Sem Você escrita por Liblika


Capítulo 6
Conhecendo a "Galera"


Notas iniciais do capítulo

Pela demora de antes resolvi postar bem rápido =D
Espero que gostem *--*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74224/chapter/6

POV Bella

 

-Bella. Bella Swan.- disse sorrindo e feliz por ter encontrado um novo grupo, apesar de já ter uma inimiga nele... Mas isso parecia inevitável.

-Vamos.- disse andando para a mesa que passaria a me sentar a partir de agora.

Não tinha reparado muito em Jack antes, mas Jack tinha um cabelo jogado, liso e preto, seu rosto era muito expressivo, os traços delicados, nunca tinha visto olhos azuis como aqueles e ele era muito alto e musculoso. Pelos traços delicados e seus olhos claros, ele nem parecia de uma turma como aquela.

-Ei, pessoal. Essa é Bella.- disse sentando se na cadeira ao lado de Vivian quando nos aproximamos de meu novo grupo. Eles podiam ser, hm, “do mal”, mas eram bem estilosos.

Todos pararam e olharam para mim, até que outro garoto que me lembrava Erick, mas não tinha traços orientais, me cumprimentou:

-Eai, gata?- disse simplesmente, e continuaram a conversa.

Me sentei na cadeira vazia ao lado de uma garota que tinha o mesmo estilo de roupas de Vivian. Mas diferente de Vivian, que tinha um cabelo preto, longo e ondulado, ela tinha o cabelo curto, repicado e preto. Seus olhos eram muito parecidos com os de Jack, provavelmente eram irmãos.

-Oi, novata.- disse ela com um sorriso simpático.

-Er..Oi. Você é?- abri minha lata de refrigerante e ela acidentalmente, sério, espirrou  em Vivian, que grunhiu enquanto pegava um guardanapo para secar. Todos, incluindo eu, abafaram risos.

-Desculpe.- disse mordendo o lábio.

A menina que parecia irmã de Jack continuou:

-Sou Jessy.- sua voz lembrava Jack no jeito também.

Vivian se levantou irritada se afastando do grupo, e Jack a seguiu.

-Vivian consegue realmente ser desagradável, não sei como Jack a agüenta.- comentou Jessy comigo.

-Eles estão juntos?- perguntei enquanto bebia meu refrigerante.

-Sim, e faz um ano. Dá pra acreditar?- disse com sarcasmo.

Senti uma pontada no peito, e o buraco estava começando a se abrir novamente. Coisas de amor não me caiam nada bem. Abracei meu abdômen sem fôlego.

-Você está bem?- disse Jessy preocupada.

-Sim...estou.- tentei me lembrar de como se respira.

-Não parece..- começou Jessy, mas eu a interrompi.

-Estou ótima.- disse já melhor- Pode me apresentar o grupo? – tentei ser simpática e mudar de assunto.

-Ah.. ok. Bom, Jack e Vivian você já conhece, e a propósito Jack é meu irmão. Aqueles são Mark e Sarah, eles também estão juntos.- disse apontando para o casal cheio de piercings que conversava animadamente com o grupo. A garota tinha cabelos castanhos curtos e muito lisos, e uma franja de lado, e o garoto, que era o que me lembrava Erick, tinha um cabelo jogado igual ao de Jack, mas era castanho escuro .

-E aqueles: Roy, Caroline e Ken. Caroline e Roy tem um rolo, mas sempre que se acertam, brigam de novo. Mas, as brigas são hilárias de tão bobas, você precisa ver.- rimos juntas.

Roy tinha um cabelo preto espetado com gel, Caroline tinha cabelos loiros meio castanhos e ondulados, e Ken tinha o cabelo raspado e parecia o durão, e tinha algumas tatuagens.

Eles eram todos muito lindos. Precisava mudar o visual também para estar a altura.

-Pode sair hoje? Você precisa urgentemente mudar o visual, sem ofensas.- disse olhando em mim de cima a baixo e quase lendo meus pensamentos.

Pensei se teria algo hoje, mas já tinha adiantado as tarefas e trabalhos, e Charlie iria ficar feliz de me ver saindo, apesar de que não iria gostar muito de me ver com eles, mas, tudo bem.

-Claro! – disse por fim.

O restante do recreio foi divertido, eles tinham uma conversa animada, apesar do assunto não ser assim tão correto. Mas somos jovens, e daí?, tentei me convencer.

Estava ansiosa para sair hoje, e a aula pareceu uma eternidade.

-Bella!- chamou Jessy de longe, quando sai da última aula.

Ela veio correndo em minha direção.

-Oi, Jessy.- disse ainda segurando meu livros.

-Agente vai sair agora, conheço umas lojinhas em Port Angeles, que tem roupas maneiras, eu sempre compra lá. – ela me lembrava muito Alice.

-Ok, mas preciso levar minha picape em casa e pegar algum dinheiro.

-Ah tudo bem, me passa seu endereço que depois de falar com a galera, eu passo lá e agente vai.

Dei o endereço e fui para casa.

-Bella?- perguntou Charlie quando cheguei.

-Sim, pai. – respondi enquanto ia guardar minha mochila no quarto, e pegar minha carteira.

Voltei para cozinha e vi ele almoçando a lasanha que estava a um tempão na geladeira.

-Chegou cedo. – comentei parada na porta.

-É, porque vou ficar até mais tarde hoje resolvendo alguns casos.

-Ok. Hm, pai, vou sair hoje para fazer compras em Port Angeles, tudo bem para você?

Seus olhos se esbugalharam quando falei em compras, mas depois que disse Port Angeles ele relaxou.

-Ok, mas não volte tarde. Não vai almoçar?- disse apontando a lasanha.

-Não, vou comer fora também. Até mais, pai.- sai rapidamente antes que ele me perguntasse com quem eu iria.

-Bella.- chamou ele.

-Sim?- perguntei receosa mordendo meus lábios.

-Tome cuidado.

Respirei aliviada.

-Sim, pai.

Sai quase correndo de casa desejando que Jessy já estivesse lá fora. Esperei só alguns minutos olhando a rua quando vi três motos chegando. Motos?! Era melhor sair logo então.

Quando chegaram mais perto vi Jack na moto vermelha, Jessy e Ken na amarela, e Caroline e Roy na prateada.

-Mark, Sarah e Vivian não puderam vir. – disse Jessy.

Já era de se imaginar que Vivian não viria.

-Pode ir com Jack. – disse ela por fim.

Me sentia horrível com minhas roupas perto da de Jessy e Caroline. Sentei na traseira da moto vermelha, e vi que nenhum deles usava capacete. Tínhamos que sair logo antes que Charlie aparecesse.

-Segure bem forte.- disse Jack rindo. Fiz o que ele mandou.

E partimos pela estrada. Nunca tinha andado de moto, mas era uma sensação ótima. Sentia-me livre! Eles corriam quase como os Cullens.

O barulho das motos foi tudo que ouvi durante todo o caminho.

Logo chegamos na cidade, e nossa primeira parada foi uma lojinha que tinha três caveiras na frente, era toda preta e a vendedora tinha um moicano. Jack, Roy e Ken foram para a parte masculina enquanto Caroline e Jessy enchiam meu provador de roupas, desde mini-saias, até cintos com caveiras. Eu odiava compras, mas agora era... divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.