapter/22

POV. Alice Cullen

—Você está quieta. -Jazz comentou me abraçando, ele deu um beijo em meu pescoço e eu suspirei me aconchegando em seu peito.

—Eu estou tentando absorver.

—Sabe que pode conversar comigo, não é? -Fechei os olhos aspirando o seu perfume suave que conseguia me acalmar.

—Eu sei. -Ficamos em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro. -Eu ainda tenho tantas perguntas. -Confessei, Jasper apertou os braços ao meu redor.

—É compreensivo. -Ele deu um beijo na lateral da minha cabeça. -Mas acho que Isabella está disposta a responder todas elas. -Girei em seus braços, apertando o seu pescoço e depositando um selinho em seus lábios.

—Você ainda não me disse o que achou ao conhecê-la. -Ele deu de ombros.

—Bella parece ser confiável, ela tem as emoções bem claras.

—Você não se incomodou com o cheiro?

—Na verdade, não. Edward deve estar exagerando, ou talvez o cheiro seja apelativo somente para ele.

—Pode ser...

Jasper por algumas horas conseguiu me distrair de todas as incertezas, conversamos sobre muitas coisas e ele conseguiu me fazer rir algumas vezes.

—Edward está chegando. -Anunciei quando tive a visão, me apressei seguindo direto para o quarto dele e Jasper veio logo atrás. Edward pousou na sacada um segundo depois de entrarmos, ele nos encarou confuso.

—Hum... bom dia?

—Pensei que não ia voltar mais hoje.

—Eu precisava trocar de roupa. -Explicou passando por nós e seguindo em direção ao banheiro.

—E Bella?

—Está dormindo. -Apesar da sua postura relaxada, alguma coisa em sua voz me deixou inquieta.

—O que aconteceu?

—Nada. -Respondeu rápido demais.

—Edward... -Ele parou suspirando. Por mais que o quarto estivesse escuro, eu podia ver claramente que Edward desarrumava os cabelos, ele estava nervoso. -O que aconteceu? -Edward se virou, mas ele não nos encarava, ele olhava através da janela aberta.

—Ela anda tendo pesadelos, não é a primeira vez, e eu não sei como ajudar. -Confessou, encarei ele preocupado.

—Que tipo de pesadelos? -Ele me fitou por um momento.

—Eu não sei. Ela às vezes grita e chora, e eu fico que nem um idiota sem saber o que fazer.

—Talvez sejam traumas, ela não falou qualquer coisa sobre a mãe dela? -Jasper sugeriu e por algum momento eu me senti ser puxada para um redemoinho, uma ânsia se instalou na boca do meu estômago, e depois eu me via parada no meio de um beco, sorri ao ver uma Bella e uma versão minha mais jovens abaixadas atrás de umas latas de lixo, mas não era só isso, havia uma mulher loira e um homem moreno, e os dois pareciam discutir

Ele é meu, entendeu? Meu, e de mais ninguém. Eu vou fazê-lo sofrer, eu vou arrancar até a última gota de felicidade até que ele volte de joelhos para mim e aquela garota estúpida vai fazer isso por mim.

Por alguma razão, eu sabia que a garota a que a mulher se referia era Bella.

—Não, ela não vai. Eu não vou deixar você usá-la para isso, Bella não merece ser tratada como um mero objeto. Eu prometi que cuidaria dela, Virgíny, e eu vou fazer isso. Você não vai se aproximar dela de novo, entendeu? 

Eu não conseguia tirar os olhos das duas garotinhas tão indefesas, principalmente da garota de olhos chocolates, eu vi quando as lágrimas brotaram em seus olhos e quando a versão mais nova de mim colocou a mão em seu ombro.

—Você está bem?

Bella balançou a cabeça voltando a encarar o casal que discutia. 

—Você não tem esse direito, Mary é minha filha.

A mulher loira voltou a gritar.

—Não, não é. Você sabe disso.

—Ela é.

—Chega, Virgíny! Já não basta ter roubado o bebê da sua melhor amiga, agora quer reivindicar a sua maternidade?

—O quê!? -Exclamei surpresa, Bella havia sido roubada? Vi quando a garotinha se sentou no chão segurando a cabeça entre as mãos e a apertando, forçando-a de encontro aos joelhos, eu queria me aproximar e pegá-la em meu colo, apertá-la em meus braços e dizer que tudo ia ficar bem, mas eu não conseguia me mexer, apenas observar e vi quando a minha versão mais jovem se abaixou ao seu lado e apertou seu ombros, eu podia ver o significado do gesto.

—Alice, o que está acontecendo? -Jasper perguntou chocalhando meus ombros, mas ele não conseguia me arrancar da visão. -Edward...?

—Ela estava morrendo, eu salvei a criança.

A mulher gritou novamente, e eu trinquei os dentes irritada, eu queria arrancar a cabeça daquela bruxa desgraçada.

—Você não a salvou, você a condenou. Quer usá-la como moeda de troca e eu não vou deixar isso acontecer. Bella merece mais do que isso. Ela merece ser feliz, merece saber a verdade sobre o pai dela.

O pai? Bella não sabia quem era o pai? Tínhamos que descobrir quem era, talvez assim ela pudesse se curar…

—Você não vai dizer nada a ela.

—Me impeça, então.

Eu vi o homem se afastando preparado para ir embora, a visão se acelerou e eu vi luzes brilhantes por todos os lados e depois algo sendo jogado bem ao meu lado, era uma varinha.

—Eu sinto tanto por ter que fazer isso.

A mulher parecia triste ao falar.

—Você não sente, a velha Virgíny não existe mais.

—Você não entende, eu preciso fazer isso, a minha vida depende disso, ele tem que ser meu.

—Você está louca, Viny. Essa obsessão te deixou louca.

—Pode ser. Adeus, Ran.

O homem levantou a cabeça e olhou para as duas garotinhas e sorriu.

Avada kedrava.

—Não!!! -Edward e eu gritamos, junto com a Bella da minha visão, mas antes que eu pudesse ver o homem caído no chão, as imagens se dissiparam. Eu sabia o que tinha acontecido, de alguma forma eu sabia o que aquele feitiço representava.

—Meu Deus, o que está acontecendo aqui? -Esme entrou no quarto seguida de Carlisle, Emmett e Rosalie. Ela estava de olhos arregalados, Edward estava estático e eu comecei a soluçar alto.

—Alice...? -Jasper pediu me envolvendo em seus braços.

—Ela... ela... viu…

—Quem viu o quê? -Rosálie perguntou confusa.

—Bella e Alice... presenciaram um assassinato.

—O quê? -Esme indagou horrorizada, me senti inesperadamente cansada e minhas pernas fraquejaram me lançando para trás, Jasper me sustentou.

—Alice…!

—Alice, o que foi querida? -Carlisle indagou se aproximando, eu podia sentir minha cabeça quase explodindo.

—Minha cabeça. -Murmurei, Jasper me ajudou a sentar no sofá.

—Deve ter sido a visão. -Edward refletiu se abaixando em minha frente. -Eu sinto muito Alice, por você ter visto isso. -Eu queria chorar naquele momento, mas eu sabia que as lágrimas não viriam.

—Mas o que realmente aconteceu? -Rosálie perguntou preocupada, lancei um olhar para Edward que imediatamente entendeu, eu não estava em condições de explicar nada agora.

—Alice teve uma visão, do passado.

—Do passado? -Esme indagou surpresa, ela havia se aproximado por trás do sofá e havia colocado a mão em meu ombro.

—Bella comentou algo relacionado, Alice pode ver fatos do passado que se relacionam com o futuro, certo? -Rosálie indagou e eu a encarei surpresa, ela estivera tão determinada a sabotar a história que eu não pensei que estivesse realmente prestando atenção.

—É isso mesmo. -Edward confirmou.

—E como foi essa visão? -Carlisle perguntou preocupado.

—As duas estavam em um beco, eram crianças ainda. -Edward começou a narrar, Esme ofegou surpresa.

—Vocês presenciaram um assassinato quando eram crianças. -Balancei a cabeça concordando.

—E o que aconteceu? -Carlisle voltou a chamar a atenção para a história.

—Tinha um casal discutindo, a mulher era a mãe da Bella. -Lancei para Edward um olhar fulminante.

—Aquela mulher não é a mãe dela, ela roubou o bebê, você ouviu também.

—Como é??? -Esme perguntou, sua voz aveludada saindo uma oitava mais alta, levantei os olhos encarando seu rosto assustado.

—A mãe da Bella morreu no parto e aquela mulher se aproveitou disso para roubá-la. -O semblante de Esme ficou carregado ao me ouvir falando.

—E o pai dela? -Carlisle indagou curioso.

—Aí é que está, acho que Bella não sabe quem é o pai. -Comentei voltando a fitar seu rosto.

—Como pode ter certeza disso? -Rosálie indagou se aproximando com Emmett.

—Na minha visão, o homem falava que ia contar à Bella a verdade sobre o seu pai, mas então a mulher o matou. -Todos ficaram em silêncio tentando absorver as minhas palavras. -Precisamos descobrir quem é o pai dela, precisamos ajudá-la. -Anunciei pegando a mão de Jasper e a apertando.

—Já faz tanto tempo Alice, esse homem já deve estar morto. -Carlisle falou de forma racional, engoli em seco.

—Mas precisamos tentar.

—Ok, supondo que vamos investir nessa busca, como vamos descobrir quem é esse homem,  você nem pode vê-la, Alice, não sabe quase nada sobre ela. -Carlisle tentou argumentar e eu o encarei de olhos arregalados. -Não que eu não queira ajudar, é que…

—Não. -Eu o cortei, ele me fitou confuso. -Não é isso, é que... eu não posso vê-la, não o futuro…

—Então como conseguiu ver o passado!? -Edward completou o meu raciocínio deixando todos estáticos, ninguém havia percebido antes e essa não era a primeira vez que eu tinha uma visão com Bella.

—Talvez não tenha haver com Bella, talvez tenha haver com você. Você disse que também estava lá. -Jasper tentou explicar, mas eu sabia que havia mais coisas sobre isso.

—Eu preciso descansar um pouco, minha cabeça está explodindo. -Anunciei me colocando de pé, Jasper, Carlisle e Edward fizeram o mesmo. -Não conte nada a Bella sobre isso, eu preciso pensar. -Edward me encarou desconfiado.

—Você não deveria manter segredos dela.

—Eu não estou mantendo segredos, eu só preciso de um tempo para pensar, eu prometo que vou falar com ela, mas eu preciso primeiro entender tudo o que está acontecendo. -Ele me fitou por um momento antes de concordar.

—Está bem, como preferir.

—Obrigada. Eu vou me deitar um pouco.

—Precisa de alguma coisa, meu bem? -Carlisle indagou preocupado.

—Não se preocupe pai, eu estou bem, só preciso descansar mesmo.

—Se quiser pode ficar em casa hoje. -Sugeriu, abri um sorriso matreiro.

—Não mesmo, Rosálie e eu vamos sair com a Bella mais tarde, eu não vou perder isso. -Edward fez uma cara de decepção.

—Por que não deixa isso para outro dia, Alice?

—Porque é a minha vez de aproveitar, Ed. Você já teve a sua oportunidade. -Ele bufou frustrado, todos riram.

—Você é muito sem graça.

—Que seja. Eu vou para o meu quarto. -Anunciei me retirando, Jazz me seguiu até o nosso quarto fechando a porta assim que entramos, segui até a janela a fechando e encostando a testa no vidro, Jasper se aproximou colocando a mão em minhas costas.

—Você está bem? -Perguntou em meu ouvido, girei me encostando ao vidro e encarando seu rosto preocupado.

—Tem alguma coisa acontecendo, Jazz. Eu estou deixando escapar alguma coisa, mas… eu… eu não consigo lembrar. -Murmurei apertando o pulso em minha testa que parecia que ia explodir de tanta dor.

—Ei, não. Você precisa se acalmar. -Pediu segurando o meu pulso e olhando em meus olhos, eu podia sentir ele influenciando as minhas emoções, me deixando mais tranquila. -Você precisa relaxar, amor. Não vai conseguir ajudar se ficar se forçando a lembrar ou a ver coisas que estão fora do seu controle, isso só te causa mal. Você já teve essa visão da Bella, já sabe que pode vê-la, mesmo que seja somente o passado, e não vai demorar para que tenha outra visão, quando você menos esperar, mas agora você precisa parar, precisa se recuperar, porque pelo visto as visões do passado lhe consome muito mais energia do que as visões do futuro. -Sorri.

—Você está certo, obrigada. -Ele me abraçou.

—Eu te amo.

—Eu também. -Suspirei aspirando o seu perfume, eu me sentia segura e amada em seus braços, não que a minha família não me amasse, mas com Jasper era diferente, ele era a minha outra metade, o homem que havia conquistado o meu coração antes mesmo que tivéssemos nos conhecido, quando eu acordei nessa nova vida, sozinha e confusa, ele foi a minha primeira visão e eu soube naquele momento que ele seria a minha vida, esperei por tanto tempo que ele estivesse preparado para me conhecer, e quando isso aconteceu eu soube que não seria capaz de deixá-lo ir, nunca.

—Acho que sei uma maneira de distraí-la. -Murmurou se afastando e segurando com as duas mãos o meu rosto, um sorriso travesso brincava em seus lábios e foi impossível não retribuir.

—Me parece uma maneira divertida. -Rebati maliciosa, sua risada musical ativou os meus sentidos, me deixando fora de órbita.

—Pode ter certeza que será. -Ele me beijou, um beijo ardente e cheio de desejos, e tudo que me preocupava segundos atrás fora esquecido, por que o que mais importava naquele momento era que eu estava nos braços do homem que eu amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado, as coisas podem está paradas agora, mas logo elas vão andar ou desandar, quem é que sabe? ㄟ( ´◡` )ㄏ. Brincadeirinha... ♡♡♡. De qualquer forma, vejo vocês no próximo. Bye bye, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela da Alva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.