Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 6
Capítulo 4 - Voltando ao passado


Notas iniciais do capítulo

Eu não pude entrar mais no final de semana pq fiquei sem net mais aqui esta o proxímo e vou começar um novo capítulo ainda hoje, se não der eu pra postar hoje ainda eu posto o proximo amanhã o mais rápido possível.
Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/6

 

Eu não pude me segurar, quando vi já estava na tal reserva procurando uma casa enfeitada de branco.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

P.V.D Renesmee

 

Parecia uma pequena comunidade.

 

Eu não vejo outra forma de decrever onde eu estava.

 

Eu passava pelas ruas com medo de que num momento de descuido eu andasse de forma inumana:correndo de forma louca e parecendo um borrão.

 

Tá, eu não sou vampira e não chegava a tanto e por isso eu ficava mais preocupada pois eu não sabia como eles me veriam já que eu não tive muita relação com humanos.

 

Por todo o canto onde eu passava as pessoas me olhavam, mais não da forma de sempre me admirando, mais de uma forma estranho, expeculando.

 

Bem estranho.

 

Passei por uma casinha mais ao leste e vi uma rua estreita de terra.

 

Parei abruptamente.

 

No final da rua havia uma casinha mínima.Só tinha uma única janela estreita do lado de uma porta azul que foi rescentemente pintada.

 

Estava to da enfeitada de braco, com uns laços e fitas.

 

Era essa a casa.

 

Se meu coração batia rápido agora estava tão alto que meus ouvidos estavam doendo ouvindo sua batida forte e irregular.

 

Cheguei mais perto ficando bem a frente da porta azul.

 

Tinha um cheiro diferente de todos os cheiros que eu já senti na vida, cheiro de lobisomem, era bom, amadeirado.

 

Estava nubladoe agora começava a cair umas gotas de chuva, não ia demorrar muito para parar.

 

Não tinha mais de tres nuvens carregadas no céu.

 

Puxei o tapete da porta e vi uma pequna chave amarela. a chave da porta.

 

Estava quase colocando a chave na maçaneta quando me liguei do que eu estava fazendo.

 

Como é que eu vou entrar assim na casa dos outro?

 

Como é que eu vou fazer quando eles chegarem e ver uma etranha com um cheiro mais entranho ainda (nem humano nem vampiro) na casa deles? que não tem nada a ver comigo.

 

Eu nem sei se os meus pais vão vim para essa festa.

 

Ta, o homem que me atendeu me disse que o dr. Cullen morava fora da cidade, ele me disse que ele morava depois da ponte do rio Calawah mais que não poderia me dizer mais nada por que nunca tinha ido na casa dele pois todos eram reservados.

 

Eu acho melhor ir embora daqui logo antes que meu cheiro não possa mais ser ´´lavado`` pela chuva. Sera bem melhor espera-los em sua casa.

 

Sai rápido da reserva e fui para a cidade.

 

Fui até um supermercado e esperei um carro que não tiesse alarme, eu não sou muito boa em desarma-los.

 

Uma picape preta estacionou e logo depois do dono sair eu ´´entrei`` discreamente nela.

 

Dirigi o mais rápido que pude para fora da idade.

 

Passei pela ponte que o moço havia comentado e parei no final dela, larguei o carro ali mesmo, vai ser mais facíl para o dono achar ele aqui quando se der conta que ele sumiu.Fui pra dentro da floresta e começei a farejar.Pra achar a casa deles eu teria que seguir meus instintos.

 

Não foi nem um pouco difícil.Logo que entrei na floresta senti um terrivelmente cheiro doce e familiar.Comecei a segui-lo e correr descentimente.

 

Finalmente!!

 

Depois de mais ou menos 10 minutos o cheiro me levou a uma estrada sem pavimentação continuei seguindo me perguntando se tudo isso ia me levar a algum lugar quando, depos de alguns quilometros havia uma campina pequena e ai eu parei abruptamente.

 

Era a casa.

 

Eu acho que esperava um grante castelo sombrio ou alguma coisa do tipo, como era a dos Volturi, mais a casa dos Cullens era atemporal, graciosa... e devia ter uns cem anos.Era pintada de branco suave e desbotado, tinha três andares, era retangular e proporcional. As janelas e as portas ou faziam parte da estrutura original ou eram uma restauração perfeita.

 

Arrobei a porta com o máximo de delicadeza que pude.

 

O interior era ainda mais surpreendente.Era muito iluminado, muito aberto e muito grande.Era um único espaço grande.A parede de trás foi inteiramente substituida por vidro.Uma enorme escada em curva dominava o lado oeste da sala.As paredes, o teto de vigas altas, o piso de madeira e os tapetes grossos eram de tons variados de branco.

 

Um pouco a esquerda da porta numa parte elevada do chão havia um lindo piano de cauda.

 

Vasculhei toda a casa e não pude deixa de me emocionar pois achei varias fotos de quando eu era bebe.

 

Entrei num escritori o pude perceber uma clareira com um chalé lavanda-acinzentado logo a distancia e não podendo me conter fui até ele.

 

Era lindo.Mais não apreciei tanto como a casa, eu estava curiosa então fui direto nos quartos para ver o que eu achava parei no primeiro quarto que vi.

 

Era um quarto de bebê, tinha um berço, era branco e rosa, como as paredes e os móveis do quarto.Tinha um quadro cheio de fotos minhas com um homem e uma mulher lindos e pálidos.Vampiros.Devem ser meus pais, isso me fez sorri em meio as lágrimas que caiam.

 

Eles me amavam verdadeiramente.

 

Pelo que eu percebi eles iam demorar então eu voltei para a casa branca e fiquei esperando na sala.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando já estava anoitecendo eu me dei conta de que talves não devesse ter entrado assim na casa dele.

 

E se eles não gostarem?

 

E se eles não me reconhecerem e me atacarem?

 

Eu atacaria se eu achasse e não conhecesse na minha casa.

 

Eu não vou poder lutar com tantos vampiros!!

 

Eu acho melhor eu vou pra cidade e me hospedar em um hotel e voltar depois e......

 

Quando eu virei vi 8 vampiros me fitando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspence...Proxímo cap P.D.V Bella e Jake e Renesmee se ainda der!!!
Reviews
@_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solstício de Inverno - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.