Sem Você escrita por Liblika


Capítulo 5
Vida nova. Novos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! x.x'
Mas tive alguns imprevistos "/
Espero que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74224/chapter/5

POV Bella

 

Fiquei quieta em minha cama, pensando em nada. Só ouvindo o barulho da chuva, que agora começara, enquanto meu coração palpitava de saudades dele.

Deitei, ajeitando-me na coberta, em posição fetal. E fiquei um longo tempo, olhando a parede, entorpecida. Após algumas horas adormeci, e como sempre, sonhei:

 

Estava na floresta com ele, e dessa vez chovia bruscamente, com trovões e ventos fortes, ele estava preste a pronunciar as palavras que eram como ferro em brasa em mim. Sua boca se abriu e ele começou o discurso que sempre martela em minha cabeça e que dói em minha alma. Traída. Eu me sentia traída, pelo grande amor da minha vida. Depois de tudo...

-Será como se eu nunca tivesse existido...- dizia ele. E ao invés de me sentir tonta e o chão e o ar me faltarem, me senti farta. Farta de todos esses meses sofrendo. Sofrendo em vão.

-CHEGA! CHEGA! CHEGA!- gritei o mais alto que pude, e a tempestade cessou um pouco. Ele me olhou confuso e atordoado. Mas era isso que ele vinha me causando até agora.

-Já me cansei de sofrer! Então por favor... Por favor, pare de repetir, e repetir estas palavras.- fechei os olhos esperando a dor, a dor fulminante que me sugava, sugava meu ar. Mas tudo que veio foi raiva. Raiva...

-Bella...-começou ele friamente. Não deixei que terminasse.

-Chega, é tudo que eu digo.- estas foram as últimas palavras que disse em meu sonho.

 

Acordei com Charlie acariciando meus ombros como sempre.

-Chega!Chega!Chega!- eram as palavras que saiam de meus lábios.

-Pronto, Bella. Pronto, passou...- dizia ele desesperado.

Suspirei aliviada.

-Tudo bem agora, pai.- disse calmamente. Abrindo os olhos devagar. Agora via meu pai com mais clareza. Os pés de galinhas ainda estavam em sua expressão, mas agora acompanhados de permanentes rugas de preocupação.

-Ok...-disse e virou-se , saindo vagarosamente, como fazia todos os dias.

Mas agora, estava decidida a mudar. Levantei-me rapidamente, me vesti, e segui para o banheiro.

Me olhando, agora, vi o quanto eu tinha mudado, minha expressão mudara. Agora era melancólica...

Fiz várias caretas, mudando as expressões, e pela primeira vez em longos meses, consegui rir de verdade. Ri durante vários minutos, rindo de estar rindo.

Me arrumei para ir ao colégio, bagunçando meu cabelo e passando uma maquiagem básica, e então fui tomar meu café da manhã, não estava com muita fome, então iria pegar só uma fruta ou algo do tipo:

-Essas músicas estão velhas..- disse tirando os fones de ouvido enquanto entrava na cozinha.

Charlie se espantou com minha expressão, e derrubou café na bancada.

-Que foi?- perguntei sorrindo.

-Nada.. Você parece melhor.- disse sorrindo.

-Obrigada, pai. Até mais.- disse pegando uma maçã e dando um frouxo abraço nele enquanto saia da cozinha para ir embora.

Liguei minha picape barulhenta e dirigi para o colégio, enquanto respirava me sentindo finalmente melhor, o buraco ainda não tinha se fechado mas minha atitude o tinha fechado por um tempo, ou, era como um vulcão, ainda não iria entrar em erupção.

Chegando na escola, parei em minha habitual vaga. Desliguei e sai da picape, em direção a próxima aula, que seria Educação Física. Estava me sentindo um tanto... talvez, feliz e impulsiva... Não sei. Não conseguia destingir meus sentimentos, mas estava melhor, anestesiada.

Chegando ao ginásio, vi Mike se aquecendo, ele me viu mas se virou e continuou. Resolvi ir até lá, não era inesperado da parte dele este comportamento depois do gelo que dei nele.

-Oi, Mike.- disse sorrindo um pouco, esperando que ele não me retribuísse o gelo.

Ele me ouviu, mas ele ficou espantando e olhou para traz procurando alguém. Até parece que tinha outro Mike por perto!

-Er.. Oi, Bella.- disse friamente, e continuou o alongamento.

Tudo bem, eu merecia...

Fui para o vestiário, me trocar, e vi Jéssica fofocando com Ângela e outras garotas que já haviam me apresentado, mas eu nem lembrava o nome. Elas se viraram para ver quem havia entrado mas quando me viram, continuaram conversando como se eu não estivesse ali. Lá se foram meus únicos amigos..., pensei me odiando. Tentei ficar normal, esconder a decepção, mas eu sabia que merecia ser ignorada por ignorar eles por todo esse tempo.

O restante das aulas passou rápido com frustrantes tentativas de conversar com alguns de meus velhos amigos. O  sinal tocou para alivio de muitos, mas não para mim, não queria mais sentar sozinha no refeitório nem ser rejeitada por Mike, Jéssica e Ângela... principalmente Jéssica.

Fui relutante para o refeitório pegar meu lanche e ver o que podia fazer, na fila, ouvi uma voz feminina que parecia rir o tempo todo. Ah... ela era do grupo barra pesada da escola. Vestia uma bota cano longo, blusinha colada, e uma mini-saia. Totalmente vulgar.

-Que que foi garota?- perguntou acidamente me olhando de cima a baixo.

-Hm.. nada.- fiquei sem jeito.

Logo depois chegou Jack, o garoto que já foi pego bebendo na escola, e que já tinha visto com essa garota.

-Ah, que isso Vivian? Tratando mal as garotinhas por ai?- disse rindo.

-É essa lumbriga que fica me olhando estranho!- disse com a forte irritação na voz.

Eu devia sair logo dali, mas tudo que consegui fazer foi encarar os dois como uma tonta. Mas também se saísse, era pra me sentar sozinha.

-Ei garota, o que você quer?- perguntou Jack agora mais sério provavelmente me achando estranha.

Já estava morrendo de vergonha e ia pular fora dali correndo, mas tomei coragem. Não podia ficar mais sozinha!

-Hm..o grupo de vocês tem espaço pra mais um?- perguntei com vergonha.

Estava me preparando para ser rejeitada e me isolar logo dentro do banheiro. A garota, chamada Vivian foi mais grossa:

-Não aceitamos pessoas idiotas!- disse chegando bem perto.

Eu olhei para baixo envergonhada e me preparando pra sair dali.

-Ah, vai com calma Vivian! A garota ta sozinha e ... – disse ele sem jeito.

-Qual é Jack?! Vai deixar essa.. essa..- ela estava quase estourando.

Ele encarou ela bem perto, e disse por fim:

-Vou.- ficamos em silêncio por um breve momento e cabeças se viraram para ver o que estava acontecendo.

Vivian bateu a bota fortemente e seguiu para a mesa com a bandeja de comida quase soltando fogo pelas narinas.

-Ah, desculpe por ela. Aliás, quem é você?

-Bella. Bella Swan.- disse sorrindo e feliz por ter encontrado um novo grupo, apesar de já ter uma inimiga nele... Mas isso parecia inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei de tudo para realmente postar um novo logo ! =D
Bjins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.